Da teoria à prática - página 531

 
Yuriy Asaulenko:

Escritores)). É mais fácil chamar uma biblioteca de terceiros através da DLL e depois nunca mais ter que se preocupar com ela.

Não é não.

Se você quiser vender um graal a uma ventosa - você tem que fazê-lo sem nenhuma dll de terceiros.

E todas essas interligações não são algo que eu pessoalmente goste muito. Muito melhor ter tudo "nativo", e construído. Idealmente, você poderia usar ALGLIB portado, mas eu estou feliz com minha classe.

 
Cat Libre Black:

Mas, mesmo assim, a questão permanece.

Como você define 'apenas flat out'?

Comercializar a disseminação de ativos co-integrados, por exemplo. É quase sempre plana.
 
RRR5:
é complicado, eu gostaria de estar na ALGLIB.
O que há de tão complicado nisso? Você terá que preparar os dados de qualquer maneira - mas na minha aula, você é livre para prepará-los como quiser, a classe solicitará valores X e Y através de funções virtuais, e no ALGLIB - você terá que preparar tudo e enviá-los para lá.


Os custos são praticamente os mesmos. Velocidade, eu acho, também.

 
Georgiy Merts:

Não é não.

Se você quiser vender o Graal para uma ventosa, você terá que fazê-lo sem DLLs de terceiros.

E todas essas interligações não são muito atraentes para mim pessoalmente. Muito melhor ter tudo "nativo", e construído. Idealmente, eu poderia usar ALGLIB portado, mas estou feliz com minha classe.

Por que vender uma ventosa um Graal por 3 kopecks? Vai ser útil)).

Eu nem sequer recebi um grátis do Market). Eu não concordei com o moderador sobre as restrições). Sem limites.

 
Yuriy Asaulenko:

Mas constrói-o de forma nojenta). Entretanto, para muitas aplicações isto é mais do que suficiente.

No entanto, a EMA continua sendo a melhor entre as melhores em absolutamente todos os parâmetros. O único problema com seu período de suavização é que ele realmente não se encaixa em nada. Por causa disso, é absolutamente incorreto e sem sentido comparar o EMA com outros MAs no mesmo T.

Para mais informações sobre o período da EMA, consulte https://www.mql5.com/ru/forum/165546/page2#comment_3974141.
О запаздывании скользящих средних
О запаздывании скользящих средних
  • 2017.01.05
  • www.mql5.com
Говорят, что значения EMA "ближе" к последним курсам, чем SMA. Задумался, стал считать...
 

Eu lhe disse que o parâmetro T no EMA não tem nada a ver com a realidade e a comparação é incorreta.

 
Yuriy Asaulenko:

Gosto mais de Butterworth, e por uma boa razão.

Mas aquele trem, no link, não é mais relevante - há muito desaparecido.

Tenho muitos MA "melhorados" em kodobase, mas não posso dizer nada definido sobre eles - não sei, ainda não os experimentei.

Na versão mql ema exige que seu valor anterior seja calculado, para outros mastros você precisa de mais valores ou muitas vezes mais valores. No lado positivo, você pode apanhar tremores de ema onde Butterworth não está tremendo, ou para fazê-lo parecer bonito e inteligente. Com toda a variedade de toalhetes, não há (talvez eu não tenha notado) ema com cálculo de coeficiente - tipo de adaptabilidade acadêmica óbvia do ema. Mas para um disparo normal, o ema padrão é suficiente.

 
"ISC não-linear".
O pacote ALGLIB suporta uma aproximação não linear usando uma função definida pelo usuário".
http://alglib.sources.ru/interpolation/leastsquares.php
 
Novaja:

Algo me diz que o Smokchi quer obter este efeito sem redesenhar, porque se tomarmos apenas o último ponto de cada vez, e descartarmos o "redesenho", então nosso canal irá circular como louco e não haverá uma imagem tão bonita. É como por exemplo, uh..., sem imagem na tabela em mãos, seria claro de uma só vez, tomamos LR em mashki (Vinin tinha fórmula 3*LWMA-2*SMA em kodobase) que eu desenhei). Os pontos verdes são tiques. MA, se você fizer isso como LR, tem janela retangular, então ela também será redesenhada (para que o mashka possa desenhar se você quiser), o SMA em si não redesenha e o LRMA também não redesenha, mas não é mais uma bela imagem. A propósito, é muito fácil calcular o ângulo LR a partir daqui, via tg.

P.S. Em um fórum, mesmo através de manequins, contava polinômio de grau 2, LR quadrático e alguém tentou levantar a mão em polinômio de grau 3.

Você não precisa contar nada através de Tangens.

3*LW-2*SM ponto de regressão à direita

4*SM-3*LW ponto de regressão à esquerda

você subtrai o ponto esquerdo do ponto direito e divide pelo número de lacunas (etapas).

3*LW-2*SM - (4*SM-3*LW) = 3*LW+3*LW -2*SM -4*SM = 6*LW-6*SM

(6*LW-6*SM)/(PERÍODO-1) = (6/(PERÍODO-1))*(LW-SM)

Obtenha 6/(PERÍODO-1) contado uma vez no OnInit, depois multiplicado pela diferença LW-SM, este é o ângulo de inclinação, ou regressão de degrau, o que for conveniente.

 
RRR5:

Eu quis dizer como fazê-lo em mql, usando a biblioteca ALGLIB.

ALGLIB é escrito de tal forma que você pode fazer um .dll a partir dele, enquanto usar ALGLIB é muito difícil, você tem que "google" cada função, leva muito tempo, não há informações na Internet, apenas perguntas))

Até agora só consegui fazer o ALGLIB trabalhar com álgebra linear, mas já matei quase uma semana para usá-lo - tenho que fazer muitos testes para encontrar analogias de funções com o Matlab

Isto é, é mais fácil verificar idéias em Matlab (ou fazê-las em MQL a partir do zero) e se você quiser portar uma idéia para MQL, você terá que estudar ALGLIB

Razão: