Sr. Martin e seus amigos - página 12

 
Maxim2020:
Você tem que evitar: drogas, martingale e liberais.

Você pode bater em um carro, mas isso não é motivo para andar.

 
Vitaly Muzichenko:

Você pode bater em um carro, mas isso não é motivo para andar.


Não é nada saudável viver, pode ser fatal))

 

Todos entendem o martingale à sua maneira, alguns o vêem como um mal absoluto e que o martingale nunca trará lucros a longo prazo, outros, ao contrário, se apegam à opção de que o martingale é tudo para nós.

Na vida as pessoas andam sobre cordas esticadas entre abismos, algumas engolem espadas, etc. - De milhares de pessoas assim, apenas algumas terão sucesso e não serão gravemente feridas e estas poucas terão uma grande taxa. Assim, com o martingale, ele está andando sobre uma corda bamba entre dois arranha-céus, a maioria cairá, apenas alguns serão bem sucedidos.

Pessoalmente, não posso sequer concordar psicologicamente com tal "extremo" na forma de martingale. Sou um comerciante e não sei como fazer minhas apostas, como especular, como ganhar, etc. Mas quando comecei a me referir a ele como um negócio, fazer planos de longo prazo, levar em conta possíveis falhas, etc. Perdi imediatamente a opção de martingale. Mas tenho certeza de que há profissionais extremos que comerciam na margem, boa sorte para eles, e eu preferiria subir ao topo da montanha dentro de um teleférico do que no próprio cabo.

 
igrok333:

Se você se mover em uma direção perdida, terá o mesmo lucro que terá uma perna de martin nesse momento. lucro + menos = 0...


De jeito nenhum!... E mesmo que você NÃO aja da mesma forma que age naquele momento no martin ?...

Estranho,... não é nada disso que funciona para mim



 
prikolnyjkent:

De jeito nenhum!... E mesmo que você não aja do jeito que age naquele momento no martin....

É estranho... não é assim que funciona para mim...



Você pode agir sobre um martin de diferentes maneiras. A diferença é que existem diferentes tipos de martin: média, inversão, ou ambos em uma garrafa.
 
khorosh:
Você pode fazer coisas diferentes em um martin. Porque existem diferentes tipos de martin: média, inversão, ou ambos em uma garrafa.

É claro que...

Mas, agora é uma questão de garantir que o sistema comercial no "compensador" não espelhe o sistema de Martin's compensado por ele

 
prikolnyjkent:

É claro que...

Mas, agora é uma questão de garantir que o sistema comercial no "compensador" não espelhe o sistema de Martin's compensado por ele

É evidente que com a repetição de um espelho haverá um cadeado.
 
khorosh:
Existem diferentes tipos de martin. Porque existem diferentes tipos de martin: média, inversão ou ambos em uma garrafa.

Sim, martin "lote fixo", martin "risco percentual fixo", martin alavancagem fixa.

Será que você tem um MM que não é chamado de "martin"?

 
George Merts:

Sim, martin "lote fixo", martin "risco percentual fixo", martin alavancagem fixa.

Será que você tem um MM que não é chamado de "martin"?

Uma estratégia aqui é normalmente chamada de martin se ela usa um lote maior para vencer perdas, ou é anulada por várias ordens com o mesmo lote.
 

E se eu abro negócios muito pequenos para sondar o mercado, muitos dos quais eu perco, mas uma vez por mês abro um negócio 50 vezes maior que todos os outros - isso é MARTIN? Não importa como você trabalha, é como você ganha dinheiro.

Razão: