À procura de um programador, existe um MTS que enriquece seu criador. - página 3

 
Yuriy Asaulenko:
... Você só pode trabalhar no mercado se o mercado não o vir....

O mercado não só não vê 99,99% dos comerciantes, como quase não suspeita de sua existência...
Então "Trabalhem, irmãos!".

 
Vladimir Suschenko:


O mercado não só não vê 99,99% dos comerciantes, como mal sabe de sua existência...
Então "Comecem a trabalhar, irmãos!

Você acha tão errado). Embora, você esteja na empresa de corretagem, e não é o mercado. Ninguém pode vê-lo, exceto sua empresa de corretagem. Mas o Big Brother DC está de olho em você, porque você fica com o dinheiro dele).
 
Yuriy Asaulenko:
Você acha tão errado). Embora, você esteja na empresa de corretagem que não é o mercado. Ninguém pode vê-lo, exceto sua empresa de corretagem. Mas o irmão mais velho VC está de olho em você, porque você pega o dinheiro dele).

E o que ele pode fazer, dar uma citação com uma diferença de 2pp? Dessa forma, você não terá que parar meio ponto e não haverá problema.

 
Vitaly Muzichenko:

E o que ele pode fazer, dar uma citação com uma diferença de 2pp? Dessa forma, você não terá que parar meio ponto e não haverá problema.

Também não haverá problema com nada e com meio ponto, desde que a corretora esteja satisfeita com isso. Volchanskiy usa o pipsing em contas de centavos e ele não se importa. A única questão é o limite do valor em palavras com o qual a corretora está satisfeita.
 
Yuriy Asaulenko:
Você acha tão errado). Embora, você esteja na corretora forex, e este certamente não é o mercado. Ninguém pode vê-lo, exceto sua empresa de corretagem. Mas o Grande Irmão VC está de olho em você, porque você pega o dinheiro dele).

paranóico

 

As sugestões começaram a chegar através de mensagens particulares e eu gostaria de pedir aos interessados que comentassem aqui. Aqui está minha resposta a uma dessas mensagens:


Это не тот случай когда стоит договариваться в личке, несмотря на то что все что я написал чистейшая правда, я надеялся что своеобразный стиль моих постов и неоднократное указание на некие не оглашенные факты сформирует у людей ознакомившихся с темой определенное мнение, это не погоня за профитом а акт доброй воли по исследованию рынка.

 
Олег avtomat:

paranóico

Mm-hmm. Eu sou um pouco).
 
Yuriy Asaulenko:

1.Um TS de código aberto já é intrinsecamente impraticável)).

2.Não é preciso entender o mercado para negociar)).


concordo

O código fonte aberto é pior que um código fechado, porque você não terá muito trabalho interessante para descompilar e substituir variáveis.


O mercado não precisa ser compreendido, isso também é verdade. Você será um comerciante de qualquer forma, bom ou ruim, essa é outra questão.

 
trader781:

concordo

A fonte aberta é pior que a fonte fechada, porque você não terá tanto trabalho interessante para descompilar e substituir variáveis.

Você não precisa entender o mercado, isso também é verdade, você será um comerciante de qualquer forma, bom ou ruim, essa é outra questão.

"Descompilação, substituição de variáveis" - tanta chatice. De qualquer forma, não há nada de interessante ali - os mesmos ovos de perfil. Não é interessante).

Compreender o mercado em geral é auto-engano)). O que, rezem para dizer, pode ser compreendido em um processo aleatório? Imho, apenas suas características estatísticas. Isso é tudo).

É claro que é possível criar um monte de termos quase-científicos, chamá-los de TA, e manipulá-los consideram-no um entendimento. Entretanto, é mais como dançar com um tamborim)).

 
Yuriy Asaulenko:


A compreensão do mercado em geral é autodestrutiva). O que, rezem para dizer, pode ser compreendido em um processo aleatório? Imho, apenas suas características estatísticas. Um, e é isso)).


Eu tenho eurojop em calções para pelo menos 124

Razão: