Alguma das tabelas de carrapatos funciona?

 

Acontece que ultimamente tenho tido que passar muito tempo em gráficos de carrapatos. Eu mesmo desenhei um indicador simples e o observei. No decorrer deste processo, surgiu a questão do assunto.

Sei que os MACs funcionarão, mas e quanto a outras coisas? Alguém tentou fazer algo mais ou menos adequado sobre carrapatos e em geral, é possível?

 
A questão é: qual é o conceito de tais algoritmos? A questão é: qual é o conceito de tais algoritmos? Como eles são melhores que o m1?
 
Techno:
A questão é: qual é o conceito de tais algoritmos? A questão é: qual é o conceito de tais algoritmos? Como eles são melhores que o m1?
Quanto menor a TF, mais precisos são os cálculos!
 
Max747:
Quanto menor a TF, mais precisos são os cálculos!
Quanto mais baixo o TF, mais ruído e erros
 
Techno:
A questão é diferente, qual é o conceito de tais algoritmos? Como eles são melhores que o m1?
porque não há barras. há apenas um único preço (bem, dois - asc e bid).
 
Techno:
Quanto mais baixo o TF, mais ruído e erros

As opiniões divergem :)

O ruído pode ser removido por um tipo de suavização. E os erros tenderiam então a zero! ;)

 
ForexTools:
Porque não há barras. Há apenas um único preço (bem, dois - o pedido e a oferta).

Não se trata do que está lá e do que não está, mas qual é o conceito? Quero dizer, para que serve? Sem velas? Você pode criar candelabros abstratos de 1 segundo))) Qual é o objetivo?


Max747 , você está propondo suavizar com um grande período. Não era o ponto de evitar grandes períodos? ps erros nunca irão a zero

 
Techno:
o principal não é o que é e o que não está lá, mas qual é o conceito? Qual é o objetivo? As velas não? Criar velas abstratas de 1 segundo é possível)))) qual é o objetivo?
Eu já respondi a essa pergunta acima! :)
 
Max747:
Eu já respondi a essa pergunta acima! :)
e essa pergunta não era para você, ela foi respondida para você em meu posto anterior
 
Techno:

Não se trata do que está lá e do que não está, mas qual é o conceito? Quero dizer, para que serve? Sem velas? Você pode criar velas abstratas de um segundo))) Qual é o objetivo?

você vê, o conceito é trabalhar com o preço atual e não com a barra. a pergunta clássica é o que era alto ou baixo na barra? ;)

em um gráfico de seleção não há ambigüidade: um momento no tempo - um preço.

 

Eu lidei com carrapatos - a única vantagem - você pode determinar com precisão a velocidade do preço, menos - o que fazer com ele em seguida

Tentei traçar as linhas de inversão de preços assinalando MAs - estes níveis não diferem muito das "pilhas" de barras em M5

tentei pegar carrapatos de eurusd e desenhar os níveis de reversão de MAs em outros símbolos - a única observação - com outros símbolos o preço pára quando a reversão de MAs em eurusd

sobre o último ponto - até agora, mantenho minha opinião de que a principal informação em carrapatos é a taxa ou o peso do dólar, ou seja, o quão ativo é uma compra ou venda de um dólar específico

Razão: