Os livros o ajudam no comércio?

 
Os livros realmente ajudaram alguém no comércio? Se sim, o que você já leu?
 

Eles ajudaram. Por exemplo, coloquei-o debaixo de uma perna de mesa para que não abanasse e o computador não caísse)))

 
Maksim Levashov:
Os livros realmente ajudaram alguém no comércio? Se sim, o que você já leu?

Aqui está uma estranha sensação que eu tenho a partir desta pergunta. Muitas vezes eu tento responder assim: é mais fácil para mim listar o que NÃO tem. Isso não é uma resposta a esta pergunta. A resposta é inequívoca: NÃO!!!

 

Sim, é claro.

Aqui, por exemplo:

"Economia Internacional", Kireev A.P.,Ch 2 2001 -488 pp.

 

Eu também me perguntei: "O que realmente me ajuda a comercializar de forma lucrativa"? Livros? - Não. Leitura de websites? - Provavelmente, também não. O que realmente ajuda? O método de tentativa e erro realmente ajuda.

 
Victor Ziborov:

Eu também me perguntei: "O que realmente me ajuda a comercializar de forma lucrativa"? Livros? - Não. Leitura de websites? - Provavelmente, também não. O que realmente ajuda? O método de tentativa e erro realmente ajuda.

O método de tentativa e erro?

Existe um, mas é caro.

É por isso que o iniciante fez a pergunta, ele está certo.

 
Renat Akhtyamov:

O método científico?

Existe um, mas é caro.

É por isso que o iniciante do tópico fez a pergunta, ele está certo.

Não é mais barato, segundo as regras?

O pai de meu amigo de escola, um pescador ávido, contou uma vez uma história:

Ele leu em um jornal que você pode pescar com os restos de um saco de celofane. Você pode imaginar a reação de um ávido pescador... Pertovich correu para a redação, encontrou o rabiscador e perguntou onde e que tipo de peixe ele pescou em um pedaço de celofane.

E aqui está a resposta:

"Eu não escrevo para você pescar a isca que sugeri, mas para escrever e ser pago por ela".

O mesmo pode ser dito dos livros comerciais. Eles não foram escritos para que você pudesse ganhar dinheiro com o que está escrito neles, mas para que você pudesse escrevê-los e ser pago por esse trabalho...

 
Alexander Laur:

Fiquei impressionado com: "The Turtle Way" de Curtis, "The Long-Term Secrets of Short-Term Trading" de Larry Williams

Sim, o Curtis Face tem outro bom livro - Trading Based on Intuition

 
Renat Akhtyamov:

O método científico?

Existe um, mas é caro.

É por isso que o iniciante fez a pergunta, ele está certo.


A regra básica é testar as mulheres).

Mas no comércio também é bom...

 

Tenho muitos comentários sobre diferentes livros... todos negativos...

Um livro parecia começar a causar uma boa impressão "Long Term Secrets of Short Term Trading" de Larry Williams - no início havia declarações de que TA não funcionava - tudo isso é primitivo, etc.

Pensei que o autor iria propor algo novo! De jeito nenhum, ele se enganou no TA e acabou usando-o à sua maneira... então como não ficar desapontado com os livros

 
Интересное и Юмор
Интересное и Юмор
  • 2017.06.23
  • www.mql5.com
Форум алго-трейдеров MQL5
Razão: