À procura de um programador, existe um MTS que enriquece seu criador.

 

Está tudo aí no título. Um pouco sobre o sistema:

Totalmente mecânico.

Rentável no momento da criação.

Apenas o sonho de um programador em termos de descrição dos ToR.


Se você perguntar qual é o senão, eu lhe direi que há dois. A primeira foi desenvolvida há muito tempo. A segunda, ainda não revelaremos para manter a intriga.

Quem está pronto para empurrar a mente do comerciante, por favor, informe-nos neste tópico. Um pré-requisito é assumir o compromisso solene de implementar a MTS no código e afixar o código neste tópico.


Para antecipar alguns dos cargos, vou dar algumas explicações. Tudo é concebido para satisfazer a necessidade humana de colocar em ordem o caos, ou seja, o caos informativo. Tendo implementado este MTS em código, ou ficamos ricos, ou possuímos um conhecimento inestimável de que o sistema não funciona. Mas em ambos os casos estaremos, sem dúvida, um passo mais perto de entender o mercado.

 
Gayrat Madumarov:

Está tudo aí no título. Um pouco sobre o sistema:

Totalmente mecânico.

Rentável no momento da criação.

Apenas o sonho de um programador em termos de descrição dos ToR.


Se você perguntar qual é o senão, eu lhe direi que há dois. A primeira foi desenvolvida há muito tempo. A segunda, ainda não revelaremos para manter a intriga.

Quem está pronto para empurrar a mente do comerciante, por favor, informe-nos neste tópico. O pré-requisito é assumir o compromisso solene de implementar o MTS no código e afixar o código neste tópico.


Para antecipar alguns dos postos, vou dar alguns esclarecimentos. Tudo está sendo concebido para satisfazer a necessidade humana de colocar o caos em ordem, ou seja, o caos informativo. Tendo implementado este MTS em código, ou nos tornaremos ricos ou possuiremos um conhecimento inestimável de que o sistema não funciona. Mas em ambos os casos estaremos, sem dúvida, um passo mais perto de entender o mercado.

Ao invés de toda essa água, basta colocar uma descrição da estratégia :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Ao invés de toda essa água, uma descrição da estratégia deveria ter sido publicada :-)


)))))))))))))))

 
Gayrat Madumarov:

Quem estiver pronto para mover o pensamento do comerciante, por favor, anuncie a si mesmo neste tópico. O pré-requisito é assumir o compromisso solene de implementar o MTS no código e afixar o código neste tópico.

1.TS com código fonte aberto já é inerentemente impraticável)).

2.Não é preciso entender o mercado para negociar)).

Ontem eu estava testando o neuronete. A probabilidade de negócios lucrativos em diferentes testes de 0,53 a 0,75. Eu estava testando ontem. Probabilidade de negócios lucrativos em diferentes testes). No entanto, ela está fazendo um ótimo trabalho). E cérebros, nem mesmo comparáveis a uma barata.

E com o que vamos comparar a "mente do comerciante"? Para onde "mudá-lo"? Apenas bada.

 
Yuriy Asaulenko:

1.Um TS de código aberto já é intrinsecamente impraticável)).

2.Não é preciso entender o mercado para negociar)).

Ontem eu testei o neuronete. A probabilidade de negócios lucrativos em diferentes testes de 0,53 a 0,75. Eu estava testando ontem. Probabilidade de negócios lucrativos em diferentes testes). No entanto, ela está fazendo um ótimo trabalho). E cérebros, nem mesmo comparáveis a uma barata.

E com o que vamos comparar a "mente do comerciante"? Para onde "mudá-lo"? Que porra.


Ponto 1, você poderia elaborar por favor?

 
Alexey Volchanskiy:

Ponto 1, você poderia ser mais específico?

Qualquer AT disponível publicamente é impraticável). Muito tem sido escrito sobre isso, inclusive em livros de AT.

SZZY É de um ciclo - quando a idéia se apodera das massas, ela se torna uma força material.

 
Yuriy Asaulenko:

Qualquer AT disponível publicamente é impraticável). Muito tem sido escrito sobre isso, inclusive em livros de AT.

SZZY É de um ciclo - quando uma idéia se apodera de massas, ela se torna uma força material.


Mas o que dizer de Ilan, que já foi ferrado por cada um de nós ))

 
Yuriy Asaulenko:

Qualquer AT disponível publicamente é impraticável). Muito tem sido escrito sobre isso, inclusive em livros de AT.

Isto é do ciclo - quando uma idéia se apodera das massas, ela se torna uma força material.

Caramba... Precisamos urgentemente empurrar a idéia de um plumerador arrepiante para as massas - deixe-o tomar posse das massas - vamos ficar ricos.

 
Enriqueceu quem? Você? Pupkin? Quem?
 
Artyom Trishkin:

Caramba... Temos que empurrar urgentemente a idéia de um prumo assustador para as massas - deixe que ela se apodere das massas - vamos ficar ricos.

Por que eu deveria?

Há muitos amontoados lá fora, e até agora não há ninguém ficando rico).

 
Yuriy Asaulenko:

Por que eu deveria?

Já existem muitos saqueadores, e até o momento não houve nenhum dourado).

Então, você não acha estranho que o postulado que você descreve só seja verdadeiro em uma direção?

Razão: