À procura de um programador, existe um MTS que enriquece seu criador. - página 9

 

"Livermore Secret Market Key Indicator"

http://blessedfool.blogspot.ru/2010/01/livermore-market-key.html

Com código na Tradestation :

https://futures.io/tradestation/36235-livermore-secret-market-key-indicator.html

E até mesmo um fluxograma de como programá-lo.

https://ru.scribd.com/doc/25712448/Programming-the-Jesse-Livermore-Market-Key

 
Gayrat Madumarov:

Eu não poderia ter dito melhor do que o autor:

1. Preços recordes na coluna Tendência Ascendente em preto.
2. Preços recorde na coluna Tendência descendente em vermelho.
3. Escreva os preços a lápis nas quatro colunas restantes.
4 (a) Traçar uma linha vermelha sob o último preço registrado em
A coluna Tendência ascendente no primeiro dia em que você começa a registrar os números em
Coluna de Reação Natural. Você começa a fazer isso na primeira reação
aproximadamente seis pips do último preço registrado no
Tendência ascendente.
(b) Traçar uma linha vermelha sob o último preço registrado no
Coluna de Reação Natural quando você começa a gravar números no
Rally Natural ou na coluna de Tendência Ascendente. Você começa a fazer isso
no primeiro comício, cerca de seis pips do último preço
registrado na coluna Reação Natural.
Agora você tem dois Pontos de Pivô para observar, e dependendo do
o comportamento dos preços quando o mercado retorna à área de um destes pontos, você
será capaz de formar uma opinião sobre se
uma certa tendência será retomada ou o movimento terá terminado.

Essa é a parte complicada. Sem gráficos é difícil obter o essencial... É por isso que estou pedindo sua perspectiva...
 
Alexey Kozitsyn:
Essa é a dificuldade... Sem gráficos é difícil obter o essencial... É por isso que estou pedindo sua visão...
Totalmente de acordo com você, não leva menos tempo para compreender do que a codificação propriamente dita, apesar de apenas 3 páginas de descrição. Com relação ao material gentilmente compartilhado por Mikhail Tsygankov, não acho que ajudará o programador até que ele mesmo o compreenda e o desenhe, mas, de qualquer forma, muito obrigado, talvez ele realmente ajude alguém. Lamento não poder ser de maior ajuda.
 
Yuriy Asaulenko:

Qualquer AT disponível publicamente é impraticável). Muito tem sido escrito sobre isso, inclusive em livros de AT.

É do ciclo - quando uma idéia se apodera das massas, ela se torna uma força material.


Bem, se já foi escrito sobre isso em todos os livros, então não é mais verdade.

 
Gayrat Madumarov:
Totalmente de acordo com você, pouco menos tempo será gasto para compreender do que a codificação propriamente dita, apesar de apenas 3 páginas de descrição. Com relação ao material gentilmente fornecido por Mikhail Tsygankov, não acho que ele ajudará o programador até que ele entenda tudo e não os desenhe eu mesmo, mas ainda assim muito obrigado, talvez alguém realmente ajude. Lamento não poder ser de maior ajuda.

E quanto à aposta? Ignorar? Tem sua cabeça na areia?

 
Evgeny Belyaev:

E quanto à aposta? Ignorar? Tem sua cabeça na areia?

Sim, eu me juntarei a você, e a aposta?
 
Evgeny Belyaev:

E quanto à aposta? Ignorar? Você está com a cabeça na areia?

Aquele que tem ouvidos para ouvir.
 
Gayrat Madumarov:    Aquele que tem ouvidos para ouvir

Aquele que tem pés votará com eles

 
Gayrat Madumarov:
Aquele que tem ouvidos para ouvir

Adeus, mentiroso.

 

Gayrat Madumarov, uma tabela de notas é uma variação dos métodos numéricos quando você não tem um computador/calculador/aritmétrico e não tem a capacidade de contar.

Abra um pequeno gráfico e reserve algum tempo para analisá-lo e revisá-lo. 2017 é significativamente diferente de 2007, você está sugerindo 1940, quando não havia comerciantes de varejo. A idéia é conscientemente um fracasso.

Razão: