Obtenção de uma BP estacionária a partir de um preço BP - página 37

 
Sorento >> :
E a um tema de topik ( sobre estacionariedade ) em geral seus ferros de solda como para mim - então é meu chifre pioneiro!

E quanto ao tema? Está claro! Uma metade diz que não há estacionaridade e a outra metade a utiliza, esse é o tema completo. E o fato de que os critérios de estacionaridade sejam cumpridos é irrelevante.


Eu queria chamar a atenção da garota, mas... Eu não consegui fazê-lo com o "ferro de solda" :o(.

 
grasn >> :

E quanto ao tema? Está claro! Uma metade argumenta que a estacionaridade não existe e a outra metade a utiliza, esse é o tópico completo. E o fato de que os critérios de estacionaridade sejam cumpridos é irrelevante.

Sim. Mas todo mundo negocia. Eles saem dela de alguma forma...)))

"Não há movimento, disse o homem sábio. // O outro ficou em silêncio e começou a andar diante dele" (Pushkin).

 
Svinozavr >> :

Mas todo mundo negocia. Sair dela de alguma forma...)))



Com expressão e sentimento, esticando um pouco as palavras: mas como eles fazem isso.... :о)

 
grasn >> :

E o fato de que os critérios de estacionaridade sejam cumpridos é irrelevante.

Do que estamos falando?

 
Svinozavr >> :

Sim. Mas todo mundo vende. Eles saem dela de alguma forma...)))

"Não há movimento, disse o homem sábio. // O outro disse não, e começou a andar diante dele" (Pushkin)


Pavanha curta... Eu não ando muito.

E a estacionaridade é procurada nas sobras.

 
Eu não acho que seja muito objetivo atacar AlexEro, ele foi questionado sobre como soldar placas, ele nos falou sobre isso em fotos, ele nos falou um pouco sobre ele mesmo, e o que há de errado com isso? Estou me lixando se alguém tem uma patente ou um diploma ou algo assim. Eu pessoalmente não me importo, o importante é que nós somos quem somos, o que é um fato médico,
 
Sorento >> :

A barba é curta... Eu ando raramente.

E eu procuro estacionário nas sobras.

Julgaremos a adequação do modelo da barba pela estacionaridade dos resíduos de significado em seus postos. De acordo.

 
HideYourRichess >> :

Do que estamos falando?

Com alma, leia wikipedia's ho wikipedia sobre a estacionaridade. MOD . SCR não é um termo militar.

;)

 
HideYourRichess >> :

>> do que estamos falando?

Sobre minha conversão. Como funciona em geral estou postando no próximo tópico (previsão de 100 a 500 M15 conta). Estou depurando por enquanto.

 
Sorento >> :

Com alma, leia wikipedia's ho sobre estacionaridade. MOD . SCR não é um termo militar.

;)

Eu o farei, e depois lhe direi mais sobre isso. Em termos resumidos e sucintos.

Razão: