Os livros o ajudam no comércio? - página 8

 
Veniamin Skrepkov:
Mas que porcentagem da literatura educacional (informação - cursos) pode ser reclassificada como lixo de papel?

Para a parte introdutória, entender um pouco do assunto se encaixa em muitos livros. Mas dicas ou quaisquer padrões desses livros de uma maneira simples não funcionam. Acho que cada um de nós já verificou. É impossível conhecer as regularidades sem estudar a tabela. Só eu e o gráfico, o gráfico e eu.


E amigos no fórum às vezes me dão idéias

 
Aleksei Stepanenko:

Muitos livros são bons para uma introdução ao assunto. Mas as dicas de qualquer regularidade nestes livros não funcionam de forma direta. Acho que cada um de nós já verificou. É impossível conhecer as regularidades sem estudar a tabela. Só eu e o gráfico, o gráfico e eu.


E os amigos do fórum às vezes me dão idéias.

É difícil imaginar a formação de um comerciante sem ele. E está constantemente melhorando, as pessoas estão adicionando seus algoritmos de acordo com o conhecimento adquirido, técnica de escalonamento para "entrada exata", gestão de dinheiro pode ser apresentada em uma seção separada, e só depois disso se pode esperar resultados.

 
Veniamin Skrepkov:

só depois é que se pode esperar resultados.

Acordado

 
Recentemente vi um filme de Hitchcock. Há uma cena memorável. Pergunta-se ao detetive-escritor: "Por que você não coloca seu conhecimento em prática real"? Ele respondeu: "Você pode escrever tudo diretamente em um livro, mas na vida uma nuance e todo o esquema vai para o inferno".
 
Igor Makanu:

se você não está se enganando, é assim:

se o saque de um pedido for significativamente maior do que o lucro no fechamento desse pedido - isso é sobreposto

Se uma ordem não lucrativa permanecer no mercado por mais tempo do que as outras ordens no TS, estaremos exagerando

se o princípio de "cortar as perdas mas deixar crescer os lucros" for quebrado muito pelo contrário - é uma sobre-exposição.

A principal característica do excesso de sentença é a ausência de um stop loss em uma estratégia.

Se a estratégia tem um stop-loss e foi testada durante um longo período de 2-3 anos sem reclamações, então não há questão de "overhooting", pois todos os pullbacks se encaixam no próprio conceito da estratégia... (e sempre houve e sempre haverá recuos - a lei do movimento de preços com dentes de serra)...

 

Serqey Nikitin:

O principal sinal de "overhosting" é que não há perda parada na estratégia.

Se a estratégia tem um stop-loss e é testada durante um longo período de 2-3 anos sem nenhuma reclamação, então não estamos falando de "excesso de assinaturas", porque todos os pullbacks se encaixam no próprio conceito da estratégia... (e sempre houve e sempre haverá recuos - a lei do movimento de preços com dentes de serra)...

Se o excesso de permanência se encaixa no próprio conceito da estratégia, ele não deixa de ser um excesso de permanência. Igor está absolutamente correto.

 
Serqey Nikitin:

O principal sinal de "sobre-exposição" é a ausência de um stop loss na estratégia.

Pode ser que não haja nenhuma parada para a perda. Uma posição pode ser coberta do mercado por condições ou uma posição contrária pode ser aberta seguida por um CloseBy. Portanto, a presença/ausência de um stop loss não é um indicador. Especialmente se houver uma parada, mas são 10.000 pips.

 
Serqey Nikitin:

O principal sinal de "excesso" é que não há perda parada na estratégia.

Não necessariamente, grelhas, médias e outros jogos MM muitas vezes não usam uma perda, mas eu vi e escrevi grelhas com um limite de perda - mesmo em pips ;) - é muito fácil escrever um limite na moeda de depósito

não é um fato que a presença de um prejuízo não é formal, tenho visto TCs com uma relação lucro/perda muito inclinada para as perdas

Serqey Nikitin:

Se a estratégia tem um stop-loss e foi testada por um longo período de 2-3 anos sem problemas, então não estamos falando de "adormecer demais".

Teste, seus testes não são interessantes, mas interessados nos estados reais, pelo menos a partir de US$ 1000 - se não, e ... teste em e sonhe em ))))))))))))
 
Grigori.S.B:

Pode ser que não haja perda parada. Uma posição pode ser coberta do mercado por condições ou uma posição contrária pode ser aberta seguida por um CloseBy. Portanto, a presença/ausência de paradas não é um indicador. Especialmente se houver uma parada, mas são 10.000 pontos.

Ofechamento de uma posição de acordo com o algoritmo é o ponto principal da estratégia. E a parada é uma proteção contra força maior!

Usar uma parada ao fechar em vez do algoritmo é sinal de falta de compreensão do comércio...

 

Igor Makanu:

Seus testes não são interessantes, mas estou interessado no ramo imobiliário, pelo menos a partir de 1000$ - se não, então ... continuar testando e sonhando ))))))))))))

Ingênuo! Você acha que o teste difere do comércio real?

É claro que este é o negócio de todo comerciante, mas quanto esforço e tempo você vai perder com tal atitude...

Razão: