"As árvores não crescem para o céu" - página 85

 
Speculator: Deixe os criadores do roteiro do site para o zapetyah escrever

Primeiro você tem que escrever um roteiro para corrigir o erro na palavra destacada. Isto é muito difícil porque o bot pode facilmente confundi-lo com a palavra "foleiro".

Mas a maneira mais fácil é simplesmente enviá-lo para a sauna - por estupidez (opções: corrico sofisticado, analfabetismo beligerante).

 
Speculator: Deixe os criadores.....
Um criador já criou você.... Então já trabalhe você ))))
 

A propósito, há uma coisa que não está nada clara sobre os pamas. Por que um investidor não deveria estabelecer seu próprio nível de perda de dinheiro. A questão é esta.

O que é um PAM. É o mesmo que copiar o comércio. O gerente faz negócios por sua conta. Os investidores repetem + tamanho das posições de acordo com o capital. Por que não obrigar os investidores a limitar suas perdas? Quando as perdas são sofridas em sua conta, os negócios deixam de se repetir. Isto é, parar de investir. Se um lucro tiver sido feito às custas das atividades do gerente, este recebe um prêmio!!!!!!.

 

Nenhuma Lady Hoo poderia fazer com mais..... Pense nisso como você repete depois dela até que ela descaia por uma certa porcentagem. Então você pode voltar em ..... E é tudo. Mas tenho um pressentimento que os fabricantes da Pam não irão por ela.......

 
nikelodeon:

A propósito, há uma coisa que não está nada clara sobre os pamas. Por que um investidor não deveria estabelecer seu próprio nível de perda de dinheiro. A questão é esta.

O que é um PAM. É o mesmo que copiar o comércio. O gerente faz negócios por sua conta. Os investidores repetem + tamanho das posições de acordo com o capital. Por que não obrigar os investidores a limitar suas perdas? Quando as perdas são sofridas em sua conta, os negócios deixam de se repetir. Isto é, a parada de investimentos. Se o lucro é feito às custas das negociações do gerente, o investidor recebe um prêmio !!!!!!.


Sua imaginação está errada.

 
Speculator:


Você está imaginando coisas erradas.

Eh... escuridão... Isso é engraçado, as condições não são boas para o investidor. Os termos e condições da copiadora são muito mais favoráveis. Quando as negociações são executadas por minha conta, mas eu controlo de quem (de que PAM) elas provêm. Assim, posso mudar meus fornecedores em um clique. Este é o futuro...... Nunca será.... Infelizmente. Você poderia estabelecer seu próprio limiar de perdas.....

Então, teria havido um mercado de balanço. Há um mesmo agora sob a forma de amêijoas. É o mesmo que o mercado de balanços que se pode comprar... Bem, você também poderia criar opções sobre eles....... Engraçado como isso funciona......

 
O novo serviço da Alpari. O novo serviço é chamado "Trailer", onde você anexa sua conta à conta de outro participante. Somente os negócios lucrativos são creditados na conta à qual você foi vinculado + uma porcentagem para o serviço.... Um ponto interessante aparece....
 
nikelodeon:

Eh... a escuridão... Isso é engraçado, as condições não são favoráveis para o investidor. Muito mais lucrativos são os termos da copiadora. Quando as negociações são executadas por minha conta, mas eu controlo de quem (de que PAM) elas vêm. Assim, posso mudar meus fornecedores em um clique. Este é o futuro...... Nunca será.... Infelizmente. Você poderia estabelecer seu próprio limiar de perda.....

Então haveria um mercado de balanços. Há um mesmo agora sob a forma de amêijoas. É o mesmo que o mercado de balanços que se pode comprar... Bem, você também poderia criar opções sobre eles....... Engraçado como isso funciona......


Suponha que meus negócios sejam copiados... Chega uma chamada e pimba.

 
Speculator:


Suponha que meus negócios estejam sendo copiados... Uma chamada chega e pumba


Eu estaria fora de seu controle aqui.....

 
nikelodeon:


Eu sairia de você aqui.....


Quem vai conseguir o dinheiro de volta se o pamm falir?
Razão: