É encontrado um graal de arbitragem - página 12

 
WalkMan >> :

Basta ir aqui. Ele lhe diz o que o destino espera.

>>) Vamos votar. >>) Quem quer mantê-lo. >>) Quem quer apagá-lo.)

 
RomanIgorevi4 >> :

>> vamos votar))) quem é a favor de mantê-lo)) quem é a favor de excluí-lo)

Você quer que votemos?

 
WalkMan >> :

Você quer que votemos?

Bem, é melhor do que nenhuma eliminação operacional, ninguém está interessado? e se alguém vai comprar e confirmar? Hoje haverá um teste com demonstração, e estatísticas, descrição dentro da razão.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Acabo de descrevê-lo em termos gerais, se você sabe o que quero dizer, gostaria de saber se há algum. Detalhes e estatísticas e negociação em demonstração aparecerão a tempo.

E posso assegurar que pode até impressionar muitos, há muitas variações, desde o uso do loc de duas moedas, se me permitem, claro, até o uso do par de moedas + futuros/opções, muitas variações, de fato. E você lucrará, e tudo ficará bem, mas aqui está o problema, às vezes há um descasamento ou em pares, ou o 1º elemento do sistema não será igual ao 2º, embora os lotes que você entrou, calculados interdependentemente, e aqui se torna irritante, você tem muita história, apenas curioso, pelo menos 5-7 anos, olhe para ele e surpreenda-se :) E o saque mínimo, eu acho, não será tão ardente. Não duvido que o sistema possa dar lucro por um ano ou dois ou mesmo três anos. Mas novamente, o senão é que o lucro não excederá 100% ao ano, porque tudo depende do valor do ponto, se você olhar para a raiz, e muda lentamente. Mas dados os riscos e a possibilidade de perder todo o depósito em caso de força maior, não vale a pena.

Embora, talvez estejamos falando de coisas diferentes.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

Vamos votar))) quem quer ficar com ele)) quem quer apagá-lo)

Não há necessidade de votar, há regras e este tópico não vale a pena mudar.

Quanto aos números, o graal de fechamento com um saque de 1% não requer um grande depósito, faça um rollover completo em uma conta de centavos e em 3 meses você é o rei do mundo. É por isso que você pode ver isso como um "esquema".

Mas não importa, eu perdi o interesse pelo tema no momento. Ou é para inundar, ou pagar dinheiro para quem sabe o quê, não está claro. E eu não gosto muito disso.

 
RomanIgorevi4 >> :

Muito bem. Vou votar.


*Drumroll....*


RomanIgorevi4 >> :

Vamos votar)))) quem é a favor de mantê-lo)))


Eu sou contra.


A votação está encerrada.


>> : Adeus.

 
Figar0 >> :

Não ligue para a votação, existem regras e este tópico não vale a pena mudar.

Quanto aos números, um graal de fechamento com um saque de 1% não requer um grande depósito, uma conta de centavos vai até o fim e em 3 meses você é o rei do mundo. É por isso que você pode ver isso como um "esquema".

Mas não importa, eu perdi o interesse pelo tema no momento. Ou é para inundar, ou pagar dinheiro para quem sabe o quê, não está claro. E eu não gosto muito disso.

Por que tantas pessoas estão interessadas? Por que apagar? Explico por que não fazê-lo com depósitos de centavos, é aqui que vivo na Rússia, assim que o fizer, eles encontrarão muitas razões para cancelar meus pedidos, alterar preços e assim por diante.

 
RomanIgorevi4 писал(а) >>

...Os detalhes e estatísticas e as negociações de demonstração virão no devido tempo...

Quanto tempo é a espera? Meses, como foi dito antes? Vamos gostar e começar colocando estes mesmos "Detalhes e estatísticas e negociação em demonstração" e realmente não aqui, bem realmente, as regras estão lá por uma razão.

 
vtoroe_dyxanie >> :

E garanto que pode impressionar muitas pessoas, há muitas variações, desde o uso de um loc de duas moedas, se posso dizer, claro, até o uso de um par de moedas + futuros/opções - muitas variações, de fato. E você lucrará, e tudo ficará bem, mas aqui está o problema, às vezes há um descasamento ou em pares, ou o 1º elemento do sistema não será igual ao 2º, embora os lotes que você entrou, calculados interdependentemente, e aqui se torna irritante, você tem muita história, apenas curioso, pelo menos 5-7 anos, olhe para ele e surpreenda-se :) E o saque mínimo, eu acho, não será tão ardente. Não duvido que o sistema possa dar lucro por um ano ou dois ou mesmo três anos. Mas novamente, o senão é que o lucro não excederá 100% ao ano, porque tudo depende do valor do ponto, se você olhar para a raiz, e muda lentamente. Mas dados os riscos e a possibilidade de perder todo o depósito em caso de força maior, não vale a pena.

Mas talvez estejamos falando de coisas diferentes.

Acho que estamos falando de coisas diferentes, embora eu não possa dizer com certeza.

 
MaxBau >> :

Quanto tempo é a espera? Meses, como foi dito antes? Vamos começar colocando estes mesmos "Detalhes e estatísticas e negociação em demonstração" e realmente não aqui, bem, realmente as regras estão lá por uma razão.

Na medida do possível, tudo será.

Razão: