Sr. Martin e seus amigos - página 2

 
Viktor Korchagin:

Estou falando de negociação lucrativa... e a venda de assinaturas é apenas uma renda extra... Não estou discutindo isso agora)


Leva muito tempo para pegar o jeito. + pagamento da UPU. Se eu entender corretamente, haverá um par de dólares por mês, uma vez que os riscos devem ser mínimos

 
Ivan Butko:

Se não tem regras formais, então - concordo em parte)


ok



em resumo - um refil a cada 500 pips

calcule o lote por si mesmo

o nível da morsa a 500 alavancagem para não cair abaixo de 4000

isto permitirá que você mantenha sempre o demozit

 
Ivan Butko:

Levará muito tempo para se atualizar. + pagando a UPU. Se eu entender corretamente, haverá um par de dólares por mês, uma vez que os riscos devem ser mínimos.


A propósito, hoje tomei um vpn livre no robô, mas a quantidade não deve ser inferior a 300 u.c.

 
trader781:

Em resumo, um refil a cada 500pts

conte o lote por si mesmo

não cair abaixo de 4000 a 500 de alavancagem

isto lhe permitirá manter o demozit sempre


Os negócios devem ser suspensos por seis meses ou mais?

 
Viktor Korchagin:

Os negócios estão provavelmente meio ano ou mais no ar?


50% ao ano é fácil de obter

sem praticamente nenhum risco e sem gastos de tempo.
 
trader781:

50% ao ano é facilmente obtido

sem praticamente nenhum risco e sem gastos de tempo

reduzir a grade será 100%

 
Ivan Butko:

Levará muito tempo para se atualizar. + pagando a UPU. Se eu entender corretamente, haverá um par de dólares por mês, uma vez que os riscos devem ser mínimos.


Não há solução rápida se você quer estabilidade... ou você tem que gastar muito para conseguir muita))))

É como se... Eu o quero mais barato, mas o melhor))

 

Que tal esta opção?

Só entramos (comércio) quando o BB se estreita em várias TFs (convergência de linhas opostas a partir de uma barra).
Afinal de contas, o estreitamento é uma espécie de sinal de um apartamento

 
E o martin? A estratégia mais segura do mercado - se você a utiliza com sabedoria, se perde, perde lentamente.
 
Viktor Korchagin:

Você não consegue rapidamente se quer estabilidade...ou você tem que gastar muito para conseguir muito...)

É como se... para mim é mais barato, mas o melhor))


Você tem um sinal no submarino, apenas: como você passou o rally do euro no início da semana? Não entrou?