Existe algum concorrente? - página 6

 
<br / translate="no">.


Não há necessidade de criticar algo que você não usou e não usa. Especialmente para não tomar a posição "Eu negocio com uma espada nua e análise de um par de carrapatos" como uma alternativa à análise e análise em profundidade.


Análise analítica e profunda do quê? Do que você não tem idéia? Analisar para analisar? Isso é o que todos parecem estar fazendo.
 
Renat Fatkhullin:

Não há acesso DMA quando se trabalha através de um corretor. Isto é por definição.

Não há acesso direto às trocas (em muitos casos), mesmo para corretores legais. Por exemplo, nos Estados Unidos, a maioria dos corretores trabalha em um modelo de agência/parceiro através de corretores maiores, uma vez que eles não puxam o custo da adesão ao intercâmbio e não podem atender a todos os requisitos regulamentares e financeiros.

Se falamos de multi-mercados baseados em trocas montados em uma plataforma em qualquer corretor, é um vinagrete de portas intermediárias para outros parceiros e somente ocasionalmente diretamente para trocas.


Bem, pela DMA, geralmente é apenas a conexão fixa que os corretores significam :). Sim, caso contrário, é assim que as coisas são
 
Maxim Dmitrievsky:
O MT5 é uma aplicação cliente-servidor, e a aplicação cliente só se conectará à parte do servidor. Você pode conectar o lado do servidor ao que você quiser. Você sempre tem acesso ao DMA (se o corretor for mais ou menos normal) através da mesma correção. Isso também não é problema, compre o servidor mt5 e troque por si mesmo. Mas você não tem dinheiro para comprá-lo, porque não tem dinheiro para escrever um conector normal para o conserto e não para lamentar :))))))

Você certamente olha em um livro e vê um figo!!! A fpga foi mencionada apenas porque a MQL enfatiza a velocidade do seu compilador. Mas para que serve perguntar se você não pode realmente usá-la!!!!
 
Maxim Dmitrievsky:

Acho que ele está com algum tipo de adrenalina :)

apenas uma xícara de café
 
mmmoguschiy-new:

Não, Renat, eu faço tais afirmações porque entendo o ponto. O que eu entendo é que eu pessoalmente não preciso de nada disso !!! Ou não precisava dele no quarto!!! Entendeu?

Você não precisa tanto disso que já está reclamando na página 6 aqui? :))
 
Vitalii Ananev:

Homem esquisito, então o que você está fazendo neste fórum? Você está apenas correndo estupidamente.

E para que serve? só para correria? Vá e teste.
 
Mesaoria:

Você não precisa tanto disso que já está reclamando há seis páginas? :))

Qual é o objetivo deste fórum? Discutir o que você chama de "reclamação"? E sobre o tópico? Ou apenas conversar sobre o lixo? Talvez eu esteja esperando por uma discussão que me convença da natureza dominante da MQL. Você tem algum?
 
mmmoguschiy-new:

Vocês estão todos olhando em um livro aqui e vendo uma fig!!!! A fpga foi mencionada apenas porque a MQL está enfatizando a velocidade do seu compilador. Mas para que serve perguntar se você não pode realmente usá-la!!!!


Se você não o usa, então por que se preocupar!!!! super

Eu posso ver o mundo num raio de 40 km (até o horizonte), eu não quero saber do resto do mundo, eu não o uso de qualquer maneira, vamos apenas lançar uma bomba nuclear sobre ele.

 
Renat Fatkhullin:

Sim, senhor.

Continue divertindo as pessoas sobre "se você sabe o que está fazendo qualquer teste pode ser executado em sua mente, ou com um par de linhas de código em qualquer linguagem de programação". FPGA para seu resgate.


Se isso te faz rir, bem, estou feliz por te ter feito sorrir.


Se você sabe - tudo se torna muito mais fácil!!! e não há necessidade de fazer o teste em histórias em carrapatos de lamão!!!

 
mmmoguschiy-new:

Vocês definitivamente estão todos olhando em um livro e vendo uma fig!!!! A fpga só foi mencionada porque a MQL enfatiza a velocidade do seu compilador. Mas de que adianta perguntar se você não pode usá-la na realidade!!!!


Na realidade, a velocidade de execução pode ser inferior a um milissegundo através do MT5. Alguns corretores têm o mesmo "ping" e o mesmo tempo de execução. Mas isso termina rapidamente quando eles começam a transferir você para "outro provedor de liquidez"... então a plataforma não tem nada a ver consigo mesma, mas a questão é como, para que e em que fim ela está conectada no lado do corretor :)

Se você nunca usou o mt5, eu o aconselho a começar a usá-lo pelo menos uma vez e depois dar sua opinião.

Razão: