Da teoria à prática - página 981

 
Evgeniy Chumakov:
Aí a distribuição dos incrementos se revela bimodal......early.

AAAAAAAAA!!! Genius!!!!!

Exceto que Warlock o coloca na rede neural e tem o Graal, e você sabe o que fazer com ele????

 
Alexander_K:

AAAAAAAAA!!! Genius!!!!!

Exceto que Warlock o coloca em uma rede neural e tem o Graal, e você sabe o que fazer com ele????

Eu não sei. Tudo o que eu fiz até agora foi juntar os tiques de uma certa maneira.
 
Evgeniy Chumakov:
Eu não sei. Até agora, só construí carrapatos de uma certa maneira.

Merda, Zhenya - não perca esse método. 100% - é o mesmo horário para Koldun e um par de outras pessoas cujos nomes não vou mencionar.

Se você fizer o Graal, abra o sinal, por favor.

P.S. Eu mesmo não tenho idéia do que fazer com ele.... Mesmo se eu soubesse como obter uma.... Tente pedir aos operadores de redes neurais que executem uma série desse tipo em seus modelos.

 
Evgeniy Chumakov:
É aí que a distribuição dos incrementos acaba sendo bimodal...... ears.

É bimodal porque é igualmente provável que os incrementos sejam para cima ou para baixo).

É também provavelmente porque sua escala vertical tem espaço para incrementos de zero).

 
secret:

É bimodal porque é igualmente provável que os incrementos sejam para cima ou para baixo).

E provavelmente também porque sua escala vertical tem espaço para incrementos de zero)

Eu não posso mostrar os originais, sem a permissão dos descobridores. Mas, suas distribuições de incremento são parecidas com estas:

Você não consegue tirar nada deles? Então por que essas pessoas estavam se gabando para mim no PM?!

 

Sobre "extrair" é uma questão à parte, mas se o meio é incremento zero, então esta "bimodalidade" é aparente)

 
secret:

Sobre "extrair" é uma questão à parte, mas se o meio é incremento zero, então esta "bimodalidade" é aparente)

Sim - zero... Mas, os triângulos podem ser vistos mais do que claramente. Terei que pensar sobre isso...

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

O Graal Milagroso... Mito ou Realidade!

Wizard2018, 2018.12.24 13:50

Segundo ponto. é melhorentrar a partir de uma recuo contra o movimento local, na direção da tendência atual definida no primeiro ponto. Desta forma, a parada é mais curta e o lucro potencial é maior. E, portanto, a relação mais importante para o sistema - lucro/perda é maior.

Portanto, precisamos procurar o indicador/método que nos permita detectar facilmente o recuo na tendência atual.

Em outras palavras, não podemos simplesmente pegar um indicador, otimizá-lo por algum tempo/instrumento, ver que as recuas são boas e acalmar. E então "o mercado mudou" É porque os "indicadores"/métodos agarraram a "forma", uma"realização"específica e um grande número de possíveis, mas falharam em "generalizar".

É improvável que funcione dessa forma. Devemos tentar encontrar um método universal, assim como aEMA do primeiro itemsempre e em todos os lugares funciona corretamente , então para o segundo "item" precisamos encontrar algo que funcione também. Não posso sugerir nada específico, posso apenas dizer que existe um excelente método para determinar o recuo na tendência atual que funciona em qualquer lugar e a qualquer hora. Informação 100%, não um conto de fadas. Procurar e encontrar.


Aqui, por estranho que pareça, nosso camarada tem razão.

 
Alexander_K:

Sim - zero... Mas, os triângulos são mais do que claramente visíveis. Terei que pensar sobre isso...

Sem saber quais são esses incrementos (como filtrados, etc.), é claro, é difícil pensar. Mas ainda assim, por que não tentar ver por trás desta distribuição de incrementos a situação: um rebote ou uma quebra de nível. Os módulos de incrementos esperados nestes casos me parecem crescer à medida que se afastam do nível quebrado/não quebrado, o que parece uma falha do módulo de incrementos esperados no nível (ver figura). Aqui seria a memória do processo.

P.S. Estou certo ao supor que a figura não se trata da distribuição de incrementos, mas de seus valores absolutos?

 
Martin Cheguevara:

Estranhamente, nosso camarada aqui tem um ponto.

Caramba, Martin - esse camarada sempre tem um ponto. Ficarei feliz se seus postos o ajudarem.

Mesmo que o meu Graal não funcione, talvez você e Zhenya... Eu não preciso de seu TS, preciso de um sinal comercial de sua parte, ao qual eu facilmente subscreveria.

Eu acredito e espero. Amém.

Razão: