À procura de um programador, existe um MTS que enriquece seu criador. - página 8

 

Oh, cara... Eu deveria ter me contentado por 500 dólares... Não pensei que estaria tão perto da verdade...

Aqui está um livro em russo:

http://www.forex-ofsite.ru/data/documents/D.-Livermor.-Kak-torgovat-akciyami.rar


Meu amigo Gairat, raspe algum dinheiro ($30, porém, receio, não será suficiente, o sistema é complicado), e vá para Freelance. E você será codificado este TS - você pode conseguir a mesma coisa que J. Livermore.

É verdade, para começar - recomendo a leitura de sua biografia, que - surpresa - terminou sua vida por suicídio em 1940 sem um centavo de dinheiro. (Isso é para a questão de "nem uma palavra de mentira" no título)

E recomendo a leitura de Khayyam também, não daquele que viveu no palácio do Sultão (provavelmente usando seu harém), mas daquele mais recente:

Em bolsa de estudo, sem sentido, sem limites.
Revelará mais com uma aba secreta dos cílios.
Beba! O Livro da Vida termina tristemente,
Decore com vinho a cintilação dos limites!

 
Gayrat Madumarov:

Bem, cavalheiros, acho que chegou o momento da verdade. Para ser honesto, eu tinha uma opinião melhor das pessoas e pensava que pelo menos uma concordaria (claro que eu teria removido todas as obrigações antes de dar tudo), que idealista ingênuo eu ainda sou. Minha intenção era colocar tudo como está, quando um número suficiente de pessoas estiver interessado, receio que se você arrastar o assunto um pouco mais, o assunto será finalmente cheio de sujeira. E assim:

TADA!!!!! http://www.r-5.org/files/books/trading/speculation/Jesse_Livermore-How_To_Trade_In_Stocks_(1940_original)-PT.pdf

Você mesmo já leu o livro? Livermore largou todo o seu capital e cometeu suicídio. E ele negociou ações, não moedas)

Onde está o ToR prometido? Sem ToR, sem MTS

Parece que Gayrat Madumarov é um bom teórico, filósofo e poeta, e não um praticante.

E tudo isso é conversa vazia, como muitos já disseram

 

Eu gostaria de ter desenterrado um Tolmud de 1890!

 

Uma vez que a estratégia em si, mesmo que não formalizada, há muito tempo é do domínio público, talvez alguém em algum lugar já a tenha formalizado e codificado? Talvez alguém que acredita nesta estratégia deva procurar em fóruns no exterior?

 

O que há para acreditar?


Há uma referência com gigabytes de estratégias comerciais que você estaria cansado demais para baixar, para não mencionar escrever bots ou negociar neles.

eu o recebi de graça (se você não gostar ou algo der errado, deixe que eles o apaguem, eu nem mesmo o abri por uma VPN durante seis meses)

https://vk.com/doc230999444_443781238?hash=f95d5e00357f1107fc&dl=71ee60087192480cd6


e o autor fez uma bagunça de 8 páginas para chamar a atenção, nada mais

 

O iniciante do tema acredita, e quero dizer que ele deve procurar uma solução pronta, já que a idéia é antiga e não exclusiva. Talvez ele pudesse até mesmo encontrar o código.

 
Gayrat Madumarov:

Gairat, você tem uma visão pessoal para programar esta estratégia? O que deveria estar nele? O que você quer ver na tela? Uma tabela com seis colunas? As possibilidades modernas vão muito além das mesas...

 
Alexey Kozitsyn:

Gairat, você tem uma visão pessoal para programar esta estratégia? O que deveria estar nele? O que você quer ver na tela? Uma tabela com seis colunas? As possibilidades modernas vão muito além das mesas...

Não, é claro (quero dizer, 6 colunas), provavelmente precisa de um indicador de ponto pivô, mas não é um fim em si mesmo, com base em seu comércio especializado como entendi a seguir, o movimento natural de preços formará pontos pivô, dependendo de onde o preço se mover desses pontos pivô então na direção e deve entrar, e sair no próximo ponto pivô se o preço se inverter e compartilhar se o movimento continuar.
 
Gayrat Madumarov:
Não, é claro, provavelmente precisaremos de um indicador de ponto pivô, mas ele não é um fim em si mesmo. Como entendo, o Expert Advisor negociará com base no seguinte: o movimento natural dos preços formará pontos pivô, dependendo de onde o preço se mover desses pontos pivô, devemos entrar e sair no próximo ponto pivô se o preço se inverter e aumentar a ação se ele continuar a se mover.
OK, então como você define os pontos pivô?
 
Alexey Kozitsyn:
OK, então como você identifica os pontos de cerveja?

Não posso lhe dizer melhor do que o autor:

1. Escreva os preços na coluna Tendência Ascendente em preto.
2. Preços recorde na coluna Tendência descendente em vermelho.
3. Escreva os preços a lápis nas quatro colunas restantes.
4 (a) Traçar uma linha vermelha sob o último preço registrado em
A coluna Tendência ascendente no primeiro dia em que você começa a registrar os números em
Coluna de Reação Natural. Você começa a fazer isso na primeira reação
aproximadamente seis pips do último preço registrado no
Tendência ascendente.
(b) Traçar uma linha vermelha sob o último preço registrado no
Coluna de Reação Natural quando você começa a gravar números no
Rally Natural ou na coluna de Tendência Ascendente. Você começa a fazer isso
no primeiro comício, cerca de seis pips do último preço
registrado na coluna Reação Natural.
Agora você tem dois Pontos de Pivô para observar, e dependendo do
o comportamento dos preços quando o mercado retorna à área de um destes pontos, você
será capaz de formar uma opinião sobre se
uma certa tendência será retomada ou o movimento terá terminado.

Razão: