Da teoria à prática - página 261

 

pegar um par de muwings rápidos, após seu sinal esperar que eles cruzem na direção oposta, e só então abrir (se a travessia ocorreu acima do nível do sinal para venda, o oposto para compra)

você pode tomar alguns adaptativos, você pode puxar uma ordem de parada a uma distância calculada sobre a última volatilidade

mas você não tem um testador, então é um problema passar por diferentes opções
 
bas:

Talvez você quisesse dizer "desvio"? É que tanto o desvio como o enviesamento e a dispersão são entidades que todos entendem, têm fórmulas de como calculá-las. E o que é "difusão" em seu entendimento, numericamente - ninguém tem idéia) seria respeitoso para os participantes da conversa dar definições dos termos ou usar os termos geralmente aceitos).

Fui ensinado nas aulas de física na escola que a difusão é um processo, não um parâmetro)

É por isso que eu não quero escrever nenhum artigo aqui. Pode-se morrer por causa de definições e fórmulas precisas. Foi nisso que muitos teóricos proeminentes aqui foram queimados. Eles começam seguindo estritamente as fórmulas, enquanto a criatividade, a abstração, a mente ampla são necessárias. Bem, tensor de difusão, coeficiente de difusão, o que quer que você queira chamar.

 

Aqui estão mais algumas "orelhas de graal". Havia uma imagem assim aqui no fio há uma dúzia de páginas -

Se você o desenha em pontos, não em barras, e em uma escala logarítmica, você recebe -

E se você acrescentar imaginação, você recebe um foguete.

Cada triângulo tem uma distribuição diferente, mas eles não se somam e existem ao mesmo tempo. O que tudo isso significa?

 
Mais uma vez, recomendo fortemente que todos leiam Shelepin. Ela responde a todas as suas perguntas. Um homem eminente, fascinado por processos não-markovianos, que foi levado para a estepe dos números Fibonacci Por quê? Sim, porque não há nenhum aparelho matemático para descrever processos não-markovianos! Mas quando ele conseguiu as fórmulas para um processo pseudo-markoviano, ele nem sequer prestou atenção em como elas se encaixam exatamente no mercado! E seu filho nativo nunca desenvolveu o assunto...
Arquivos anexados:
I0en04v9.zip  2900 kb
 
Dr. Trader:

Aqui estão mais algumas "orelhas de graal". Havia uma imagem assim aqui no fio há uma dúzia de páginas -

Se você desenha pontos, não barras, e em escala logarítmica, você recebe -

E se você acrescentar imaginação, você recebe um foguete.

Cada triângulo tem uma distribuição diferente, mas eles não se somam e existem ao mesmo tempo. O que tudo isso significa?

Gênio :))))) Doc, eu lhe enviei o link para o modelo, apesar de você orgulhosamente ter recusado. Tome-o como um sinal de respeito - você dará uma olhada mais tarde.

 
Dr. Trader:

Aqui estão mais algumas "orelhas de graal". Havia uma foto aqui na linha há uma dúzia de páginas -

Se você o desenha em pontos, não em barras, e em uma escala logarítmica, você recebe -

E se você acrescentar imaginação, você recebe um foguete.

Cada triângulo tem uma distribuição diferente, mas eles não se somam e existem ao mesmo tempo. O que tudo isso significa?

Isso significa que é hora de entrar em mais detalhes, pois foi isso que me deixou viciado.

Não estou interessado na amostragem exponencial, mas na desmodulação de perturbações sobre o cotier, ou seja, suspeito que ela é modulada não apenas verticalmente, mas também no tempo, e várias vezes seguidas, escondendo uma linha reta do ponto A ao ponto B.

Digamos que eu acumulei carrapatos. Um pouco, mas há, o que vem a seguir, como eu consigo a mesma imagem?

 
Renat Akhtyamov:

Isso significa que é hora de entrar em mais detalhes, pois foi isso que me deixou viciado.

Não estou interessado na amostragem exponencial, mas em desmodular as perturbações sobre o cotier, ou seja, suspeito que ela é modulada não apenas verticalmente, mas também no tempo, escondendo a linha reta do ponto A ao ponto B.

Digamos que eu acumulei carrapatos. Um pouco, mas há alguns, o que vem a seguir, como posso ter a mesma imagem?

Você tem que ter um carimbo de data e hora para cada carrapato. Em seguida, você recebe um radar de incrementos e, em seguida, uma coluna de intervalos de tempo para esses incrementos. Sabe, o logarítmico.

Então você divide os incrementos por estes tempos, obtém as velocidades instantâneas e faz um histograma delas.

 
Alexander_K2:

É necessário ter um carimbo de data/hora para cada carrapato. Em seguida, você obtém um radar de incrementos e, em seguida, colunar uma série de intervalos de tempo para esses incrementos. Sabe, o logarítmico.

Então você divide os incrementos por esses tempos, obtém as velocidades instantâneas e as traça em um histograma.

Está bem, vou tentar.

Aqui, eu baixei-o aqui.

Tem carrapatos em alguns pares.

O terminal deve ser instalado preferencialmente em um SSD

Os bilhetes serão copiados da seguinte forma: um mês para cada par - um arquivo, como eu entendi do código.
Arquivos anexados:
TickSave.zip  3 kb
 
Renat Akhtyamov:

Digamos que eu acumulei alguns carrapatos. Um pouco, mas há alguns, o que vem a seguir, como posso ter a mesma imagem?

Novaja sugeriu na última página para ver isto -https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page204#comment_6730803 e há um arquivo com os dados.

 
Alexander_K2 Não há nenhum aparelho matemático para descrever processos não-markovianos!

Alexander, uma onda sinusoidal é um processo não-markoviano, como você o entende?

Razão: