Erros, bugs, perguntas - página 1086

 
A operação de vírgula (,) funciona apenas em loop e nem sempre
bool f1( int a, int b ) { return ( a > b ); }

bool f2( int a )
{
        int i;
        for( Print( i ), i = 1;               i < 3;  Print( i ), i++ ); //нормально
         for( Print( i ), i = 1; (Print( i ), i < 3); Print( i ), i++ ); //ошибка компиляции
        bool b = f1((Print( i ), 1), 0) // ошибка компиляции
	int j;
	j = Print( 1 ), i;              // ошибка компиляции
         int k = (Print( 1 ), i);        // ошибка компиляции
        return (Print( 1 ), true);       // ошибка компиляции
}

Em argumentos de função, durante o cálculo da expressão, durante a inicialização e em troca - erro de compilação

A Referência MQL5 diz:"O tipo e valor do resultado é o mesmo que o tipo e valor da expressão da direita". Mas esta propriedade não foi implementada, como podemos ver pelos exemplos. Não há confusão nos argumentos de função e na inicialização, porque tal expressão está entre parênteses (,)

 
A100:
A operação de vírgula (,) só funciona no laço e nem sempre

Isto foi apenas por uma questão de compatibilidade com o código C/C++ (horrível) existente.

Por favor, Deus vos proíba de o escrever dessa forma. Qualquer uso de uma vírgula deste tipo deve ser proibido.

 
bas:
E o arquivo de instrumentos está escrito em pastas diferentes, e não há sobreposições, cruzamentos, etc., a marcação nos gráficos não se perde? E para testar um instrumento que o corretor actual não tem, tem de mudar para o servidor de outro?

Com a ajuda do terminal:

Perfis

Os perfis destinam-se ao trabalho conveniente com grupos de gráficos. Os perfis são memorizados:

- gráficosque foram abertos quando o perfil foi salvo

-Localizaçãoe tamanho destes gráficos;

-modelosque foram aplicados a estes gráficos.

Por exemplo: Perfil "EURO". Foi traçada uma linha no gráfico "EURUSD D1". Depois de mudar para outro corretor, o gráfico "EURUSD D1" também se abrirá com a linha desenhada. Ou melhor ainda, experimente-o você mesmo.

 
barabashkakvn:
A ajuda é ajuda, mas em tempos tive tudo no terminal limpo durante uma actualização, por isso agora tento não experimentar.
 
Renat , podes dizer-me algo sobre o meu insecto, estou à espera do terceiro dia.
 
bas:
Renat , por favor aconselha-me sobre o meu insecto, estou à espera há três dias.
Já foi respondido.
 
Bem, sim, e eu respondi que a Internet não tinha nada a ver com isso.
 
bas:
A ajuda é ajuda, mas em tempos tive uma actualização que limpava tudo no terminal, por isso agora tento não fazer experiências.
J É provável que tenha perdido o seu perfil por defeito. Eu, por outro lado, crio o meu próprio perfil para não ter de depender dos incumprimentos. Os meus perfis nunca foram sobreescritos.
 
isto permite-lhe contornar constantes
class A {
        void f() const;
        int i;
};

void A::f() const
{
        i = 0;      //ошибка     - правомерно
        this.i = 0; //нет ошибки - обходим const
}
 
A100:
isto permite-lhe contornar constantes
Obrigado, vamos resolver isso.
Razão: