Sr. Martin e seus amigos - página 11

 
prikolnyjkent:

Mas por que você teima em excluir de seus cálculos o lucro obtido em um movimento de preços na direção não lucrativa para Martin...?

O que há de errado com isso?


ao passar para o lado não lucrativo, você terá o mesmo lucro que faria um menos em uma perna de martin ao mesmo tempo. lucro + menos = 0.
Você não pode ter lucro em processos aleatórios!

 
prikolnyjkent tem pregado sua crença em um deus macaroni voador neste fórum há 5 anos.
Mas ele nunca provou nada na prática.
São irritantes. Todos estão fartos de responder aos seus comentários e desistem dele, mas ele escreve e escreve e escreve... e engana os novatos.
Algum tipo de mecanismo de proibição de fóruns deveria ser desenvolvido para tais personagens...
 
igrok333:
Já deveríamos ter algum mecanismo para proibir tais personagens no fórum...

Por quê?

Você tem que ensinar as pessoas e provar que elas têm razão. Eu tenho que ir longe - eu digo que o martingale requer um depósito enorme, caso contrário você perderá dinheiro e eu recebo uma resposta - não, o martingale é apenas "você tem que saber cozinhá-lo". Se eu ou meus adversários formos proibidos, então não chegaremos a uma solução comum. Ao mesmo tempo, se vocês se escutam uns aos outros - acontece de repente que por "martingale" queremos dizer coisas diferentes. E não há motivo para discutir. Claro que para o TS com a duplicação das apostas quando perdemos precisamos de um depósito muito grande, e certamente quando abrimos ao longo da tendência - isso nos traz lucro, quem não se importa ?

 
George Merts:

Por quê?

Você tem que ensinar as pessoas e provar que elas têm razão. Eu tenho que ir longe - eu digo que o martingale requer um depósito enorme, caso contrário você perderá dinheiro e eu recebo uma resposta - não, o martingale é apenas "você tem que saber cozinhá-lo". Se eu ou meus adversários formos proibidos, então não chegaremos a uma solução comum. Ao mesmo tempo, se vocês se escutam uns aos outros - acontece de repente que por "martingale" queremos dizer coisas diferentes. E não há motivo para discutir. É claro que para o TS com a duplicação das taxas com prejuízo precisa de um depósito muito grande, e certamente quando abrimos ao longo da tendência - isso nos traz lucro, quem pode objetar?


Então, se ele abriu em uma tendência, ele ganhou dinheiro graças a seu martin ou porque adivinhou a tendência?

Como regra, o mercado é diferente, mas os jogadores não têm a oportunidade de ter sucesso.

não posso objetar, depois de 5 anos de pregação não posso nem me preocupar em provar minha teoria com estatísticas...


.... eles dizem que há 1% dos doentes mentais na sociedade. se há várias centenas de membros ativos neste fórum, eles também estão aqui )

 
igrok333:

.... Também sobre o assunto, eles dizem que a sociedade tem 1% de doentes mentais. se há algumas centenas de membros ativos neste fórum, então há também eles aqui )

E onde está a garantia de que você não está nesse 1%? E há pré-requisitos para isso).
 
khorosh:
E onde está a garantia de que você não está nesse 1%? E há pré-requisitos para isso).

Ah, o acampamento de martingale ))))

 
igrok333:

Ah, o campo de martingale ))))

Exatamente, e não vamos deixar nosso amado martingale se molhar :)
 
khorosh:
Exatamente, e não deixaremos que nosso amado martingale se molhe).

Eu lhe dei o arquivo.

Aqui, clique em F9.


Arquivos anexados:
djbotkqaiz.zip  878 kb
 
Você tem que evitar: drogas, martingale e liberais.
 
Maxim2020:
Você tem que evitar: drogas, martingale e liberais.
Você pode morrer por eletrocussão, mas se observar as precauções de segurança, você pode fazer bom uso da eletricidade).