Sr. Martin e seus amigos - página 8

 

Por média (adicionando uma posição fixa do lote a uma série de sorteios)


Como outra opção: talvez uma meta de lucro estritamente definida reduza a probabilidade de entrar em uma tendência de matança? Por exemplo, você tem negociado 10-15% ao mês - e você não abre negócios até o final do mês. Assim, você pode fechar o mês com lucro logo no início, ou, se você costuma entrar em drawdowns - no final.

 
khorosh:
E eu pensava que seu "compensador" era um sistema de compensação de ordens, mas afinal é apenas um mata-moscas). Ou você quer dizer que o valor do incremental МА é usado para determinar a direção e o número de pedidos de compensação e seu tamanho de lote para o compensador?

Que tipo de mestrado é esse...

Eu apenas desenhei o quadro para expressar o princípio de um Martingale seguro. Eu não tenho nenhum MAs em meu sistema.

 
prikolnyjkent:

Que tipo de mestrado é esse...

Eu apenas desenhei o quadro para expressar o princípio de um Martingale seguro. Eu não tenho nenhum MAs em meu sistema.

Então você escreveu: "A linha MA aqui representa o valor de" compensador ". Ou seja, está lá, mas não está).
 
khorosh:
Então você mesmo escreveu"A linha MA aqui retrata o valor do 'compensador'. Ou seja, está mais ou menos lá, mas não está lá).

Bem, deixe-me substituir a palavra "retrata" por "imita".


 
prikolnyjkent:

Bem, deixe-me substituir a palavra "imita" por "imita".

Demasiado tarde, o processo está em andamento.

 
Vitaly Muzichenko:

Demasiado tarde, o processo está em andamento.


Não...

Não, não, não, não, não, não, não!

Para onde...?


 

De jeito nenhum. Martin é mau.

 
igrok333:

De jeito nenhum. Martin é mau.

O amor (para os estrangeiros) é mau, você também amará um bode martin).
 
khorosh:
O amor (para os estrangeiros) é mau, você também amará um bode martin).

Não se trata de amor, trata-se da impossibilidade de fazer dinheiro em uma máquina sem martin no longo prazo.

 
Vitaly Muzichenko:

Não se trata de amor, trata-se da impossibilidade de fazer dinheiro em uma máquina sem martin a longo prazo.

Só podemos afirmar isso com base em nossa experiência, ou talvez simplesmente não saibamos cozinhar sem um martin?)