FOREX e ECONOMETRIA. Teoria, prática, previsões e implicações - página 21

 
Renat Akhtyamov:


Qual % do preço você acha que é este barulho?
 
Renat Akhtyamov:

Eu ainda não sei.

Este será o tema de um fio.

Acho que antes de 2%
 
Renat Akhtyamov:

Eu ainda não sei.

Este será o tema de um fio.

Penso que será difícil não só identificar o ruído, mas também sua direcionalidade
 

Testado em diferentes "poses", a partir de 2015.11.18 sobre o verdadeiro indicador Yusuf VS Artem

Coisas interessantes

 
Yousufkhodja Sultonov:

Mostrarei primeiro um gráfico maior para ver melhor os resultados:

Inicialmente, decidimos descrever o MA na forma:

MA =a0 + oO + hH + lL + cC


É necessário perceber o que temos e programar o indicador para poder considerá-lo em qualquer TF e período. Agora foi aceito: TF H1, período 20. Os dados são do início de 20017 até os dias de hoje.

Oh Yusuf, você aprendeu a prever a média móvel - legal! Então eu posso lhe oferecer (absolutamente grátis), um verdadeiro, ou seja, 100% graal. Se você souber o valor da média móvel uma barra à frente, isso geralmente significa que você sabe o preço futuro uma barra à frente. Realmente: MA1=MA0-Cn0/p+Cn1/p;

onde MA1 - o próximo valor da média móvel; MA0 - o valor atual da média móvel; Cn0 - o preço mais à esquerda no cálculo de MA0; Cn1 - o preço futuro; p - o período da média móvel;

Após transformações elementares desta fórmula, obtemos Cn1=(MA1-MA0)*p +Cn0;

Em outras palavras, construindo o MA, por exemplo, fechando os preços de D1 e calculando seu próximo valor você saberá hoje o preço de fechamento do dia seguinte - aberto nessa direção e com lucro, e se o mesmo for feito para todos os pares? Dentro de um ano, todo o dinheiro do mundo será seu.

Entretanto, há uma pequena coisa - a próxima média móvel deve ser prevista com precisão. Mas para um guru econométrico como você, eu acho que é canja.

 
Server Muradasilov:

Testado em diferentes "poses", a partir de 2015.11.18 sobre o verdadeiro indicador Yusuf VS Artem

Coisas interessantes

Bom para você, mas ainda há um longo caminho a percorrer para que o grosso dos comerciantes perceba e entenda este fato, pois,"Teoria do Mercado" é um nível completamente diferente de representação do mercado. Boa sorte!
 
Yousufkhodja Sultonov:
Estou feliz por você, mas a maioria dos comerciantes ainda tem um longo caminho a percorrer antes de perceber e entender este fato, já que a"Teoria do Mercado" é um nível completamente diferente de representação do mercado. Boa sorte.

Muitos usuários se aborrecem, e se eles têm uma educação e mais de uma, o que não é incomum, há sempre um motivo para questionar, lançar todo tipo de fórmulas, operar com diferentes teorias ........

Se você não tem uma educação, você tem que ser um praticante. De todos os indicadores testados para o décimo sexto ano, o seu ganhou.

 
Renat Akhtyamov:

Existe tal coisa:

Então isto é o processamento e suavização do ruído?

Não. Este é um cheque para "outliers" na amostra.

Os outliers precisam ser removidos.

 
Maxim Dmitrievsky:

Se você compra futuros em euros, você tem que ter a moeda com a qual os compra. Todas as principais moedas estão ligadas ao dólar, ou seja, se você compra um futuro em euro por rublos, você a modos que vende automaticamente o dólar e compra rublos, respectivamente, a cotação do dólar diminui (um exemplo aproximado), e você compra um futuro em eurodólar e ele sobe, mas não porque você o comprou, mas porque antes de realizar uma operação de conversão de moeda e vender o dólar. E, ao comprar um contrato de futuros, você simplesmente arbitra a situação. Se você não o fizer, alguém o fará por você.

Você simplesmente não sentirá este desequilíbrio, e assim que se preparar para comprar futuros Eurodollar, eles se tornarão automaticamente não lucrativos para você, porque você já tinha em suas mãos rublos que anteriormente diminuíam o valor do dólar, de acordo com os futuros Eurodollar já descontados esta mudança. Isso é essencialmente uma arbitragem que você nunca terá tempo de realizar... ou você tem que vender a libra imediatamente, comprar rublos, e depois comprar futuros Eurodollar antes que tenha tempo de descontar sua venda do dólar.

Isto é fodido! A coisa principal que escapou é, o que um comerciante de sofás tem a ver com isso? ...... Ou todos os criadores de mercado estão aqui? Quem nos prometeu tais dados em tempo hábil? Estou tentando entender algo progressivo-prático por uma vez e pela última vez me agarrei à tecnologia dos ventiladores do meu avô.
 
Yuriy Asaulenko:
Não é preciso vencer o mercado). É preciso conviver com ela em paz e harmonia. E não se deve sequer tentar prever nada, porque o futuro, com raras exceções, é em grande parte imprevisível. Então tudo vai dar certo. Mas esse é um tema separado e difícil.
Palavras de ouro!
Razão: