Estou procurando um PROGRAMA MATEMÁTICO com conhecimento da teoria da probabilidade e MQL4-MQL5, para trabalhar em conjunto em um projeto. - página 5

 

O mercado não é aleatório. Mesmo visualmente, uma curva de caminhada aleatória não é como qualquer curva de preço. Não há picos (preços acentuados em novas áreas) em uma caminhada aleatória.

Da mesma forma, o preço se comporta irregularmente à sombra dos movimentos anteriores e nas áreas abertas à esquerda (tendência). Quando o preço sai da sombra, a probabilidade de um movimento de tendência aumenta significativamente. Não existe tal coisa no caos.

A psicologia de muitas pessoas está no preço, portanto não é o caos.

Outra coisa é que as ferramentas para estudar padrões são fracas. A média de preços mata essas diferenças, suaviza-as e as pega. É por isso que parece ser um caos completo.

 
Aleksei Stepanenko:

O mercado não é aleatório. Mesmo visualmente, uma curva de caminhada aleatória não é como qualquer curva de preço. Não há picos (preços acentuados em novas áreas) em uma caminhada aleatória.

Da mesma forma, o preço se comporta irregularmente à sombra dos movimentos anteriores e nas áreas abertas à esquerda (tendência). Quando o preço sai da sombra, a probabilidade de um movimento de tendência aumenta significativamente. Não existe tal coisa no caos.

A psicologia de muitas pessoas está no preço, portanto não é o caos.

Outra coisa é que as ferramentas para estudar padrões são fracas. A média de preços mata essas diferenças, suaviza-as e as pega. É por isso que parece ser um caos completo.

Como é que não há outliers, mesmo atirando uma moeda ao ar às vezes uma águia cai 10 vezes seguidas.

Psicologia muito, eu concordo - toda psicologia, uma pena que eu não tenha terminado o livro Psicologia das massas)).

O que eu não entendo é o seguinte:"A média de preços mata estas diferenças, suaviza-as e as esfrega".É por isso que parece um caos completo".

P/s O caos completo é de fato a forma mais alta de ordem.

Não quero dizer que o preço não possa ser previsto, mas eu vou para o outro lado e argumento que o mercado vai 50/50, já que verifiquei isso executando sistemas elementares em massas de gráficos. E isso pode ser visto como caótico.

Ontem vi um homem apenas rodando um gerador de números aleatórios e consegui tanto os níveis de Fibonacci como os ombros e canais da cabeça, etc...

 

ИЩУ ПРОГРАММИСТА-МАТЕМАТИКА со знанием теории вероятностей

Por que um programador matemático precisaria de você?)

 
Monolit780:

Alexei, você mesmo pode verificar se o mercado sobe ou desce 50/50, esta elementar EA coloca em cada vela com a mesma parada e lucro, é claro que, por causa das comissões, ele irá drenar lentamente, mas o relatório será cerca de 50% lucrativo comercializa 50% de perdas, a qualquer momento em qualquer par ...

ouch...

por que os PUTs de hora em hora estão subindo tão constantemente por tanto tempo? é 50/50 e qualquer EA lhe dirá

 
Maxim Kuznetsov:

oops...

Por que os PUT de hora em hora estão subindo tão confiantes há tanto tempo? É 50/50 e qualquer EA lhe dirá.

Estou um pouco confuso quanto ao que você quer dizer com Maxim?

 
Monolit780:

Boa tarde, caros usuários do fórum!

Procuro uma pessoa com a mesma mente, mas não um fazedor.

Estou procurandoum programador que entenda e saiba calcular probabilidades e que compartilhe a idéia de que o mercado deve ser considerado como um processo caótico, mas que não tenha perdido a esperança de criar um TS rentável. É rentável em toda a história do eurodólar, mas há algo a melhorar, e há muitas idéias novas, que vieram depois de muitos anos de pensamento e cálculo. Esta EA é não-dinâmica baseada na teoria da probabilidade, mas não é finalizada e baseada no mql4. Acho que se eu me concentrasse nele, o lucro estável de 5% poderia ser obtido em um mês. Isto é, mostrará lucro para todas as moedas em qualquer intervalo de tempo. Bem, pelo menos este é meu objetivo. Até agora, nos 20 anos de história do Euro... Mas, mais uma vez, não é perfeito.


Peço-lhes que não percam seu tempo com condenações de meus pontos de vista e comentários cáusticos!

Para aqueles que estão interessados, por favor, entrem em contato comigo pessoalmente,


Paz e boa sorte a todos!

Romano

Qual é a sua participação?

 
Dmitry Fedoseev:

Qual é o seu envolvimento?

Há um sistema pronto, calculado e lucrativo desenvolvido por mim, há EAs antigos que precisam ser ajustados e um ToR pronto.

E você está interessado nisso com que objetivo?

 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado.

Se se supõe que o movimento de preços é deambulação aleatória (caos), então é impossível ganhar dinheiro neste mercado. Porque, o lucro atual também será aleatório. Você não pode construir um sistema sobre isso, o que você deve fazer?

Portanto, não o faça, se você quiser ganhar dinheiro).

Mesmo se assumirmos que o mercado é SB

Você acha que é impossível ganhar dinheiro no mercado?

E a matemática?

estatísticas?

como um cassino vive em um mundo de caos?

O mercado não é perfeito, esse é o maior empurrão e puxão

para construir um graal que fará dinheiro.

sempre haverá aqueles que ganham dinheiro e aqueles que perdem o tempo todo...

 
Monolit780:

Estou um pouco confuso quanto ao que você quer dizer, Maxim?

Queria apenas conversar no graal na sua frente )))))))

 
Monolit780:

Bem, não há outliers, mesmo atirando uma moeda ao ar, às vezes uma águia aparece 10 vezes seguidas.

Existem séries, mas sua probabilidade diminui à medida que seu comprimento aumenta. E no mercado há ou barulho ou especificamente velas de popa longas. Nem tudo é tão claro e óbvio, é claro, mas há diferenças. Comparação:

No Excel anexo permitem macros e brincadeiras.

Em relação às ferramentas com média de preços, eu estava falando de indicadores. Quase todos eles utilizam este princípio. Construindo um sistema sobre tais indicadores, é difícil detectar diferenças de preço a partir de um desvio aleatório.

Arquivos anexados:
Razão: