Da teoria à prática - página 846

 
Alexander_K:

O resto são sonhos exponenciais, e vivemos em uma terra pecaminosa. Não?

Somente uma vez.

 
Novaja:

Apenas uma vez.

Bravo!!! Então, após o Ano Novo, vamos nos apressar em novas aventuras!

 
Dmitriy Skub:

É assim mesmo, Alexandre!

Sua curva de equilíbrio precisa ser aparada na parte inferior (onde está o período de perda) - a curva é adequada para isso e você pode abrir um PAMM. Mesmo sem paradas))

Então voará como uma loucura ;)

 
Renat Akhtyamov:

Depois decolará em grande estilo ;)

Se você acha que isso é uma piada, eu o remeto ao artigo: youtz

 
Dmitriy Skub:

Se você acha que isso é uma piada, eu o remeto ao artigo

Não brinca.

Se você transformar uma queda em uma subida, a curva de equilíbrio subirá. É elementar.

No entanto, por outro lado, é preciso encontrar ERROR primeiro, aproveitando o caso negativo como se fosse para melhorar o TS.

Eu sugeriria um truque elementar:

fixar a data/hora de início do cálculo e não movê-lo, desde que haja potência suficiente do compositor para calcular diferentes artifícios estatísticos.

 
Renat Akhtyamov:

Não brinca.

Se você converter uma queda em uma subida, a curva de equilíbrio subirá. É elementar.

No entanto, por outro lado, você deve primeiro encontrar o ERROR, aproveitando o caso negativo como se fosse para melhorar o TS.

Eu sugeriria uma coisa elementar:

Fixar a data/hora de início do cálculo e não se mover enquanto houver energia suficiente no compositor para calcular vários artifícios estatísticos.

É estranho porque todos perdem.

porque o único chip contra nós é a propagação.

 
Denis Sartakov:

é estranho, por que todos perdem?

Porque a única coisa contra nós é a propagação.

Não só o spread, mas também o pullback ou a inversão - às vezes já é na verdade a próxima tendência...

 
Denis Sartakov:

é estranho, por que todos perdem?

Porque o único chip contra nós é a propagação.

Imagine uma sala cheia de pessoas com dólares e euros em suas mãos.

Estas pessoas estão trocando notas umas com as outras, não importando a taxa ou o spread. O importante é que todas as anotações fiquem na sala.

Agora acrescente o fator externo: qualquer transação de câmbio é acompanhada de uma comissão sobre o volume da transação e/ou na forma de uma sobretaxa sobre o spread e essas comissões deixam a sala... O que acontece com o tempo? Isso mesmo, não haverá dinheiro na sala, não importa a estratégia que os comerciantes na sala sigam - eventualmente eles serão deixados sem dinheiro.

 
Denis Sartakov:

é estranho, por que todos perdem?

Porque o único chip contra nós é a propagação.

Na verdade, é uma questão conceitual.

A resposta a isso é esta:

1. A frase: "apenas a propagação contra nós" só é válida para uma caminhada aleatória com expectativa =0

2. O mercado não é um passeio aleatório, mas um processo muito mais complexo que não tem nenhuma expectativa. A integral correspondente é estupidamente divergente, tendendo ao infinito.

Aqueles que são capazes de olhar para o infinito, que podem mover sua mente e alma para o espaço hilbertiano, ganham o mercado. Mas existem apenas 5% de tais pessoas, incluindo os papuas. Ai de mim...

 
Alexander_K:

Na verdade, é uma questão conceitual.

A resposta a isso é esta:

1. A frase: "apenas a propagação contra nós" só é verdadeira para uma caminhada aleatória com expectativa =0

2. O mercado não é um passeio aleatório, mas um processo muito mais complexo que não tem nenhuma expectativa. A integral correspondente é estupidamente divergente, tendendo ao infinito.

Aqueles que são capazes de olhar para o infinito, que podem mover sua mente e alma para o espaço hilbertiano, ganham o mercado. Mas existem apenas 5% de tais pessoas, incluindo os papuas. Ai de mim...

Razão: