Aprendizado de máquina no trading: teoria, prática, negociação e não só - página 1753

 
Maxim Dmitrievsky:

regressões locais, incrementos. Selecciona características por si só, deixa 10-15 de 250

ah, também números de relógio via van hott
Se estiverem todos juntos terão menos negócios, se estiverem separados terão mais, mas não tão bem)))) de uma só vez? Não sei qual poderá ser o resultado se eu usar um superior? Ou um júnior? Mas eu não consigo entender como observar os sinais. Mas algo está lá))))
 
Maxim Dmitrievsky:

regressões localmente, incrementos. Selecciona características por si só, deixa 10-15 de 250

ah, mais números de relógio via van hot

As regressões locais são o quê? (floresta em regressões?)

 
elibrarius:

as regressões são locais - quais são elas? (floresta em regressões?)

tendências locais
 
Maxim Dmitrievsky:

Sem espreitar, consertar o lote

Econometria + Floresta :)

Por que você está testando através da g. É possível treinar um modelo no futuro para trocar o presente?

Por que você tem um estagiário após o teste? Você não pode fazer isso!

 
mytarmailS:

Por que você está testando através da g. É possível treinar um modelo no futuro para trocar o presente?

Por que você tem um estagiário após o teste? Você não pode fazer isso!

Não te metas com as pequenas coisas.

 
Maxim Dmitrievsky:

Não te metas com as pequenas coisas.

Não é uma coisinha, Max! Já fiz isso mais do que uma vez, não podes fazer isso! Faz isso bem e veremos.

 
mytarmailS:

Não é pouca coisa Max! Já o fiz mais do que uma vez, faça-o bem e veremos.

Eu terei o mesmo, mas da esquerda para a direita.

Não gosto destes ts nos bares, não há ofícios suficientes

 
Maxim Dmitrievsky:

vai ser o mesmo, mas da esquerda para a direita.

Tu não sabes isso! Primeiro, e segundo, porquê fazê-lo se o consegues fazer normalmente, podes foder-te a ti próprio.

Eu até fiz isso acontecer - calculei o alvo para todos os dados, depois dividi-o em um teste e um trem, e o alvo ficou com memória e se mostrou muito bem nos dados do teste, e quando eu recalculei apenas nos dados do teste, ficou muito triste, e isso geralmente é um caso implícito, leve, e você conscientemente faz merdas que não é realizável na realidade

Maxim Dmitrievsky:

Eu não gosto destas ts em bares, poucos ofícios.

não gosto desses negócios de castiçais, não tenho muitos deles e também não são realistas, cada castiçal fechado é resultado do tempo, os dados têm de ser transformados primeiro

 
mytarmailS:

Eu até tinha um destes - calculei o alvo para todos os dados, depois dividi-o em teste e triângulos.

Fi-lo mesmo assim - calculei o alvo em todos os dados, depois dividi-o em teste e tabuleiro e acabou por se revelar que o alvo estava com a memória e que funcionava muito bem nos dados de teste, mas quando o recalculei apenas nos dados de teste acabou por ficar muito triste, e isso foi um caso implícito e leve, enquanto se fazem coisas deliberadamente que na realidade não são realizáveis

os negócios são poucos e a realidade tem pouco em comum, cada candelabro fechado é um pouco sensível ao tempo, os dados devem primeiro ser transformados de alguma forma

não fique nervoso ))

não é possível espreitar no testador mt5

 
Maxim Dmitrievsky:

será a mesma coisa, mas da esquerda para a direita.

Não gosto destas ts em bares, não há negócios suficientes.

Tive uma ideia interessante, uma espécie de privilégio útil.

Eu tenho uma ideia interessante, uma solução útil.

E se nós criarmos um conjunto de dados (o mesmo para todos) com preços-alvo e preços + vários indicadores úteis e publicá-lo aqui, fazer um teste e uma execução de teste e "teste2" para verificação completa OOS do modelo já treinado.

As pessoas irão carregar o conjunto de dados e tentar melhorar a qualidade da classificação, se algo correr bem, será adicionado ao conjunto de dados como um chip/indicador.

O resultado:

1) o conjunto de dados será melhorado, as características nele contidas serão melhoradas.

2) Os modelos melhoram

3) Compreensão de como trabalhar com recursos e AMO evolui.

4) Embora remoto, mas trabalho em equipe

5) Benefícios para todos, todos finalmente se unirão em vez de lutar, e o Desafio é um incentivo para fazer melhor do que qualquer outro.

Razão: