Seleção de uma configuração de computador (otimização especializada uma prioridade) - página 6

 
Fast235:

Eu pelo menos li antes de aconselhar

no youtube dos revisores de milagres?

por seu dinheiro, eles são grandes processadores.

 
Georgiy Merts:

Nah... Eu estava pensando em usar o vídeo embutido. Estou cansado dos brinquedos, exceto por alguma nostalgia de coisas velhas. E do meu ponto de vista, o vídeo embutido é bastante decente hoje em dia, então por que gastar com ele, especialmente porque o orçamento é muito limitado de fato?

Sobre a temperatura e os ventiladores - sim, é um problema. Para mim pessoalmente, até mesmo ventiladores de 140mm em velocidade máxima atrapalham. É por isso que a diretoria deve ser capaz de reduzir sua velocidade em uma base obrigatória.

Em Ressuscitado com núcleo de vídeo construído em vídeo é apenas um núcleo semi-jogo construído a partir de Vega )) O próprio Maxim não entende o que ele aconselha.

 
Georgiy Merts:

Nah... Eu estava pensando em usar o vídeo embutido. Estou cansado dos brinquedos, exceto por alguma nostalgia de coisas velhas. A meu ver, o vídeo embutido é suficientemente decente hoje em dia, então por que gastar com ele, especialmente se seu orçamento é realmente limitado?

Sobre a temperatura e os ventiladores - sim, essa é a questão. Para mim pessoalmente, até mesmo ventiladores de 140mm em velocidade máxima atrapalham. É por isso que a diretoria deve ser capaz de reduzir sua velocidade em uma base obrigatória.

Se você tiver que olhar para o ruído - geralmente em db

 
Fast235:

Os ryzens com um núcleo de vídeo integrado têm um núcleo semi-jogo construído a partir de Vega )) O próprio Maxim não entende o que ele está aconselhando.

Que tipo de burro vem em sua casa... o que é mais silencioso, 1 cooler ou 2 ou 5? Seja qual for o caso, não importa a carga no chip de vídeo no momento

e um bom chip de vídeo em uma cpu é ruim ou o quê?

 
Maxim Dmitrievsky:

que tipo de burro veio à sua casa ... que é mais silencioso, 1 cooler ou 2-5? de qualquer forma, não importa qual seja a carga no chip de vídeo no momento

apenas sua casa foi visitada por dullard estimado, em uma placa de vídeo separada não precisa de um radiador com ventilador, é chamado de placa de vídeo passiva, o homem precisa de uma CPU potente e fria, sem um núcleo de vídeo semigâmico VEGA embutido!



e um bom chip de vídeo em um processador é ruim ou o quê?

não é ruim se você precisar de um pequeno computador de jogos, e aqui você precisa otimizar todos os núcleos serão carregados a 100%, e o núcleo de vídeo embutido (não gratuito) e rouba a memória operacional, só não será conveniente

 
Fast235:

você está apenas visitando sua casa respeitado, uma placa de vídeo separada não precisa de um dissipador de calor com a CPU, é chamada de placa de vídeo passiva, o homem precisa de uma CPU poderosa e legal, sem um núcleo de vídeo semi-jogos incorporado VEGA!

os raizens são frios

Quando a otimização estiver em andamento, você não poderá jogar jogos e o núcleo de vídeo estará sob carga zero.

eles não terão muito efeito sobre seu núcleo de vídeo - veja um filme e isso não importará.

 
Maxim Dmitrievsky:

os raizens são frios

é um mito, com todos os núcleos carregados em uma boa freqüência o aquecimento é bom e quase o dobro do TDP, infelizmente ainda não foi inventado para dobrar o número de núcleos e deixar a mesma temperatura na mesma freqüência

 
Fast235:

é um mito, se você carregar todos os núcleos a uma boa freqüência, o aquecimento lá é bom e quase o dobro do TDP, infelizmente ainda não foi inventado para dobrar o número de núcleos e deixar a mesma temperatura na mesma freqüência

pare de parafusar )

 

Encontrei um fio - tantas coisas engraçadas...

O processador deve, naturalmente, basear-se no desempenho do "preço de construção (se o preço do pacote for o mesmo, então, procure apenas CPU)/1 núcleo". E a partir de 6 núcleos.

A RAM é sempre boa se você gosta de abrir lotes e muitas janelas no sistema! No presente e no futuro - 16 gigabytes, mas isso só porque as pessoas começaram a escrever muitas línguas de alto nível, que são muito lentas (carregar o processador e a memória além da necessidade) - olá OOP (?), especialmente é visível em sites novos. Todos os navegadores ou tecnologias de plugin têm vazamentos de memória - é o flagelo de alguma coisa. Se você não usar demais os navegadores, você pode desativar o arquivo swap, que adicionará desempenho ao sistema (RAM a partir de 16 gigs), especialmente se a unidade for um HDD. Odnaka, MT5 às vezes com falhas - devido à falta de memória, mas geralmente não é memória suficiente é novamente devido a seu vazamento no navegador, especialmente se não estiver fechada por semanas (reaberta e a memória está limpa).

A nuvem paga é um desperdício de dinheiro porque o dinheiro (tempo) é levado para a preparação dos dados, e pode ser lento por causa de um agente lento, e se muitas otimizações forem planejadas, esta ineficiência matará tudo. Minhas experiências mostraram que é mais rentável ter 20-30 núcleos a 1k por núcleo do que gastar em nuvens pagas, se a otimização for feita regularmente.

SSD é uma escolha melhor, eu tenho um SSD há 7 anos, ele vem com o sistema e é muito responsivo a todos os programas - tudo se abre rapidamente e nenhuma desfragmentação é necessária - eu o recomendo altamente para o sistema.

 
СанСаныч Фоменко:

Eu não sei.

Estou olhando especificamente para meus dados.

Só hoje chegou uma nova versão do R, teve que copiar, muitos arquivos pequenos, então nunca viu 100MB! Cerca de 10 ou mesmo apenas alguns.

Isto já havia sido notado anteriormente. 100-120MB é bom para um disco rígido, mas nunca vi mais do que isso para um cd, embora eu tenha 500MB no passaporte. Joguei meu dinheiro fora e pronto.

Seu sistema está configurado para o modo AHCI ou IDE em sua bios? Você já tentou desativar o antivírus? Seu sistema operacional é Win7 ou superior?