As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas - página 9

 
Denis Chugrin:

Como assinar sinais?


Choque é uma palavra obrigatória tanto na primeira como na segunda competição, e para o trimestral, quem quer que venha com a palavra Choque

O número 3 no nome pode ser adicionado para o trimestral ...
 
Server Muradasilov:

Saudações

Quem mais está lhe apoiando nesta proposta?


Eu concordo, é mais justo.

 
Inscreva-se para o campeonato trimestral https://www.mql5.com/ru/signals/334597
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Shock Money loves Sept Oct Nov 2017
Торговые сигналы для MetaTrader 4: Shock Money loves Sept Oct Nov 2017
  • 33.00 USD
  • Vladimir Gorbachev
  • www.mql5.com
Конкурс на реальных центовых счетах - квартальный Sept Oct Nov 2017 https://www.mql5.com/ru/forum/212596 Мониторинг счетов участников Регистрация на сентябрьский спарринг Деньги любят тишину! Money loves silence! Geld liebt Stille! El...
 

Onde está a tabela para a competição trimestral?

 

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Setembro inscrição dos participantes, para o campeonato de contas reais (centavos) - aberto

Andrey Dik, 2017.08.15 13:56

Eu já disse que poderia usar uma fórmula muito boa como esta, mas infelizmente o serviço de Sinais não dá todas as informações necessárias para isso.

É claro que você pode coletar estas informações em tempo real no site de monitoramento do Campeonato, mas podem surgir problemas e as estatísticas se revelarão não confiáveis.

... Bem, você também pode, é claro, contar o fator de recuperação da equidade, sim.


Fórum sobre Comércio, Sistemas Automatizados de Comércio e Estratégias de Teste

As inscrições para o Campeonato de Contas Reais (Centavos) de setembro estão abertas

Sergey Gritsay, 2017.08.15 08:18


Eu acho que é necessário mudar o cálculo de FS por equidade, não por equilíbrio, então ele será mais eficaz, o resto pode ser deixado inalterado


 
Server Muradasilov:


Amigos
Precisamos discutir isso mais ativamente.

a opção "sem verificação existe?

 
trader781:

a opção "sem verificação existe?

Há, não apenas uma verificação, mas uma verificação rápida para que você não se atrase para o início)

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, não passe apenas pela verificação, mas passe por ela rapidamente para não chegar tarde demais para o início)


Saudações vitais.

Andrey e os participantes sugeriram algumas opções, o que você acha?

 

É claro que precisamos de equidade! o balanço é uma piada completa!!!

 
Denis Chugrin:

É claro que precisamos de equidade! o balanço é uma besteira!!!


Eu lhe disse 100 vezes que ninguém ouve isso! Equidade dividida pelo saque máximo = melhor resultado!

Razão: