[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 914

 
costy_:

Muito obrigado. Vou tentar, mas qual é o problema com o erro 4051? Acabei de tentar comentar o segundo final do pedido, mas ainda assim o erro. Lote em variável externa = 0,1
 
Dimka-novitsek:

Boa tarde!!! LOL!!!!!! C:\Program Files (x86)\Alpari MT4 Experts\bred.mq4 (34, 1)

C:Arquivos de Programas (x86)Alpari ??4\Peritos ??13.mq4 (34, 1)

Um EA pode ser depurado em modo de teste durante o fim de semana da mesma forma que ao receber carrapatos na plataforma, recebendo respostas do Comentário,Alerta,funções?


Sim.

As impressões estão no registro do testador.

 
costy_:


https://www.mql5.com/ru/code/8192

O autor utiliza o lote dinâmico e o número máximo de pedidos em aberto.

MaxOrders_Desc = "Se 0, o número de posições abertas simultaneamente não está limitado a 1-3";
MaxOrders = 1;

Lots_Desc = "Se 0 aplica um lote dinâmico";

Lotes = 1;


Muito obrigado!
 
Ajude a construir uma EA com uma condição como "se as 3 velas anteriores fossem verdes, então abra um comércio de venda com a aparência de uma vela nova, e feche no fechamento desta vela ou da próxima". Ou pelo menos poste um exemplo de tal estratégia
 
xxxslavaxxx:

Muito obrigado. Vou tentar, qual é o problema com o erro 4051? Eu apenas tentei comentar a segunda ordem, mas ainda há um erro. Lote em variável externa = 0,1


Alguns revendedores a partir de 1 lote (tente)

ERR_INVALID_FUNCTION_PARAMVALUE 4051 Valor do parâmetro da função inválida

Talvez eles tenham misturado Symb2 e Symb1 (em resumo, um erro de parâmetro de função)

Ver roteiro (embora o mercado esteja fechado mas a função esteja funcionando)

 
costy_:


Alguns revendedores a partir de 1 lote (tente)

ERR_INVALID_FUNCTION_PARAMVALUE 4051 Valor do parâmetro da função inválida

Talvez Symb2 e Symb1 tenham sido misturados (em resumo, um erro de parâmetro de função)

Ver roteiro (embora o mercado esteja fechado, mas a função está funcionando)


Obrigado
 

Olá, tenho uma pergunta. qual valor o iCustom() retorna de um indicador?

ou seja, tenho um indicador que tem um cálculo que deve resultar em 1 ou 0 ou -1

e um Expert Advisor no qual iCustom() é chamado.

Não sei onde colocar o valor calculado no indicador para que eu obtenha o valor calculado no Expert Advisor ao chamá-lo.

 

Pessoal! existe alguma função que devolva o valor de uma perda fixa em pips para fechar um pedido?

Eu sei que existe uma OrderStopLoss, mas é uma perda de preço.

Sei que existe uma OrderStopLoss, mas é um valor do preço com prejuízo, mas não encontrei nada, me ajude

 
Olá! Por favor, ajude. Um erro "146 O subsistema de negociação está ocupado" apareceu ao definir uma ordem pendente. O que pode ser? Tudo estava bem até eu perder a conexão com o CD por cerca de 10 minutos. Pode ser um problema de DC? Quem sabe como consertá-lo ou contorná-lo. Obrigado.
 

Olá!

Pergunta sobre o testador:

Ao testar EAs, o testador pára de processar os preços após uma violação s/l. O que devo fazer para evitar isso? Se eu quiser que o testador continue testando o EA mesmo depois de violar uma parada?

Razão: