[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 6: agosto de 2011) - página 164

 

A Evra foi para o espaço ou algo assim?

 
Que interessante: as notícias começaram a ser trabalhadas horas antes de serem lançadas. Engraçado, não é?
 
AndreyZak:

A Evra foi para o espaço ou algo assim?


caso contrário, o vácuo é maior ... se for, é isso ... compras de longa duração .... é isso que eu acho ... se cair, esse é o alvo mais próximo ... embora eu espere um colapso ....

e venda longa .... o euro já está apitando a partir do caro euro ... em algum momento ela tem que afrouxar um pouco sua moeda ...

 
wmlab:

Amanhã de manhã um pouco mais baixo (para recolher paradas) e correr para o norte para a área 1.44700:

Hoje estamos ainda mais altos.
 
O que está enlameando o euro...
 
lotos7:
O que está enlameando o euro...
Não se meta no caminho dela, ela está apenas a meio caminho.
 
lotos7:
O que está enlameando o euro...
Eu concordo. Não vejo nenhuma base para o crescimento. Os fundamentos (pelo menos disponíveis para mim) para a UE são planos. O dólar é positivo. O que Merkel e Sarkozy inventaram ontem é um completo absurdo. Há muito tempo se fala sobre isso. Nada avançou. O governo econômico é ridículo. Eles não podem chegar a um acordo sobre algumas questões simples e agora querem que o homem lá em cima dite aos países como eles devem gastar seu dinheiro. Além disso, na minha opinião, algumas propostas em geral deveriam ter sido penalizadas pelo mercado por uma forte redução do euro. Por exemplo, um imposto sobre transações, ou seja, você tem que pagar imposto sobre qualquer transação com quaisquer ativos em dinheiro ou títulos. Mas o resultado é exatamente o oposto. O mercado está apenas encantado de ser convidado para a caixa registadora. Margaret, você tem alguma informação fundamental que está empurrando o euro para cima? Compartilhe, por favor.
 
EUR\USD por Gunn correção para amanhã e até o dia 22 então veremos.
 
-DEN-:
EUR\USD por Gunn correção para amanhã e até o dia 22 então veremos.
Se não me engano, Gunn estava planejando um downgrade para hoje.
 
-DEN-:

Qualquer coisa é possível, para o Gana, o recuo é no dia 17, amanhã,

1.447 é o início máximo da semana, depois um recuo para 1.45, e então veremos.

o lado positivo para hoje é um recuo no dia 17.

aqui está...

Dan, não é uma pedra em seu próprio quintal, eu estou me importando com ele).

Razão: