Sr. Martin e seus amigos - página 4

 
George Merts:

Merda...

Quantas vezes tenho que lhe dizer - um martin, se não perder, requer um depósito enorme e, como resultado, a porcentagem de lucro se torna miserável.

Se o lucro sobre um martin é normal - então a probabilidade de uma perda é muito palpável.

A única possibilidade de ter um bom lucro e não falhar é fazer tantas mudanças em um martin que ele deixa de ser um martin há muito tempo. Digamos, como você gosta deste "martin" - definimos um lote tal que é possível perder um por cento do depósito. Se sofremos uma perda aumentamos o TP, e novamente colocamos 1% do depósito em risco, e novamente, a cada perda aumentamos o TP, de modo que ele cobre todas as nossas perdas. É claro que tal sistema nunca perderá (e é muito duvidoso que funcione) - mas também é chamado de "martin".


Não preciso disso e não estou perdendo.

O quinto joelho será aproximadamente igual ao dobro do primeiro joelho (ou não)
 
trader781:
Eu não preciso disso e não vazo isso
domado
 
George Merts:

Merda...

Quantas vezes tenho que lhe dizer - um martin, se não perder, requer um depósito enorme e, como resultado, a porcentagem de lucro se torna miserável.

Se o lucro em um martin é normal - então a probabilidade de perda é muito palpável.

A única possibilidade de ter um bom lucro e de não falhar é fazer tantas mudanças no martin que ele deixa de ser um martin há muito tempo. Digamos, o que você acha deste "martin" - definir um lote tal que você pode perder apenas um por cento do depósito. Se sofremos uma perda aumentamos o TP, e novamente colocamos 1% do depósito em risco, e novamente, a cada perda aumentamos o TP, de modo que ele cobre todas as nossas perdas. É claro que tal sistema nunca perderá (e é muito duvidoso que funcione) - mas também é chamado de "martin".


Há também a média.

 
Mickey Moose:

Eu não preciso disso e não vazo.

o quinto joelho será aproximadamente igual ao dobro do primeiro (ou não)

Você diz "gop" ao pular.

Por que você não vende um martinoexpert tão maravilhoso, que não drena, além de ser um martinoexpert comercializador?

Ou, como eu disse antes, não sobrou nada do martingale.

 
George Merts:

Você diz "gop" enquanto salta por cima.

Por que você não vende um martinoexpert tão maravilhoso, sem declive e comércio-comerciais?

Ou, como eu disse antes - não sobrou nada do martingale.


porque você não pode vendê-lo neste serviço (requer registro de vendedor)

e se você levar outros - eu não sei o preço, eu também não vou apoiá-lo

quanto ao autoabastecimento - 15% ao mês é muito baixo (a taxa mínima a partir da qual começa o risco de vazamento)

não pode ser colocado apenas por acaso - você precisa encontrar o momento certo quando ligá-lo e quando desligá-lo

tão inequivocamente no caixote do lixo


Se você realmente quer ver como foi feito - ajudou a rebitar no ramo para iniciantes no 4Q, há todos os códigos

Claro que eu mesmo trabalhei nisso, mas é mais cosmético do que trabalho.
 
STARIJ:
domado
ele acabou de aprender como criar um alce
 
Mickey Moose:

Quanto às apostas - 15% ao mês é muito baixo (a taxa mínima a partir da qual começa o risco de vazamento)

Além disso, não colocará isso de forma aleatória - você precisa encontrar o momento certo quando ligar e quando desligar

por isso está no lixo inequivocamente

Ha ! 15% ao mês - é um lucro enorme! É tão bom quanto quinze mil libras por mês de um depósito normal!

É um graal, pelo amor de Deus!


É verdade, eu não entendo o que significa "pegar os momentos" ???? Coloca-se na posição, depois procura-se a entrada na posição, liga-se, entra. então você procura uma saída da posição, você aponta para ela, ela sai ????


Não entendo, você tem certeza de que tem um "conselheiro de martin sem ligação"? Ou você está apenas tentando me enganar?

 
George Merts:

Ha ! 15% ao mês - é um lucro enorme! São cerca de 1.500 libras por mês de um depósito normal!

É um graal!!!


É verdade, eu não entendo o que significa "pegar os momentos" ???? Ou seja, você o coloca e depois procura entrar na posição, liga-o, ele entra... A seguir, você procura uma saída da posição, indica-a, ela sai ????


Não entendo, você tem certeza de que tem um "conselheiro de martin sem ligação"? Ou você está apenas fazendo um disparate?


1) eu não tenho um "depoimento normal", então o que eu tenho é o que eu tenho.

2) eu não tenho "depósitos normais", então o que eu tenho é o que eu tenho. 2) meu timing é perfeito, no salto no franco alguns anos atrás e brexit ele provavelmente teria descido.

 
George Merts:

Ha ! 15% ao mês - é um lucro enorme! São cerca de 1.500 libras por mês de um depósito normal!

É um graal!!!


É verdade, eu não entendo o que significa "pegar os momentos" ???? Ou seja, você o coloca e depois procura entrar na posição, liga-o, ele entra... e então você procura uma saída, você a define, ela sai ????


Não entendo, você tem certeza de que tem um "conselheiro de martin sem ligação"? Ou você está apenas falando besteira?


Hmm!um depósito normal de 10K não é engraçado ...100K é um depósito normal))))

 
Viktor Korchagin:

Hm!um depósito normal de 10k não é engraçado ...100k é um depósito normal)))

Alguns reclamam que a sopa é líquida e outros reclamam que os diamantes são pequenos).