A verdade sobre os conselheiros! - página 9

 
hiton:

Eu gostei dos dois últimos comentários. Eu muitas vezes me pergunto se um produto coletivo poderia dar certo? Alguém tem alguma experiência de criar um TC ou EA em um esforço coletivo?

Eu tenho experiência... :)
 
sever30:

você percebe que não é praticado aqui, e por uma boa razão...

Não é a única coisa que eles tentaram fazer aqui, e sem sucesso como sempre.


O mais difícil em todos os roubos é dividir o saque

 
sever30:

notou, não é praticado aqui, e por nada...

Praticado - uma avalanche.

 
Michelangelo:

Um programador por medida sabe como implementar uma idéia... cabe aos outros gerá-lo...

não há nenhum programador genial e, ao mesmo tempo, nenhum comerciante genial. Mostre-me um! e eu vou comer seu chapéu!

Confesso aqui mesmo - sou eu. E esta não é uma lista exaustiva dos meus gênios. Coma seu chapéu.
 
alsu:
Confesso aqui mesmo - sou eu. E isso não é uma lista exaustiva dos meus gênios. Coma seu chapéu.
Eu não acredito nisso! Não vi seu sobrenome em Forbs... então trabalhe o scratch....
 
Michelangelo:
Eu não acredito!!!! Não vi seu sobrenome em Forbs... então trabalhe o scratch....
é que eu ainda não me dei conta... e a forbes é tudo sobre o upstar!
 
Michelangelo:
Eu não acredito!!!! Não vi seu sobrenome em Forbs... então trabalhe o scratch....
Não viu seu sobrenome, mas há lá muitos sobrenomes de comerciantes? A propósito, o sobrenome do programador está entre os dez primeiros.
 
vasya_vasya:
Você ainda não viu seu sobrenome, mas há muitos sobrenomes de comerciantes por lá? A propósito, o sobrenome do programador está entre os dez primeiros.
É meu? :)
 

))

Razão: