Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 19

 
Alexey Viktorov #:

Não consigo pensar em nada pior.


Como você o obtém, por regressão ou algo assim?
Quais são as opções?
Sem brincadeira.....
 
Alexey Viktorov #:

Não consigo pensar em nada pior.

Invente uma melhor.

 
O tópico é tal que não faz sentido contar o deslizamento a partir de uma data específica e a partir do início do dia e outras bobagens semelhantes. O início da contagem deve flutuar com os pares nos cálculos. O que flutua com os pares é o MA
 
Roman Poshtar escreva pessoalmente.

Saudações, não sou alfabetizado em seu idioma. O que é o Xeonchik?

 
Aleksandr Zinskii #:

Saudações, não sou fluente em seu idioma. O que é um xeon?

Xeonchik é um processador, você precisa de um Xeon com 12 ou mais núcleos e muita RAM para otimização. Quem tem e pode fornecer para o trabalho escreve.

 
Roman Poshtar #:
O tópico é tal que não faz sentido contar o deslizamento a partir de uma data específica e a partir do início do dia e outras bobagens semelhantes. O início da contagem deve flutuar com os pares nos cálculos. O que flutua com os pares é o MA

taak

razoavelmente

 
Renat Akhtyamov #:

taak

razoavelmente

+

Os testes serão realizados hoje. Fique acordado )
 
Roman Poshtar #:

Xeonchik é um processador, preciso de uma compilação em xeon com 12 ou mais núcleos e muita RAM para otimização. Quem tem e pode fornecer para o trabalho escreve.

Não é mais fácil usar o Mql5 por uma taxa?

 
Aleksandr Zinskii #:

Não é mais fácil usar o Mql5 por uma taxa?

Não é mais fácil para mim, para ser sincero. Você leu a primeira postagem onde pedi doações por um motivo. Não tenho a oportunidade de comprar serviços pagos.

 
Então, amigos, comecei a otimização e surgiram alguns problemas. Acontece que, enquanto estamos processando um sinal de divergência e tentando fechá-lo com lucro, chegam outros sinais de deslizamento com outras combinações. Recebi seis deles. Acho que é necessário trabalhar separadamente.
Razão: