Como obter lucros gigantescos em forex? - página 38

 
Renat Akhtyamov:

Pyotr, por exemplo, já está escrevendo algo sensato, mas ele ainda não tem a essência do assunto.


Isso me lembra que Hazanov teve uma paródia "Tyutchev escreve". Aparentemente tão cedo que ele não conseguiu encontrá-la no YouTube.

Se ele chegar ao fundo da questão, será bom. Mas apenas uma nuance - ele não está negociando, ele negociou uma vez e desde então, apenas o fórum. Isto é, se houver alguma coisa útil, ela irá para a gaveta.

 
Maxim Kuznetsov:

Isso me lembra que Hazanov teve uma paródia "Tyutchev escreve" . aparentemente tão cedo que ele não conseguiu encontrá-la no youtube

Se ele chegar ao fundo da questão, ele terá um ponto. Mas apenas uma nuance - ele não está negociando, ele negociou uma vez e desde então, apenas o fórum. Isto é, o verdadeiro, se for, irá para a gaveta.

e com razão.

Ele o fará quando conseguir acertar.

 
Renat Akhtyamov:

você é cego.

OK, veja:

Então? Onde está o dinheiro Zin?

 
khorosh:

Então? Onde está o dinheiro Zin?

tempo é dinheiro
 
Renat Akhtyamov:

e com razão.

Ele vai regatear quando chegar ao ponto

ele não estará regateando. "O ponto de não retorno é passado.

 

"Há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas não tenho tanta certeza sobre o primeiro"(Albert Einstein)

 
Maxim Kuznetsov:

não mais regatear. "O ponto de não retorno já foi passado.

Eu acho que é o contrário.

ele é um bom programador

Ele não pode fazer isso sem um programa.

ele cava onde precisa cavar

ele vai se livrar das piadas sobre o livro e tudo vai dar certo

 
Aleksander:

yep NÃO entrar - apenas estender o máximo - movendo o nível para uma nova posição. foi 60pts menor que 46,20, foi mais longe para 70pts - mova o nível para 53,90

Eis o que eu fiz. Mas a estratégia foi modificada mantendo a idéia principal das entradas. Em sua forma original e com os parâmetros originais, está perdendo. Sem paradas, martin de capotagem. A otimização ainda não foi feita. Como você pode ver, o lucro é pequeno, respectivamente, assim como o fator de recuperação. Mas a curva de equilíbrio é linda. Se você cavar mais fundo, poderá melhorar os resultados. Mas até agora os lucros são minúsculos, especialmente em comparação com o que se toma manualmente. Teste a partir de 01.01.2018.


 
Олег avtomat:

"Há duas coisas infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas não tenho tanta certeza sobre o primeiro"(Albert Einstein)

Sim, isso me faz lembrar o trator.
 
khorosh:

Aqui está o que eu fiz. Mas a estratégia é modificada, mantendo a idéia básica de insumos. Em sua forma original e com os parâmetros originais, ele está perdendo dinheiro. Sem paradas, derrubou o martin. A otimização não foi feita. Como você pode ver, o lucro é pequeno, respectivamente, assim como o fator de recuperação. Mas a curva de equilíbrio é linda. Se você cavar mais fundo, poderá melhorar os resultados. Mas até agora os lucros são minúsculos, especialmente em comparação com o que se toma manualmente. Teste a partir de 01.01.2018.

Petrovic, o que é isso?

Sim e a propagação é superficial.

Razão: