Da teoria à prática - página 1717

 
Martin CHEguevara:

Se alguma vez você conseguir conter sua mente irreprimível e voltar para comentar#17157, você entenderá do que eu estava falando.

E se você conseguir realizá-lo também, poderá ganhar dinheiro nos mercados sem nenhum problema ou risco com médias e martin-games e o que quiser, sabendo apenas que você está procurando extremos ou negociando em movimentos bruscos.

Muito bem, então)))) Vou tentar refrear minha mente))))

Tempo ...... tempo é o melhor árbitro...

O Martingale é maligno. Matará qualquer um, um mais cedo, um mais tarde)))))))))

Aumentar os lotes é inaceitável para mim, mas às vezes há 2 ou 3 pedidos, o que você pode fazer. Mas mais frequentemente é 1
 
Martin CHEguevara:

esta é a opinião da maioria que nem se dá conta de que não sabe como analisar os movimentos do mercado.

por exemplo, de forma simples e clara: vamos dar uma simples reviravolta com um aumento no tamanho do lote, dependendo das perdas.

negociando em alta volatilidade:

2014-2018 - todos retidos

negociando com baixa volatilidade:

Exatamente o mesmo sistema, pois a pureza do experimento levou períodos diferentes após a ameixa, mas empilhados em 2014-2018.

Observações:

1. Com a diminuição da volatilidade, a velocidade do lucro aumenta de 2 a 5 vezes.

2. Os riscos aumentam proporcionalmente.

Sim, isto é claro como o dia. Muitos sistemas são puxados por martin.

Tenho escrito robôs que trabalham desde 99 com bilhões de dólares. Mas, na verdade, não é sério.

A maioria das pessoas aqui compartilha 100% da minha opinião.

O problema com o gráfico superior é que quando o mercado vai assim - haverá um pequeno negócio em uma chamada de margem))))))


Cada vez que você se agita, por um centavo de lucro.

 
vladevgeniy:

que, quando o mercado se revela assim

O objetivo do que escrevi para você é determinar exatamente quando vai e quando não vai antes de você começar a abrir pedidos, não para adivinhar.

 
Martin CHEguevara:

O objetivo de tudo o que escrevi para você em geral é determinar exatamente quando vai e quando não vai, antes mesmo de você começar a abrir ordens, para não adivinhar.

Aqui eu concordo. 100% exatamente. Incrivelmente você precisa estar o tempo todo na zona de alta probabilidade. Mas martin ...... no))

A entrada decide muito .... E depois os pedidos, mm. Não estamos em um passeio))))

E o alvo é pré-determinado, pelo menos no takeaway. E então um plano pode ser feito para cada comércio.

Eu não tenho um único parâmetro em meu sistema. Eu troco todas as majors. E ouro, também.

Estou me sentindo bem em relação a mim)))))

 
Олег avtomat:

Você é um profissional... você é um profissional o que você poderia ser?

======================

A_K, o nível de conhecimento abaixo do plinto é seu nível também? É este o seu chefe? Você concorda com isso?

a_K entende de humor e você fica na frente da porta aberta e não consegue entrar ))) as bochechas bolorentas não vão embora

 
vladevgeniy:

Aqui eu concordo. 100% exatamente. É incrível a necessidade de estar sempre na zona de alta probabilidade. Mas martin ...... no))

A entrada é muito decisiva .... E depois os pedidos, mm. Não estamos em um passeio))))

Aumentei os riscos em 20 vezes e mostrei esses gráficos para você não me dizer que eu fiz um martin)

Eu posso fazer o mesmo 2014-2018 absolutamente o mesmo sistema.

A questão é que ao aumentar os riscos você pode ver claramente se a qualidade da análise melhora ou não.

Eu não sei se o robô é bom ou se a análise é boa.


Você sabe que se você aumenta os riscos de um e do mesmo sistema, você olha microscópicamente para seu desempenho, e todos os seus inconvenientes aparecem de uma só vez.

 
Martin CHEguevara:

Aumentei os riscos em 20 vezes e mostrei aqueles gráficos para não lhe dizer que fiz um martin)

Eu posso fazer o mesmo ano 2014-2018 absolutamente o mesmo sistema.

A questão é que ao aumentar os riscos você pode ver claramente se a qualidade da análise melhora ou não.

Eu não sei se o robô é bom ou se a análise é boa.

Você tem um martin ou não? No monitoramento disso? É uma pergunta simples).

Não estou escondendo o fato de que existe uma média.

E fazendo com que os robôs)) compreendam que o machete acontece)))) É por isso que é melhor não lidar com algo que mata))))

 
vladevgeniy:

Você tem um martin ou não? No monitoramento de qual deles? Pergunta simples)

Não estou escondendo que existe uma média.

Não. Porque eu sei exatamente como será o gráfico de lucro se eu mudar um determinado parâmetro em meu robô. Isto é uma conseqüência do que escrevi anteriormente. Esse é o poder das estatísticas. Você a administra imediatamente e a esquece até que os lucros apareçam.

 
Martin CHEguevara:

Não.

Aí está. Essa é uma resposta. Temos estado porando sobre martin em vez de aplicá-lo))))

 
vladevgeniy:

Aí está. Essa é uma resposta. Temos estado porando sobre martin em vez de aplicá-lo))))

O que isso tem a ver com o martin, você lê o que eu escrevi para você?
"Você sabe que ao aumentar os riscos de um e do mesmo sistema, você meio que olha para seu desempenho sob um microscópio, todas as suas falhas saem de uma só vez.
Razão: