Existe algum concorrente? - página 10

 
mmmoguschiy-new:

Em vez disso, a necessidade de sair sem perder o trabalho.

Para roubar o que outros construíram. E nada mais.

A verdade é que eles espancam os tribunais por isso, exigindo que as coisas roubadas sejam cortadas em 30 dias. Agora uma empresa está sentada e se perguntando o que fazer com uma ordem judicial - faltam menos de 30 dias, e depois também para pagar uma indenização.

 
Mesaoria:

Portanto, não se abane. Você começou uma reclamação sobre "não-mainstream" aqui, então a prova está em você.

Tenho sido muito específico sobre o porquê de ela não ser mainstream para mim. Continue lendo.

e como não é mainstream para mim, minha experiência sugere que está longe de ser mainstream para muitos outros!! não vi nenhuma evidência em contrário. mas se você ligar o cinza, você pode concluir que isso é improvável.

você parece ainda não ter muita experiência. tudo bem, tudo vem... e vai
 
Renat Fatkhullin:

Roubar o que outros construíram. E nada mais.

A verdade é que eles espancam os tribunais por isso, exigindo que as coisas roubadas sejam cortadas em 30 dias. Agora uma empresa está sentada e se perguntando o que fazer com uma ordem judicial - faltam menos de 30 dias.


como você rouba de si mesmo?
 
mmmoguschiy-new:

Descrevi em grande detalhe o porquê de ela não ser mainstream para mim.

E como não é mainstream para mim, a julgar pela experiência, posso assumir que está longe de ser mainstream para muitos outros!! Não vi evidências do contrário. mas se você ligar o cinza, pode concluir que isso é improvável.

você parece ainda não ter muita experiência. tudo bem, tudo vem... e vai


"Para mim" e "mainstream" são coisas tão diferentes que entender isto pode virar o mundo de uma única pessoa de cabeça para baixo.

E é um mau hábito extrapolar de si mesmo para todos os outros.

Você tem um longo caminho a percorrer antes de perceber este fato. Mas não se preocupe - tudo isso vem com experiência.

 
Mesaoria:


"Para mim" e "mainstream" são coisas tão diferentes que entender isto pode virar o mundo de cabeça para baixo.

Você tem um longo caminho a percorrer antes de perceber este fato. Mas não se preocupe - tudo isso vem com experiência.


Eu disse que a falta de mainstreamness para mim automaticamente faz com que o mql não seja mainstream? Eu acabei de salientar que concluí que provavelmente não é mainstream para muitas outras pessoas também, sem ver evidências do contrário.

à questão de saber se há concorrência? claro que há!!!
 
mmmoguschiy-new:

Eu disse que a falta de mainstreaming para mim automaticamente faz com que o mql não seja mainstream? Acabei de salientar que concluí que provavelmente não é mainstream para muitas outras pessoas também, sem ver nenhuma evidência em contrário.


Bem, não há mais nada a fazer além de citar Pelevin:

" - Por que tem que ser uma prostituta", disse eu. - Talvez seja uma costureira branca. Que acabam de chegar do país ontem. E se apaixonou pelo encanador que conserta os chuveiros no bordel. E o encanador a levou para trabalhar com ele porque ela não tem onde morar temporariamente. E lá eles tiveram um momento livre...

Samartsev levantou o dedo:

- Esta suposição tácita é o que sustenta todo o frágil mecanismo de nossa jovem democracia"...

Todos os tipos de pro-traders e sitters constroem castelos aéreos como este, com base em algumas conclusões ridículas, "que com certeza algo está lá fora" ou "e se". E eles perdem.

 
Mesaoria:


Bem, não há mais nada a fazer a não ser citar Pelevin:

" - Por que tem que ser uma prostituta", disse eu. - Talvez seja uma costureira branca. Que acabam de chegar do país ontem. E se apaixonou pelo encanador que conserta os chuveiros no bordel. E o encanador a levou para trabalhar com ele porque ela não tem onde morar temporariamente. E lá eles tiveram um momento livre...

Samartsev levantou o dedo:

- Esta suposição tácita é o que sustenta todo o frágil mecanismo de nossa jovem democracia"...

Todos os tipos de pro-traders e sitters constroem castelos aéreos como este, com base em algumas conclusões ridículas, "que com certeza algo está lá fora" ou "e se". E eles perdem.


tudo o que você pode fazer é citar citações ridículas ao invés de estatísticas.

Por que você não nos dá mais estatísticas para provar essa última frase? Ou que os burgueses são todos vencedores?
 
A propósito, meu corretor até tem citações reais na conta demo!!! E olhando para o gráfico de demonstração no outro dia, eu "dobrei" visualmente todos os participantes do concurso na plataforma demo-mcool e suas aspas sintéticas atrasadas.

Agora a pergunta. O que ... você está dando citações de canhoto às pessoas? Em qual a maioria está realizando seus testes "sem brinquedos"?
 
mmmoguschiy-new:
A propósito, meu corretor até tem citações reais na conta demo!!! E eu estava olhando para o gráfico demonstrativo no outro dia claramente "dobrado" todos os participantes do concurso na plataforma demo-mcool e suas citações sintéticas atrasadas.

Agora a pergunta. O que ... você está dando citações de canhoto às pessoas? Em qual a maioria está realizando seus testes "sem brinquedos"?

Comprove que é revestido de ferro.

Caso contrário, você criou uma tal enxurrada de bobagens e disparates, que é hora de decidir se deve ser cortada ou deixada como um auxílio ao treinamento.

 
mmmoguschiy-new:

Tudo que você tem que fazer é dar citações ridículas ao invés de estatísticas.

Por que você não nos dá mais estatísticas para provar essa última frase? Ou que os mkulmers estão em todos os lugares vencedores?


Há muito tempo procuro a taça (não sou o único, mas falo por mim mesmo), e o fiz.

Depois, conseguiu a história do tick, conseguiu.

Gráficos off-line, serviços que já estão saindo.

Eu recebi o pedido de alimentação, está em desenvolvimento.

Meu ponto é que a MT tem tudo o que você precisa para uma negociação bem sucedida. E não se trata de MQ como tudo isso é aplicado.

Há comerciantes que comerciam cruzando varinhas e são bastante bem sucedidos.

Se você tomar seus julgamentos como base, então você não precisa de nada em uma plataforma de sucesso, exceto mashes (do ponto de vista desses comerciantes).

Razão: