Para aqueles que gostam de medir... realizações)))) - página 21

 
MATR0SKIN:

Mais uma vez, os ranhosos não foram perguntados aqui quando devem postar gráficos onde e para quem :) Se você tem um bichano, pegue-o. Se você não tiver um, fique quieto e tenha ciúmes.


Slush, vá para PROSTOKWASHINO com seus gráficos. É lá que você pertence..... Você vai sobrecarregar o chefe de Pechkin com seus esboços....
 
nikelodeon:


Slysh, vá para PROSTOKWASHINO com seus gráficos. É lá que você pertence..... Você vai sobrecarregar o chefe de Pechkin com seus esboços....

Não me diga o que devo fazer e eu não lhe direi para onde ir :) Fusão demoníaca :)
 
MATR0SKIN:
Isto é especialmente para aqueles que gostam de contar o dinheiro de outras pessoas.
Ler as estatísticas de outras pessoas. Há muito tempo eu mesmo me ensinei a contar o dinheiro dos outros.
khorosh:
Lucro 2,07*179 = 370,53.

Bem, na verdade eu procedi a partir dele, há 4 e 8 na tabela, portanto 400 de 800. Tudo aproximadamente.
MATR0SKIN:

E com o que você nos surpreenderá?

Nada. Eu não sou um programador comum para competir com os gurus :))

 
MATR0SKIN:

Não me diga o que devo fazer e eu não lhe direi para onde ir :) Dementor leaker :)



Sim, ligue para o tio Fyodor..... Ele o ajudará......

E peço a todos que compartilhem as conquistas no fio, não as proverbiais imagens..... Retire seu dinheiro, compartilhe sua alegria e não flube aqui...

 
MATR0SKIN:
Isto é especialmente para aqueles que gostam de contar o dinheiro de outras pessoas. Acontece - não é à toa :)

Está especialmente demonstrado que você ainda tem que desmaiar para que ninguém o consiga.
 
TheXpert:

Eram 400 e agora são 800. Espero que os outros sejam mais interessantes.



MATR0SKIN:

Vou acrescentar uma coisinha do antigo.
Especialmente para manter os invejosos perdedores batendo :)

Antes da retirada :)


Data e levantamento de capital :)


Após o saque (quadro geral completo, há alguns negócios no início, enquanto o dinheiro principal foi para os bancos) :

E a regra é a mesma.

Ganancioso? Retirada!

Eu pessoalmente gosto de um horário normal e não importa se foi de $400 ou $40.000, desde que a pessoa tenha conseguido fazê-lo e você o fará se quiser.
 
nikelodeon:



Oh,sim,você deveria chamar o tio fyodor.... Ele o ajudará......

E peço a todos que compartilhem as conquistas na linha, não as proverbiais imagens..... Você retirou o dinheiro, compartilhou sua alegria e não há necessidade de flubular aqui...


Aqui estão outros $10 para junho :)
Tenho um destes para cada mês (vou mudar a cozinha a seguir), mas sua natureza não o deixará fazer em silêncio e você terá que dizer coisas desagradáveis :))
 
khorosh:

Está especialmente demonstrado que ainda é preciso apagar, para que ninguém o entenda.

Você também pode apagar em branco :) Isso criaria uma intriga.
 
MATR0SKIN: Só sua natureza não o deixará fazer em silêncio e você terá que dizer coisas desagradáveis :))

É o corrico, a propósito. Não troll.

Estou apagando a foto, pois quase todas as informações foram apagadas.

 
TheXpert:
Leia as estatísticas de outras pessoas. Eu já me acostumei a contar o dinheiro de outras pessoas há muito tempo.

E quanto à intriga? Você não mordeu? :)))) Leitor do Estado (esperava que o Sta20xx caísse neste truque)

Há uma lógica de ferro:

1. No skimming = uma demonstração.
2. Desnatado, mas pintado por cima = centavos.
3. Removido pintado por cima = centavos
4. Revelou que não é um centavo = photoshop
5. Deu senha de investimento = algo mais surgirá

E assim por diante. Há muita podridão nas pessoas. Mas não é surpreendente, aqui está um personagem que exigiu uma "retirada" de 2008, mas não tem nada para mostrar.

TheXpert:

Nada. Eu não sou um programador comum para competir com os Gurus :)))

Para os gouramis, está na euronet. Há muitos novos por aí agora, e eu estou aprendendo.
Razão: