FOREX - Tendências, Previsões e Implicações 2015(continuação) - página 6

 

os aditivos são muito eficazes...


 
azfaraon:

Agora a pergunta é sobre obter uma opinião ... Estou estudando por assim dizer a ciclicidade ou mais corretamente medindo o tempo gasto em movimentos anteriores, então para mim mesmo tento deduzir o tempo de "chegada" ...

Pergunte-me para quê? Digamos que eu tenho 10 quilos na minha conta ... claro que é o suficiente para usar no máximo 1 lote ... E vamos um mês para a meta e há 500 pips ... Então, acontece que o lucro mensal será de 50% ... De suas raras capturas de tela é claro que você está adicionando ...... O que eu quero dizer não é que 50% não é suficiente ... A questão é até que ponto a adição é eficaz para você?

Quanto ao tempo que eu não sei, e acrescentei dar-lhes parte dos lucros, eu os cortei na "primeira agitação" .
 
stranger:
Sou eu quem os puxa ao primeiro sinal de problemas.
É isso que eu estou dizendo... Você tem que puxar na frente deles...
 
Ishim:
O que eu deveria ter vendido )))))
É muito cedo para comprar para mim pessoalmente ... Depois de 40-40 pontos (quatro sinais) podemos tentar com uma pequena parada ...
 
Ishim:
Estou no trabalho - volte mais tarde.
OK
 
azfaraon:
Bem, é muito cedo para comprar para mim pessoalmente ....Depois de 40-40 pontos (quatro sinais) você pode tentar com uma pequena parada ...
Só estou esperando por 60 pips. - pôr um fim.
 
Ishim:
Só estou esperando por 60 pips. - Só estou esperando por 60 pips.
Em números, parece que 1.08570-1.10600-( 80)- 1.07700. Embora eles possam dar 1.07700 de uma só vez.
 
Ishim:
tp - 1.0955
Em geral, muitos pares já estão acumulando negócios com um horizonte de tempo até o novo ano
 
O principal é saber "mm" e calcular o tamanho correto de seu depósito, e não há muitas pessoas que possam fazer isso também...
 
Sergey Novokhatskiy:
O principal é saber "mm" e calcular o tamanho correto de seu depósito, e não há muita gente que faça isso também...
10% é suficiente para fazer pelo menos 50% ao mês ...
Razão: