Rato Euro - página 7

 
Vladimir Karputov:

O spread é tanto "+" quanto "-":



isso mesmo - você precisa de um "corredor" de apoio e resistência ...

mas por quê? Eu, por exemplo, não preciso - só preciso da direção...

 
elmucon:

Isso mesmo - você precisa de um "corredor" de apoio e resistência ...

Mas por quê? Eu, por exemplo, não preciso disso - só preciso de direção...


O que você quer dizer com "por quê"? No primeiro posto:

...

a situação ideal para uma abertura sem erros de negócios em GBPUSD e EURUSD e levando não menos de 40-50 pontos por cada um dos pares de moedas aliados durante uma sessão de negociação - quebrando os níveis de resistência (suporte) por todos os pares de moedas, ou seja, AUDUSD em uma direção e USDCAD, USDCHF e USDJPY na outra

...

 

Vladimir Karputov:

A diferença está no "+" e no "-":


Prefiro usar os níveis de Pivot combinados com ziguezague. Não tenho nenhum deles, darei uma olhada neles em uma semana. Estou interessado nas entradas precisas com as pips associadas. Gostaria de saber se existe um arquivo de ziguezague + pivô, cerca de 5 anos atrás havia um ramo com trabalho combinado destes dois índices.

 
elmucon:

Isso mesmo - você precisa de um "corredor" de apoio e resistência ...

Mas por quê? Eu, por exemplo, não preciso disso - só preciso da direção...


Se apenas uma direção: eu já mostrei no código que não é. Portanto, precisamos acrescentar condições para determinar a direção.

 
Vladimir Karputov:

Se apenas instruções: já mostrei no código que este não é o caso. Depois é preciso acrescentar condições para determinar a direção.


Ou um sistema comercial com martin e reversão (como o meu) que não congela posições como a sua ...

e as entradas devem ser em pilhas de três moedas ...

É por isso que peço para transferir meu robô para 5 - para testar (otimizar) em modo multimoedas

ё321

ё123

 
elmucon:

ou um sistema comercial com martin e reversão (como o meu) que não congela posições como a sua ...

e as entradas devem estar em uma pilha de três moedas ...

Portanto, peço para traduzir meu robô para 5 - para testar (otimizar) em um modo multimoedas



Aí vem a parte complicada :) . Martin, estorno e entradas para três moedas. Preciso de mais descrição da estratégia para implementá-la no código.

 
Vladimir Karputov:

Aí vêm as nuances :) . Martin, estorno e entradas em três moedas. Preciso de mais descrição da estratégia para implementá-la no código.


Desculpe-me, mas eu mostrei a vocês o sistema de sinais do meu robô comercial.

você não gosta de martin - faça-o com paradas - mas eu tenho uma estratégia diferente de apoiar posições abertas

é por isso que a função (cujo código é afixado acima) retorna vários parâmetros ...

em geral, o comércio com um "envelope" dá mais chances de ganhar

aqui está um exemplo - duas moedas em menos - uma em mais - e saber a direção em menos não está muito longe e em mais está muito mais longe ...

32ё

 
elmucon:

Sinto muito - mas mostrei como e por qual sistema de sinais minha máquina funciona

você não gosta de martin - faça-o com paradas - mas eu tenho uma estratégia muito diferente de apoiar posições abertas

é por isso que a função (cujo código é afixado acima) retorna vários parâmetros ...

em geral, a comercialização do "envelope" dá mais chances de ganhar

por exemplo - duas moedas em menos - uma em mais - e saber a direção em menos não está muito longe e em mais está muito mais longe ...



Uma imagem é apenas uma imagem sem explicações. Até agora, a única explicação da estratégia é um bloco comparando vários vagões com os preços de fechamento. Nada mais.

 
Vladimir Karputov:

Fotos sem explicações continuam sendo meras fotos. Até agora, das explicações da estratégia, existe apenas um bloco comparando vários mash-ups com preços de fechamento. Não há mais nada.


Eu lhe enviei pessoalmente um pedido em seu e-mail pessoal - leia-o ...

 
elmucon:

Eu lhe enviei pessoalmente um pedido em seu e-mail pessoal - leia-o ...


Eu me comunico exclusivamente em público.


Adicionado: de que serve a comunicação privada para a mql5.community? Ponto zero zero zero.