À procura de um programador, existe um MTS que enriquece seu criador. - página 7

 
Gayrat Madumarov:
Por que você não me diz qual é o objetivo e todos nós podemos dar uma risada?

Eu posso.

Essa MTS não está enriquecendo ninguém.

Se esse fosse o caso, você teria se voltado para o Freelance há muito tempo e ficado rico sem a distração do fórum. E se você não quer arriscar mesmo pequenas quantias de dinheiro, significa que ou você duvida fortemente que alguém lá se tornou rico, ou você vai mentir. Em ambos os casos, a manchete mostra a inseriosidade do autor, ou seja, você. É altamente duvidoso que alguém tentaria seriamente escrever qualquer coisa ali, exceto os iniciantes que estão apenas começando a aprender programação e que não se importam com o que escrever.

 
George Merts:

Eu posso.

Que a MTS não enriqueceu ninguém por merda alguma.

Se esse fosse o caso - você teria se voltado para o Freelance há muito tempo, e se enriquecido sem ser distraído pelo fórum. E se você não quer arriscar mesmo pequenas quantias de dinheiro - significa que ou você duvida fortemente que alguém lá ficou rico, ou você está indo em busca de mentiras verdadeiras. Em ambos os casos, a manchete mostra a inseriosidade do autor, ou seja, você. É extremamente duvidoso que alguém tentaria seriamente escrever qualquer coisa ali, exceto para os iniciantes que estão apenas começando a aprender programação, e que não se importam com o que escrever.

Não sei bem o que causou uma fuga tão histérica. Mas é o que é. Não consigo imaginar o que você pensa que lhe dá o direito de me acusar indiscriminadamente de mentir. Descrevo minha posição em cada página várias vezes e encontro apenas uma explicação para o mal-entendido: na mente de algumas pessoas é impossível entender que uma pessoa pode servir absolutamente altruísta para uma causa comum, para a causa que ela entende como comum e quer dar sua contribuição.

Mas estas são emoções. Tenho uma pergunta a fazer se você for capaz de responder por suas palavras? Talvez façamos uma aposta de que não há uma palavra de mentira no meu posto? Uma aposta de, digamos, 500 u.c.?

 
Gayrat Madumarov:

Mas estas são emoções. Minha pergunta é: você é capaz de responder por suas palavras? Que tal fazer uma aposta de que não há uma palavra de mentira no meu posto? Uma aposta de, digamos, 500 dólares?


Bem, bem, isso é interessante. Quais são os termos da aposta?

 
Gayrat Madumarov:

Olá Gairat.

Descreva (em geral) os princípios do TC, por favor.

Se você quer que o trabalho comece, não pode fazê-lo sem o ToR. Enquanto não houver ToR, haverá tagarelice.

 
Gayrat Madumarov:

Mas isso é emoção. Minha pergunta é: você é capaz de responder por suas palavras? Que tal fazer uma aposta de que não há uma palavra de mentira no meu posto? Uma aposta de, digamos, 500 u.c.?

Você estava certo ao dizer - "E em que condições?".

E já esta proposta lhe dá blabalala - se você está pronto para arriscar uma aposta de $500 - então não está absolutamente claro, o que o impede de gastar um décimo desta quantia para encriptar seu MTS em Freelance, o que "o enriquecerá" sem nenhum problema.

500 dólares são três das minhas pensões, não tenho tanto assim. Mas 100 dólares eu aposto a qualquer momento. Sugiro que encontremos mais quatro pessoas dispostas a acrescentar os 400 dólares que faltam. Faremos uma aposta. Vamos ver você ficar rico. Você aumenta seu depósito em pelo menos dez vezes (ok, não vamos falar de enriquecimento), e você recebe seus ganhos de aposta devidos. Sugiro Alexey Volchansky, que é confiável, penso eu, pela maior parte do fórum.
 
Alexey Kozitsyn:

Olá Gairat.

Descreva (em geral) os princípios do TC, por favor.

Sim, descreverei esta "engenhosa MTS" para você. Você toma um MA comum. Olhe, assim que o preço atual o tiver cruzado para cima - abra-o. Assim que o preço atual tiver passado para baixo - você vira para baixo. No dolly da libra 1970-1985, este MTS trabalha há anos sem perder dinheiro! Adicione um simples filtro Price Channel - é fácil conseguir resultados muito bons. Fique rico - bem possível! É agradável!!!

 

Para aqueles que estão aqui há muito tempo.

O que o f... se envolver em postos por freeloaders e grail seekers?

 
prostotrader:

Para aqueles que estão aqui há muito tempo.

O que o f... envolver-se em postos por freeloaders e grail-sekers?

Não me mataria ler algumas linhas do TOR.
 

Bem, cavalheiros, acho que chegou o momento da verdade. Para ser honesto, eu tinha uma opinião melhor das pessoas e pensava que pelo menos uma concordaria (claro que eu teria removido todas as obrigações antes de dar tudo), que idealista ingênuo eu ainda sou. Minha intenção era publicar tudo como está, quando um número suficiente de pessoas estiver interessado, receio que se você arrastar o assunto um pouco mais, o assunto será finalmente cheio de sujeira. E assim:

TADA!!!!! http://www.r-5.org/files/books/trading/speculation/Jesse_Livermore-How_To_Trade_In_Stocks_(1940_original)-PT.pdf


Devo duplicar informações sobre qualquer caso "Como negociar ações" Jessie Livermore, a edição está em russo, mas não encontrei o link direto para um pdf.

Finalmente, gostaria de citar um rubai do grande iluminador, erudito e poeta persa. Se alguém toma as linhas imortais de Omar Khayam às suas próprias custas, talvez sua intuição lhe diga absolutamente certo desta vez.


O que, miserável, você quer desses burros?
Você lhes traz sabedoria e eles a descartam sem uma palavra.
Uma vez por ano, não lhe darão um gole de água de nascente,
Cem vezes ao dia eles o envergonham - essa é a sua captura...

R-5: The Game of Life
R-5: The Game of Life
  • www.r-5.org
Здесь собраны книги об архитектуре однокристалльных процессоров и операционных систем реального времени, а также литература об операционных системах Unix и OS/2. Здесь также есть книги о языках программирования, используемых для разработки систем реального времени, в том числе MISRA-C:2004, Cyclone и Erlang. В разделе «Библиотека» есть...
 
Gayrat Madumarov:

Bem, cavalheiros, acho que chegou o momento da verdade. Para ser honesto, eu tinha uma opinião melhor das pessoas e pensava que pelo menos uma concordaria (claro que eu teria removido todas as obrigações antes de dar tudo), que idealista ingênuo eu ainda sou. Minha intenção era publicar tudo como está, quando um número suficiente de pessoas estiver interessado, receio que se você arrastar o assunto um pouco mais, o assunto será finalmente cheio de sujeira. E assim:

TADA!!!!! http://www.r-5.org/files/books/trading/speculation/Jesse_Livermore-How_To_Trade_In_Stocks_(1940_original)-PT.pdf


Devo duplicar informações sobre qualquer caso "Como negociar ações" Jessie Livermore, a edição está em russo, mas não encontrei o link direto para um pdf.

Finalmente, gostaria de citar um rubai do grande iluminador, erudito e poeta persa. Se alguém toma as linhas imortais de Omar Khayam às suas próprias custas, talvez sua intuição lhe diga corretamente desta vez.


O que, infeliz, você quer desses burros?
Você lhes traz sabedoria e eles a descartam sem uma palavra.
Uma vez por ano eles não lhe dão água fresca,
Cem vezes ao dia, essa é a sua captura...

E quanto à aposta? Ignorar?
Razão: