Pipmaster EA para MT3 - página 2

 

Obrigado pela atualização HolyGuy! Estarei interessado em ver o registro comercial quando você o receber.

Notei que a EA não está sendo vendida no ebay no momento - talvez ela esteja esperando até que os 'bugs' sejam corrigidos antes de tentar vendê-la novamente.

 
holyguy7:
Quero começar por dizer "OBRIGADO!" por todo o seu apoio e paciência. Neste ponto, tudo o que sei é que a EA não é mais um escalpador. Ela ficará mais tempo em negócios. O desenvolvedor está trabalhando para acrescentar "hora do dia" para que o Perito possa colocar as negociações. Ele deveria me enviar - durante este fim de semana - um diário de negócios para anexar a este e-mail para que todos vocês possam analisar os negócios e ver sua validade. Ainda estou esperando para recebê-lo e, assim que o receber, o enviarei a cada um de vocês. Ele terá uma conversa com o pessoal da FXDD para ter certeza de que cobrimos todas as suas necessidades. Espero que esta seja uma boa notícia para todos! Tenham um ótimo fim de semana!

Holyguy,

Você vê que ela mudou completamente a estratégia. Ela coloca algumas ordens de parada de compra ou venda e é muito diferente do esquema como o escalpador? Espero que isto seja algo melhor.

Maji

 
Maji:
Vocês vêem que ela mudou completamente a estratégia. Ela coloca algumas ordens de parada de compra ou venda e é muito diferente do esquema como o escalpador? Espero que isto seja algo melhor. Maji

Eu também. Acho que o escalpador foi apenas para vender mais. Acho que há uma estratégia decente envolvida com a EA. No entanto, ela realmente precisa de negócios mais longos e não com tanta freqüência. Eu realmente esperava que o desenvolvedor pudesse descobrir uma correção para seu hack porque eu consegui transformar uma conta de US$ 3.000 em US$ 70.000 em dois dias!!

Houve uma declaração de retorno que ela enviou junto com o e-mail, mas eu não fiquei impressionado. Ela transformou uma conta de $10.000 em $14.000 em cerca de 3 meses. Isso é bom, mas não tão bom quanto estava fazendo e todos sabemos o quanto é confiável o backtest.

Vou manter todos informados.

 

oi holyguy7,

Onde posso encontrar este Pipmaster ? Você quer dizer que ele só funciona em demonstração

e não viver? Qual é a atualização deste EA. Parece interessante.

Mantenha-nos informados

 
holyguy7:
Eu também. Acho que o escalpador foi apenas para vender mais. Acho que há uma estratégia decente envolvida com a EA. No entanto, ela realmente precisa de negócios mais longos e não com tanta freqüência. Eu realmente esperava que o desenvolvedor pudesse descobrir uma correção para seu hack porque eu consegui transformar uma conta de US$ 3.000 em US$ 70.000 em dois dias!!

Houve uma declaração de retorno que ela enviou junto com o e-mail, mas eu não fiquei impressionado. Ela transformou uma conta de $10.000 em $14.000 em cerca de 3 meses. Isso é bom, mas não tão bom quanto estava fazendo e todos nós sabemos o quão confiável é o backtest.

Vou manter todos informados.

Holyguy,

Acho que você estabeleceu suas metas muito altas. Um retorno anualizado de 160% (40% durante 3 meses = 160% anualmente) não é nada para rir e muitos gerentes de dinheiro adorariam ter esse tipo de retorno. Você pode encontrar um fundo de hedge que tenha esse tipo de retorno?

O outro sistema tinha esse tipo de retorno ultrajante porque era apenas pura ficção... não podia ser traduzido para a realidade.

Apenas meus pensamentos.

Maji

 
Maji:
Holyguy,

Acho que você estabeleceu suas metas muito altas. Um retorno anualizado de 160% (40% durante 3 meses = 160% anualmente) não é nada para rir e muitos gerentes de dinheiro adorariam ter esse tipo de retorno. Você pode encontrar um fundo de hedge que tenha esse tipo de retorno?

O outro sistema tinha esse tipo de retorno ultrajante porque era apenas pura ficção... não podia ser traduzido para a realidade.

Apenas meus pensamentos.

Maji

Muito verdadeiro, mas isso também era apenas um retrocesso. O backtesting normalmente não é confiável. Veremos como ela distribui bem a "nova" ea.

Philip

P.S. Não está mais vendendo no EBAY por razões óbvias. Provavelmente, muitas pessoas estavam reclamando.

 
 

Finalmente, ela percebeu como era estúpido perseguir aquele escalpe de EA

Esperemos que ela tenha algo de útil.

Maji

 

Sim, isso é bom. Eu também estou interessado, mesmo não tendo a EA. Mas há um ponto que eu não gosto. Ela quer ser IB. Isso significa que ela vai lucrar com seus negócios. Eu não gosto muito desse pensamento. E isso significa que mesmo que você perca, ela ainda ganhará.

 
holyguy7:
Este e-mail do autor.

Atualização de 28 de maio,

Tenho boas notícias. Está se aproximando do momento pelo qual todos nós esperamos. O EA está funcionando, não como um escalpador como você já sabe. Por enquanto vai funcionar apenas em GBP/USD no gráfico de 15 minutos. Começamos com este par por causa de seu movimento. Continuaremos a expandir para outras moedas, mas por enquanto meu foco principal era ter um EA pronto para negociar ao vivo.

Meu desenvolvedor e eu decidimos nos tornar parceiros e estamos trabalhando para ter um contrato que nos protegerá aos dois. Ele conversou com a FXDD e cobriu todos os aspectos técnicos para ter certeza de que estamos bem. Ele tem o EA trabalhando no MT 4 e a FXDD ainda está testando o MT 4. Ele está tentando portar o EA no MT 3 para um "uso imediato" até que a FXDD termine de testar o MT4. Ele também irá elaborar uma descrição desta EA para que todos vocês possam ler e entender melhor como esta EA funciona. O plano é ter o EA conectado com um número de conta específico para evitar que várias pessoas usem um EA. Por esta razão, precisamos esperar até que meu IB seja finalizado com a FXDD e nosso contrato esteja em vigor. Desde minha última conversa com Asher (da FXDD), precisamos fornecer-lhes uma cópia deste EA para garantir que tudo funcione e eles me enviarão a papelada que eu enviarei a cada um de vocês para preencher-me nomeando-me como seu IB. Em seguida, enviaremos a cada um de vocês 2 EA: uma demonstração e uma ao vivo, para que vocês possam testá-la por um tempo e quando estiverem prontos, vocês terão a EA para negociação ao vivo ali mesmo.

Aproveite seu longo fim de semana!

Finalmente, tenha uma boa declaração do autor.....

Cumprimentos

promo01

Razão: