Assinalar? Realidade ou abstração? - página 6

 
nkeshka писал(а) >>

Por algum sistema ou apenas por intuição?

Por que intuitivo? A intuição não é uma coisa confiável. Somente um sistema pode fazer qualquer coisa.

 
BARS писал(а) >>

A desfragmentação não é formatação.

Os carrapatos são ruidosos, mas pode-se dizer onde o vento pode estar soprando.

Quando eu conseguir internet barata, farei carrapatos. É bem possível tirar 10p ticks várias vezes ao dia.

Estas barras, especialmente nas TFs não rasas, mostram o quadro completo do mercado.

Se abrirmos a TF M1, M5 veremos mais ruído na tendência do que na TF D1. Mas como eu disse acima, não haveria nenhum carrapato e nenhuma barra.

A única desvantagem é que uma EA desenvolvida para carrapatos não pode ser testada e otimizada.

 
Prival писал(а) >>

por que a intuição. A intuição não é uma coisa confiável. Somente o sistema pode fazer qualquer coisa.

O sistema é a metade da batalha. Mas o quadro de seleção muda tão rapidamente que não tenho uma boa idéia do que o sistema vai fazer. Sem o consultor especializado especial, acho que o resultado será negativo. Tentei surfar na tabela de carrapatos, distraí-me por 3 segundos e isso me deu adeus.

 
nkeshka >> :

Apenas uma desvantagem é que uma EA criada para carrapatos não pode ser testada e, portanto, não pode ser otimizada.

Bem... se você fizer um testador em C++...

coletar histórico de carrapatos... (alguns DTs o têm).

Mas o que fazer com os carrapatos? O que fazer com os carrapatos ?)

alguém aqui tentou prever carrapatos...

 

tics d*ckers.

é melhor fazer análises de clusters e fundações

M1 é um ruído de besteira e os carrapatos são um segundo período de tempo

carrapatos são apenas para pipsing

ou estou errado sobre o assunto?

 
Você está tão bêbado que não consigo acompanhá-lo....)
 
sabluk >> :

tics d*ckers.

é melhor fazer análises de clusters e fundações

M1 é um ruído de besteira e os carrapatos são um segundo período de tempo

carrapatos são para pipsing se apenas

ou estou errado sobre o assunto me corrija

Conte-me mais sobre os agrupamentos ))))

 

Isto não tem nada a ver com escalpelização (pipsing) do surf e tudo mais. Os carrapatos são carrapatos e o fato de você estar construindo um sistema que trata do escalpe é problema seu, não dos carrapatos". Construir um sistema com tempo de manutenção de posição de pelo menos 2-3 horas. E depois chame-lhe o que você quiser.

O fluxo não é o que a corretora lhe dá, é o que ele tem na entrada. É aí que está o fluxo e é difícil trabalhar com ele, mas ele é real. Basta pensar por que as pessoas pagam dinheiro por esse fluxo e esse é dado gratuitamente às corretoras. Por que comerciantes experientes, aqueles que criam corretoras pagam dinheiro por esse fluxo?

 
Prival, concordo absolutamente com você sobre o fluxo certo. Mas onde consegui-lo?
 
LeoV >> :
Você está tão bêbado que não consigo acompanhá-lo....)

Eu não bebo.

>> :

Mais sobre os clusters ))))

É mais divertido seguir a dinâmica de uma moeda única do que um par

Razão: