FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 1311

 
stranger:

Não vai funcionar agora, mas o objetivo de recrutar a partir de 1,13?

Primeira regra, nunca dizer nunca! Crescimento se houver, não antes que uma troca negativa se acumule, em suas compras. E, até esse momento, o preço será acionado pela manhã, pela tarde, pela tarde, pela noite.
 
vaz:
A UE ainda tem perspectivas muito reais de ir "longe" e "errado". Se eu tivesse negociado sem paradas na UE, o depósito teria sido reduzido). Eu tenho uma coruja "não gananciosa" 745. Muito interessante, como é que os não amadores comercializam nesta situação?

De alguma forma)


 
vaz:
A UE ainda tem perspectivas muito reais de ir "longe" e "errado". Se eu tivesse negociado sem paradas na UE, o depósito teria sido reduzido). Eu tenho uma coruja "não gananciosa" 745. Muito interessante, como é que os não amadores comercializam nesta situação?
Eu já lhe mostrei como, em peles! Posso também dizer que o fim das perdas e do lucro deve ser sempre em lucro. A direção assim como a entrada não é importante, o que é importante é o movimento em si e a saída da posição. Os ganhos são contados em pips e pips em lotes.
 

Um conjunto de poses na faixa de 9pip. Aí está.

Qual é o objetivo de semear aquele campo?)

 
Alexey Busygin:
Eu já lhe mostrei como, em peles! Também posso dizer que o fim das perdas e o lucro do texto deve sempre estar no lucro. A direção assim como a entrada não é importante, o que é importante é o movimento em si e a saída da posição. Os ganhos são contados em pips e pips em lotes.

Além disso, a qualquer espirro, aperda cessa.

 
stranger:

Um conjunto de poses na faixa de 9pip. Aí está.

Qual é o objetivo de semear aquele campo?)

Eu conheço o ponto geral. Se entendi corretamente, o leão não sofreu com a ganância, mas com uma queda na uR durante um conjunto de poses (é claro, se isso são todas as poses).
 
vaz:
Eu conheço a idéia geral. Se entendi corretamente, o homem-leão não sofreu com a ganância, mas com a redução das euras durante o conjunto de poses (é claro, se for tudo poses).

Usei este exemplo para mostrar o que faço o tempo todo, mas não com freqüência).

O vovô Gunn ainda é sábio, não por nada ele escreveu que você deve agir somente quando o preço encontra o tempo, o resto do tempo para fumar))))

E correr pelo campo e abrir ordens em qualquer lugar é possível sem nada, sem indicadores, lógica e até mesmo sem cérebro))))

 
O que se passa com as euras?
 
vaz:

Umaperda de mais a qualquer espirro éinterrompida.

Nem todos os espirros, nas linhas de resistência você tem que empurrar para fechar
 
Lesorub:
O que acontece com as euras passando por um ressalto?
Agora é plano, as posições estão dentro, o nível é tomado.
Razão: