As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de novembro estão abertas - página 9

 
geratdc:


Vladimir Gribachev

...........

Amigos, todos vocês são vencedores do torneio.............


Não diga besteiras!!!

Eu nem sequer participei lá, como posso ganhar?

Você fez uma bagunça, resolva você mesmo, e me deixe de fora.

 
Vladimir Gribachev:

Não diga besteiras!!!

Eu nem estava lá, como posso ganhar?

Você fez sua própria bagunça, então lide você mesmo com ela e me deixe de fora dela.

Desculpe, meu erro, você tem um nome consentâneo com o campeão )))) Corrigido.

 
Vladimir Gribachev:

Não diga besteiras!!!

Eu nem estava lá, como posso ganhar?

Você fez sua própria bagunça, então lide com sua própria bagunça e me deixe de fora dela.

Por que você se envolve em tudo se você não está envolvido?
 
Andrey Dik:
Por que você faz uma bisbilhotice se você não está envolvido?

Você está falando comigo?

Você tem certeza de que não está me confundindo com outra pessoa?

Onde exatamente eu estou me intrometendo e onde não estou?

 
Natalya Kostenko:

E o troféu nunca chegou para setembro ((

geratdc, então o que agora... Eu pontuei)) em novembro eu só participei para testar minhas estratégias, não esperando nenhum vencedor do prêmio.

Pare de agitar as coisas aqui em cima. O concurso é, antes de tudo, por diversão.

 
Natalya Kostenko:

geratdc, então o que agora... Eu pontuei))) Participei em novembro apenas para testar minhas estratégias, não esperando nenhum vencedor do prêmio.

Pare de agitar as coisas aqui em cima. O concurso é, antes de tudo, para se divertir.

Não recebemos um prêmio para setembro e também não receberemos um prêmio para novembro.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Inscrição de participantes em novembro, para o campeonato de contas reais (centavos) - aberto

Dmitry Chepik, 2018.03.01 13:56

Sim, tudo está bem com ele, pequenas dificuldades, aqui está uma citação da correspondência:

"Tenho dificuldades, em conexão com a adoção de uma nova cidadania, e uma mudança de passaporte, enquanto não tenho acesso às suas contas até passar novamente a verificação em todos os lugares + outros documentos. Não posso citar os termos - não depende de mim)".

Estas dificuldades não podem ser resolvidas em três meses? Acho que ele acabou de me dizer para me foder)

Não tem acesso às contas? Webmani ou qualquer que seja o sistema de pagamento que o servidor usou para recolher o fundo de prêmios não verifica se a cidadania do usuário mudou desde o registro.

E novamente - por alguma razão, a falta de acesso às contas não impede o Server de depositar fundos em sua conta de corretagem.

Viu um de seus sinais: depósito em 25.01.2018 - 50000RUR, 1.03.2018 - 45000RUR.

 
Quando será a próxima competição? Eu gostaria de participar.
 

Vamos organizar uma nova competição.

Sem prêmios em dinheiro, já que tais "problemas" surgiram.

O prêmio poderia ser algo virtual: um "diploma", ou uma marca de status de "campeão", ou algo semelhante.

 
Sim, que se danem os prêmios. Apenas um desafio de ferrolho, uma auto-afirmação ... :D
 
Natalya Kostenko:

geratdc, então o que agora... Eu pontuei))) Participei em novembro apenas para testar minhas estratégias, não esperando nenhum vencedor do prêmio.

Pare de agitar as coisas aqui em cima. O concurso é, antes de tudo, para se divertir.

Por que você não recebeu a taça e o prêmio em dinheiro?

Agora eu pedi informações aos patrocinadores, espero que eles respondam em breve com o valor do patrocínio para o torneio de setembro.

Razão: