Da teoria à prática - página 60

 
Alexander_K2:


O arquivo de carrapatos está em Dukascopy e Finam.

 
Максим Дмитриев:

O arquivo de carrapatos está em Dukascopy e Finam.


Não, Maxim - os carrapatos não nos ajudam. Eu só tenho 4 pares quando trabalho em um tick stream, o computador apenas sufoca. E eu preciso de todos os 36!!! fornecidos pelo corretor.

Preciso de uma solução elegante e bonita.

Eu deveria aprender a trabalhar com arquivos de barras de minutos OPEN/CLOSE, coletar estatísticas sobre elas e calcular todos os momentos CB médios para elas. Ou o mesmo para o arquivo de citações de 4 dígitos (não de 5 dígitos!!!), se estiverem disponíveis no MT4.

Isso é o que estou fazendo agora...

 
Alexander_K2:

Não, Maxim - os carrapatos não nos ajudam. Eu só tenho 4 pares quando trabalho em um tick stream, o computador apenas sufoca. E eu preciso de todos os 36!!! fornecidos pelo corretor.

Preciso de uma solução elegante e bonita.

Eu deveria aprender a trabalhar com arquivos de barras de minutos OPEN/CLOSE, coletar estatísticas sobre elas e calcular todos os momentos CB médios para elas. Ou o mesmo para o arquivo de citações de 4 dígitos (não de 5 dígitos!!!), se estiverem disponíveis no MT4.

Isso é o que estou fazendo agora...


aqui estão as citações
https://www.gkfx.ru/trade_specs/quotes_archive.html

 
Alexander_K2:

Eu preciso de todos os 36!!!


Por que 36? Você tem que fazer um primeiro)

 
Максим Дмитриев:

Por que 36? Você tem que bater um primeiro)


Em princípio!

 
Alexander_K2:

O cálculo da média em 5 ou 15 minutos está bem, mas de onde você obtém os arquivos?

Enviei-lhe o link para qualquer arquivo forex de 1m e acima no outro dia em uma mensagem privada.

Interessante que então você também escreveu aqui que não sabe onde obter a história.

 
Yuriy Asaulenko:

Enviei a você um link para qualquer arquivo forex a partir de 1m e até o outro dia em uma mensagem privada.

É interessante que então você também escreveu aqui que não sabe onde obter a história.


Não, Yuri - Preciso de um arquivo de citações OPEN/CLOSE ou 4 dígitos (o que é preferível, pois aos meus olhos Vladimir se tornou uma espécie de líder dos cegos no deserto:)) apenas meu corretor!

Vou chegar ao fundo disto e nada me impedirá. Afinal de contas, você já entendeu que o Forex será literalmente desmontado em partes? Você não tem? :))))

 
Alexander_K2 Em princípio!
Você pode bater sua cabeça por princípio. Você ganharia pelo menos algo com um par em uma corretora. E então você pode gastar seu tempo em questões secundárias.
 
Vladimir:
Para trabalhar com taxas FOREX, e não com uma conta de uma corretora, é necessário ou fazer a média de fluxos de muitas corretoras ou ir para a área de flutuações com um grande escopo nettikal.
Bem, o autor tem várias horas de negócios em balanços de dezenas de pontos. E ele é inexperiente em carrapatos, acho que em 10 páginas cada carrapato de 5 dígitos será desnecessário).
 
Alexander_K2:

Vou chegar ao fundo disto e nada me impedirá. Afinal de contas, você já se deu conta de que o câmbio vai ser literalmente desmontado para peças, não é mesmo? Não é? :))))

Acho que não.
Razão: