Da teoria à prática - página 850

 
Alexander_K:

Lana. Vou tentar explicar novamente, porque quero vê-lo como um companheiro no caminho espinhoso no espaço Hilbert.

Em TC I aplico exclusivamente a mediana, tudo o que está relacionado com ela e métodos de cálculo de dispersão, curtose e assimetria, diferentes das fórmulas padrão para os momentos centrais da SV.

Tudo, ressalto - todos os valores eu tenho um significado físico, não apenas um conjunto de fórmulas. Posso, pode-se dizer, ver os movimentos da onda de preços do pacote.

O resultado em 2 semanas:

É bom? Ou você precisa de algo mais?

Gráfico impressionante, Alexander, reflete a dor, o sofrimento e as lágrimas dos participantes do mercado

 
Alexander_K:

Conte o dinheiro! Você comprou o carro ou ainda não? Bem, é isso mesmo. Dinheiro em espécie vem a calhar nestas coisas.

Não conseguiu. Desapareceu. Os bons já eram. Concorrência. )) Olhando, mas nada adequado ainda.

 
Maxim Dmitrievsky:

Um gráfico de classe, Alexander, refletindo a dor, o sofrimento e as lágrimas dos participantes do mercado

Você não poderia ter dito melhor, Max.

É claro que também não gosto dos "fracassos", quando às vezes chego a atingir as tendências mais fortes. Mas, a vida real e as emoções estão na tabela. As palavras não podem expressar isso.

 
Alexander_K:

Lana. Vou tentar explicar novamente, porque quero vê-lo como um companheiro no caminho espinhoso no espaço Hilbert.

Em TC I aplico exclusivamente a mediana, tudo o que está relacionado com ela e métodos de cálculo de dispersão, curtose e assimetria, diferentes das fórmulas padrão para os momentos centrais da SV.

Tudo, ressalto - todos os valores eu tenho um significado físico, não apenas um conjunto de fórmulas. Posso, pode-se dizer, ver os movimentos da onda de preços do pacote.

O resultado em 2 semanas:

É bom? Ou há mais por vir?

(Sexta-feira).

EAs têm a grande vantagem de estarem sempre sóbrios :-)


 
Alexander_K:

Lana. Vou tentar explicar novamente, porque quero vê-lo como um companheiro no caminho espinhoso no espaço Hilbert.

Em TC I aplico exclusivamente a mediana, tudo o que está relacionado com ela e métodos de cálculo de curtose e assimetria, diferentes das fórmulas padrão para os momentos centrais da SV.

Tudo, ressalto - todos os valores eu tenho um significado físico, não apenas um conjunto de fórmulas. Eu posso, pode-se dizer, ver os movimentos do pacote de ondas do preço.

O resultado em 2 semanas:

É bom? Ou você precisa de algo mais?

Você utiliza coeficientes análogos de curtose e de espessamento de quantis? Eles são robustos, é claro, mas isto é conseguido ao custo da perda de sensibilidade à forma das caudas.

Há uma sensação de que você está reinventando a roda - critérios de homogeneidade para amostras.

 
Aleksey Nikolayev:

Você utiliza análogos de quantis de curtose e coeficientes de assimetria? Eles são robustos, é claro, mas isto é conseguido ao custo da perda de sensibilidade à forma das caudas.

Há uma sensação de que você está reinventando a roda - o critério de homogeneidade das amostras.

Bem, mais ou menos. Funciona realmente, Alexey.

Sobre a bicicleta... Eu não sei. Por toda a evidência desta abordagem do mercado, não vejo nenhuma mediana ou quartil no conjunto MT padrão. Vou me calar sobre a Fokker-Planck-Kolmogorov - provavelmente se pode passar sem este modelo, mas não consigo imaginar como se pode trabalhar no mercado sem usar uma mediana.

 
Alexander_K:

Bem, mais ou menos. Está realmente funcionando, Alexei.

Sobre a bicicleta... Eu não sei. Por toda a evidência desta abordagem do mercado, não vejo nenhuma mediana ou quartil no conjunto MT padrão. E quanto à Fokker-Planck-Kolmogorov, não devo nem mesmo dizer uma palavra sobre - provavelmente se pode passar sem este modelo, mas não consigo ver como se pode trabalhar no mercado sem o uso de mediadores.

Mediana e quantil.

Quartiles

 
Aleksey Nikolayev:

Mediana e quantil.

Merda... QUARTILHAMENTE, a propagação interquartílica! Eu sei sobre o que estou escrevendo. Quantas vezes você pode me aborrecer, em vez de espalhar seus ouvidos e ouvir cada palavra que eu digo?

 
Alexander_K:

Merda... QUARTILHAMENTE, balanço interquartílico! Eu sei sobre o que estou escrevendo. Quantas vezes você pode me aborrecer, em vez de espalhar seus ouvidos e ouvir cada palavra que eu digo?

Você não sabe que os quartis (e a mediana também) são um caso especial de quantiles?

 
Aleksey Nikolayev:

Você não sabe que os quartis (e a mediana também) são um caso especial de quantiles?

Faça do seu jeito. Não é essa a questão.

A questão, repito, é que a utilização de métodos estatísticos padrão para processar os dados não o levará a lugar algum. E Tukey e seus métodos não estavam longe da verdade.

Você não quer entender o significado físico subjacente da equação Fokker-Planck e afins, não o faça.

Mas, você como um amante das estatísticas tem que monitorar a forma da distribuição usando métodos não paramétricos com uma amostra significativa, e saber literalmente tudo sobre ela na etapa de cálculo atual.

Amém.