À procura de um programador, existe um MTS que enriquece seu criador. - página 4

 
trader781:

Eu tenho Eurojop em calções até um mínimo de 124

Eu nunca sei para onde, quando ou o que irá. Vai dar, e tudo bem. Uma vez em aberto - apoio e fechamento, e nem um único pensamento na minha cabeça))).
 
Yuriy Asaulenko:
Nunca sei onde, quando ou o que vai acontecer. Vai e pronto. Uma vez em campo aberto - escolta e fechamento, e nem um único pensamento na minha cabeça).

também uma opção.

 
Gayrat Madumarov:

Quem estiver pronto para mover o pensamento do comerciante, por favor, anuncie-se neste tópico. O pré-requisito é assumir o compromisso solene de traduzir a MTS em código e postar o código neste tópico.



Você inicia um projeto de código aberto? Em princípio, isso é ótimo. Eu adoraria observar, mas escrever... Meu código bruto, feio e primitivo, por exemplo, só vai fazer as pessoas rirem ;)

 
kofesutra:

Você está iniciando um projeto de código-fonte aberto? Em princípio, isso é ótimo. Eu adoraria observar, mas escrever... Meu código bruto, feio e primitivo, por exemplo, só vai fazer as pessoas rirem ;)

Eu mesmo já estou perdendo a confiança. Não há heróis aqui que estejam dispostos a trabalhar com entusiasmo. Talvez se eu fosse mais jovem, eu me ofereceria para baixar 10 centavos cada um, mas esse estado de espírito é há muito esquecido.
 
Gayrat Madumarov:
Eu mesmo já estou perdendo a confiança. Não há heróis prontos para trabalhar com entusiasmo. Talvez se eu fosse mais jovem, eu me ofereceria para baixar 10 centavos cada um, mas esse estado de espírito é há muito esquecido.

Bem, não sou um mau programador, mas é tudo nevoeiro e blá, blá, blá, blá. Em resumo, um gato em um poço, para assumir algumas obrigações para desenvolver desconhecido o que um homem de negócios normal não fará. Vetka puramente para conversar, infelizmente.

 
Alexey Volchanskiy:

Bem, não sou um mau programador, mas é tudo nevoeiro e blá, blá, blá, blá. Em resumo, um gato em um poço, para assumir algumas obrigações para desenvolver desconhecido o que um homem de negócios normal não fará. Esta linha é, infelizmente, uma mera tagarelice.

Por que a "neblina"?

Gairat lhe oferece para trabalhar para ele, após o que você e ele ficarão "um passo mais perto de entender o mercado".

 
Gayrat Madumarov:
Não há heróis aqui que estejam dispostos a trabalhar com entusiasmo.

Sim. Acontece que já é necessário "heróis trabalhando com entusiasmo".

Em outras palavras, "Eu tenho um plano inteligente, uma idéia brilhante, se funcionar, nós seremos mais ricos, e se não, eles serão os otários".

E você acha que muitas pessoas que passaram muito tempo dominando a programação em geral, e depois a MQL em particular, querem ser otários?

 
George Merts:

Por que a "neblina"?

Gairat lhe oferece para trabalhar para ele, após o que você e ele estarão "um passo mais perto de entender o mercado".


Em geral, o homem está agindo de forma bastante desajeitada e pouco inteligente, duvido muito que ele tenha alguma coisa.

 
Alexey Volchanskiy:

Bem, não sou um mau programador, mas é tudo nevoeiro e blá, blá, blá, blá. Em resumo, um gato em um poço, para assumir algumas obrigações para desenvolver desconhecido o que um homem de negócios normal não fará. Vette puramente para conversar, infelizmente.

Bem, tudo bem (que você não é um mau programador) vamos discutir o que exatamente você tem dúvidas, eu estou completamente aberto ao diálogo. Se eu descrevesse tudo como está em um fio, seria apenas uma dúzia de comentários e simplesmente morreria. Como está, há esperança.

George Merts 2017.07.31 10:16 PT

Sim. Acontece que já são necessários "heróis entusiastas".

Em outras palavras - "Eu tenho um plano astuto, uma idéia brilhante, se funcionar, Nós seremos mais ricos, e se não, Eles serão os otários".

E você acha que muitas pessoas que passaram muito tempo dominando a programação em geral, e depois a MQL em particular, querem ser otários?

Você está errado, cada comentário que escrevi expressa uma certa idéia, não consigo imaginar o que o faz distorcer seu entendimento dessa maneira.

 
Gayrat Madumarov:

Você está enganado, cada comentário que escrevi expressa uma certa idéia, não consigo imaginar o que lhe permite distorcer tanto seu entendimento.

Sim, eu escrevo o que penso sobre suas (digamos que você) sugestões.

Até agora, houve um - "Quero que alguém implemente minhas idéias brilhantes de graça (freelance - deixe que os otários se apliquem) em um EA, e veja o que acontece. Se as idéias se revelarem realmente brilhantes, eu ficarei rico, e que alguém também conseguirá algo. Se as idéias se revelarem inúteis, não tenho nada a perder e que alguém, um tolo, vai trabalhar em vão.

Houve mais alguma coisa em seus comentários?

Razão: