O que é uma tendência? - página 45

 
Serqey Nikitin:
O indicador foi projetado para grandes tendências, e que tendências existem no M1?

Deixe-me discordar de você aqui, tudo é mais interessante e saboroso na M1, tudo acima é como trocar de HD para SD, parece ser o mesmo, mas o detalhe não é o mesmo. Por que baixar voluntariamente a resolução dos dados de entrada?

 
Андрей:

Deixe-me discordar de você aqui, tudo é mais interessante e saboroso na M1, tudo acima é como trocar de HD para SD, parece ser o mesmo, mas o detalhe não é o mesmo. Por que baixar voluntariamente a resolução dos dados de entrada?

Bem, é claro: um atraso em quinze dias em um grande gráfico ou uma grande quantidade de atrasos em М1 - a diferença é muito substancial e afeta o lucro de uma maneira MUITO diferente... e não é o fato de que o lucro total quando o escalpe será maior do que quando negociado em H12 ou D1.

 
Serqey Nikitin:

Bem, é claro: um atraso em quinze dias em um grande gráfico, ou muitos atrasos na M1 - a diferença é muito significativa, e afeta muito o lucro... enão é o fato de que o lucro total quando o escalpe será maior do que quando negociado em H12 ou D1.

E o lucro é maior e o risco também.

Isto é Forex.

Reduza o risco, obtenha o mesmo
 
Serqey Nikitin:

Bem, é claro: um atraso em quinze dias em um grande gráfico, ou muitos atrasos no M1 - a diferença é muito significativa, e o lucro é fortemente afetado ... e o fato de que o lucro total quando o escalpe será maior do que quando negociado em H12 ou D1.


Uso paradas muito curtas, que são calculadas, e em grandes prazos serão enormes para mim em termos de carga de depósito, ao contrário, tenho que reduzir o tamanho do lote para um pequeno depósito para sobreviver. Parada quebrada por 50 pips em um lote dará 50$ de perda, e em H1 até mesmo uma parada pode ser de 500-1000 pips, que depósito pode resistir a tal perda? Reduza o tamanho do lote + muitas vezes menos negócios, eu digo apenas para os netos se você economizar =)

 
Андрей:

Eu uso paradas muito curtas, que são calculadas, e em grandes prazos elas serão enormes para mim em termos de carga de depósito, ao contrário, tenho que reduzir o tamanho do lote para um pequeno depósito para sobreviver. Parada quebrada por 50 pips em um lote dará prejuízo de 50 dólares, e no H1 até mesmo uma parada pode ser de 500-1000 pips, que tipo de depoimento sobreviverá? Se você reduzir o tamanho do lote + muitas vezes menos negócios, eu só direi a seus netos se você economizar =)

Bem, e se você reduzir a parada em um período de tempo maior?
 
STARIJ:
Mas e se você diminuir a parada em um período de tempo maior?

Em minha estratégia particular de tendência a parada significa o fim da tendência, ela é calculada com base no gráfico, não se pode reduzi-la, quanto maior o tempo, maiores as ondas, então os padrões de reversão também são maiores.

 
Андрей:

em grandes prazos o lucro individual é muito maior, mas também as perdas são muitas vezes maiores, e eu uso paradas muito curtas, que são calculadas, e em grandes prazos elas apenas serão enormes para mim em termos da carga no depósito

Isto é legítimo: quanto maior a carta, maior o tamanho da parada. Mas não é a parada que determina o fechamento de uma posição. A parada é um mecanismo de proteção contra força maior, isso é tudo... O fechamento de uma posição deve ser responsabilidade de um algoritmo que pode ser configurado tão rapidamente quanto você quiser, sem acionar a parada.

 
Serqey Nikitin:

Faz sentido: quanto maior a carta, maior a parada. Mas não é a parada que determina o fechamento da posição. A parada é um mecanismo de proteção contra força maior e somente isso... O fechamento de uma posição deve ser de responsabilidade de um algoritmo que possa ser configurado o mais rápido possível, sem acionar a parada.


É que quanto mais alto o TF, as paradas e decolagens não são de uma tocha (otimização) de tantos pontos, mas com base na análise da situação, os grandes TFs são muito lentos e perigosos em termos de paradas. Eu nem entendo porque negociar com o robô no H1 é necessário, porque se tem que pensar em cada passo durante horas.

 
Serqey Nikitin:

Se você sonha um pouco: O que um comerciante precisa para ser feliz... De todos os dados do gráfico, o comerciante, em geral, só está interessado em PONTOS de extremos (pontos de inversão de tendência). Neste caso, você pode simplesmente esperar pelo SINAL DE TEMPO, e aqui, mesmo um leve atraso do sinal não é importante, o lucro será proporcionado ...

Portanto, para resolver o problema com o indicador de tendência, que mostraria estes mesmos pontos, e o problemade "um lucro estável no FOREX" - está resolvido.

Mas, na prática, é uma tarefa bastante difícil...

Bem, se você comercializa com base na tendência gira, muitas vezes gira à noite, e nós dormimos à noite.
este caso não está muito bem formulado...

 

Você pode usar a inversão de tendências, ou você pode (vou mostrar em sua foto) desenhar uma linha média de tendência, e desenhar mais duas linhas no topo e na base,

e o comércio relativo a estas linhas para a linha central.


ou apenas comercializar em um dos lados. apenas movimentos de tendência, não movimentos de tendência contrária.

Razão: