À procura de um programador, existe um MTS que enriquece seu criador. - página 2

 
Artyom Trishkin:

Então, você não acha estranho que o postulado que você descreve só seja verdadeiro em uma direção?

Absolutamente não. A segunda é praticamente equivalente à primeira. O preço do mercado sempre se desloca na direção oposta à das ofertas máximas.
 
Yuriy Asaulenko:
Absolutamente não. A segunda é praticamente equivalente à primeira. O preço do mercado sempre se desloca na direção oposta à das ofertas máximas.

Assim, empurrar qualquer idéia para as massas, e trabalhar contra ...

Somente os trabalhadores contra também são todos levados ao extremo;)

 
Gayrat Madumarov:

Ao implementar este MTS no código, ou nos tornaremos dourados, ou possuiremos um conhecimento inestimável de que este sistema não funciona. Mas, em ambos os casos, estaremos mais próximos de entender o mercado.

O Freelancing salvará o Gigante do Pensamento e o Pai da Democracia Russa.

Pagar um pouco de dinheiro pode nos deixar atordoados ou "um passo mais perto de entender o mercado".

Vá em frente, amigo.

 
Artyom Trishkin:

Então empurramos qualquer idéia para as massas, e trabalhamos contra ...

Somente os trabalhadores contra também são todos levados ao extremo;)

Você está muito atrasado). A idéia há muito foi empurrada para as massas, e ainda está sendo empurrada. A idéia é chamada de análise técnica). - É simples, claro e acessível a uma dona-de-casa. As massas estão muito entusiasmadas).

Sobre o fato de ser uma dor de cabeça. Isto não é verdade. Você só pode trabalhar no mercado se o mercado não puder vê-lo. Como se costuma dizer, o dinheiro adora o silêncio.

E trabalhar contra isso? - O que isso significa? Trabalhando contra o que... contra o vento).

 
Maxim Kuznetsov:

Ao invés de toda essa água, bastava postar uma descrição da estratégia :-)

melhor do que publicar um estado ou monitoramento de uma conta real
 
Igor Yeremenko:
melhor do que o estado ou o monitoramento de uma conta real

e qual é o objetivo deles?

Se uma estratégia é descrita, geralmente fica claro se ela tem algo digno de implementação e refinamento em código ou não.

As estatísticas comerciais manuais não dizem nada - você pode apenas ver que o autor negocia com suas mãos, isso é tudo. É claro que ele jurará que respeita a estratégia, mas não é verdade, a negociação manual é 100% que o tempo e a distância não são respeitados, o MM é quebrado, notícias são consideradas, etc. etc.

Mais uma vez, se houver um bom lucro com o comércio manual, então o comerciante realmente precisa de painéis, alarmes, lembretes (secretário no final) e encomendar um robô barato que "automatize totalmente a estratégia", ele está se iludindo. Um bot que comercializa uma estratégia após o comerciante é muito caro :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Um bot que comercializa uma estratégia depois de um comerciante é muito caro :-)

Mm-hmm. Se for mesmo possível).
 

Vejo que há muitos problemas com os devotos, todos os crocodilos estão passando. Bem, não vamos desesperar, mas por enquanto vamos comentar os principais pensamentos dos participantes do fio:

Maxim Kuznetsov 2017.07.28 02:27 PT

Em vez de toda essa água, bastava postar uma descrição da estratégia :-)

Se fosse assim, eu não estaria envolvido em características para mim aqui apelando para o mais brilhante que pode estar no homem. Se eu abrir minhas cartas, não há garantia de que alguém se interessará por ela, e toda a comunidade comercial não ficará com o nariz no chão.


Yuriy Asaulenko 2017.07.28 03:39 PT

1. um TS de código aberto já é impraticável desde o início).

2.Não é necessário entender o mercado para poder negociar)).

Eu estava testando o neuronete ontem. A probabilidade de negócios lucrativos em diferentes testes de 0,53 a 0,75. Eu estava testando ontem. Probabilidade de negócios lucrativos em diferentes testes. No entanto, ela está fazendo um ótimo trabalho). E cérebros, nem mesmo comparáveis a uma barata.

E com o que vamos comparar a "mente do comerciante"? Para onde "mudá-lo"? É só uma bagunça.

O assunto é como se fosse um fio à parte, mas em resumo: 1. aparentemente, queremos dizer que qualquer TS lucrativo deixa de ser assim quando está difundido. Mas se continuarmos a cadeia do raciocínio lógico, acontece que qualquer TS lucrativo deixa de ser assim ao longo do tempo. Suponha que seja um segredo de primeira linha e utilize alguma regularidade de mercado. Mas devido à feroz concorrência dos sistemas comerciais no mercado, há uma busca constante por regularidades semelhantes, e agora muitos TSs baseados em princípios diferentes usam o mesmo padrão. A regularidade é naturalmente nivelada e todos os TS que utilizam essa regularidade deixam de ser lucrativos. E agora, para cair em desânimo? Ou talvez tentar abalar nossos cérebros?

2. claro, tudo o que é necessário é a intenção de negociar e a oportunidade. Mas estamos falando de comércio lucrativo, e aqui você construiu um certo modelo no qual não precisa entender o mercado para comércio lucrativo.

Usar uma rede neural no comércio é, em si, uma inovação original

 
Vyacheslav Kornev 2017.07.28 06:08 PT

Enriqueceu quem? Você? Pupkin? Quem?

Enriquecer alguém que tem um nome, e pelo menos uma pessoa (eu) conhece esse nome.


George Merts 2017.07.28 13:10 PT

O Freelancing salvará o Gigante do Pensamento e Pai da Democracia Russa.

Pagando um pouco de dinheiro - você pode ficar atordoado ou "um passo mais perto de entender o mercado".

Vá em frente, amigo.

Mil agradecimentos, amigo, e eu sou o idiota que criou o fio.

Igor Yeremenko 2017.07.28 17:55 PT
Eu não sei o que fazer com eles.

Há pelo menos um exemplo real de negociação bem sucedida pelo próprio criador da MTS.

 
Gayrat Madumarov:

Este é um tipo de tópico para um fio à parte, mas brevemente:

1. Aparentemente, isto significa que qualquer TS rentável deixa de ser rentável com uma ampla distribuição. Mas se continuarmos a cadeia do raciocínio lógico, acontece que qualquer TS lucrativo deixa de ser assim ao longo do tempo. Suponha que seja um segredo de primeira linha e utilize alguma regularidade de mercado. Mas devido à feroz concorrência dos sistemas comerciais no mercado, há uma busca constante por regularidades semelhantes, e agora muitos TSs baseados em princípios diferentes usam o mesmo padrão. A regularidade é naturalmente nivelada e todos os TS que utilizam essa regularidade deixam de ser lucrativos. E agora, para cair em desânimo? Ou talvez tentar abalar nossos cérebros?

2. claro, tudo o que é necessário é a intenção de negociar e a oportunidade. Mas estamos falando de comércio lucrativo, e você construiu um certo modelo no qual não precisa entender o mercado para fazer um comércio lucrativo.

3.O uso de redes neurais no comércio é em si uma inovação original.

1. Você está certo em geral. Não entendo apenas o que tem dejeição nele, e o que chama a esticar os cérebros).

2) Por que você não precisa fazê-lo? Oh sim, você deve. Eu só mostrei que o cérebro de uma barata é mais do que suficiente para isso).

3. Não existe nem original, nem inovador há muito tempo ( Outra coisa é que está envolto em mistério, no entanto, assim como todos os sistemas que realmente funcionam. Ver p.1.

Razão: