Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 11

 
Lilita Bogachkova:

Se você tem mais equidade do que equilíbrio, o que o impede de colocar um SL de 5, 10 pips ou mais? Se você considera o SL como um rudimento em princípio, por que ele interfere em sua estratégia?

E mais uma vez com suas stop-losses. Isto é uma perda, e não é necessário no comércio atóreo.

Não há números na estratégia, portanto não há nada a ser otimizado.

 
Renat Akhtyamov:
Não há números na estratégia.

Então, como o SL pode atrapalhar se você nunca precisa dele?
 
Lilita Bogachkova:

Então, como o SL pode atrapalhar, se nunca é necessário?

Não é necessário, especialmente porque é um número.

O dígito aparece, assim como a otimização.

Isto é um erro grosseiro e uma falha em qualquer estratégia/lógica.

 
Renat Akhtyamov:
Simplesmente não é necessário.


Tal resposta não resiste a críticas. É como tirar os freios de um carro porque você dirige sempre em subida e só usa gasolina.


Renat Akhtyamov:

Surge um número, surge a otimização.

Isto é um erro grosseiro e uma falha em qualquer estratégia.

Por que otimizar o SL? Coloque SL na metade da volatilidade diária e veja se a estratégia funciona ou não.

 
Lilita Bogachkova:

Tal resposta não resiste a críticas. É como desligar os freios de seu carro porque você está dirigindo sempre em subida e apenas usando o gás.
Sim, é isso mesmo. Você acha que o câmbio funciona de maneira diferente?
 
Renat Akhtyamov:
Sim, é isso mesmo. Você acha que o câmbio funciona de outra forma?


Acho que nada é permanente - e dirigir subindo o morro.

Afinal, acredita-se que a vida terrestre teve origem porque havia uma lua e ela movia a água aqui e ali até que alguém permanecesse em terra.

 
Lilita Bogachkova:


Eu acho que nada é permanente - e andar de subida.

Afinal de contas, acredita-se que a vida terrestre teve origem precisamente porque havia uma lua e moveu a água aqui e ali até que alguém permaneceu em terra.

Ah, bem.

Respondi à pergunta da filial - sim, existe!!!!!!!.

Mantenha suas mãos para cima até que você tenha mais ou menos do que o que escrevi acima.

 
Lilita Bogachkova:


Por que otimizar o SL. Ajuste o SL para metade da volatilidade diária e veja se a estratégia funciona ou não.

Esta é uma abordagem muito padrão para o mercado, eu diria mesmo - a fase inicial do trabalho no TS.

Boa sorte para você e desejo de continuar a trabalhar no ATS!

 
Renat Akhtyamov:
Esta é uma abordagem muito padrão para o mercado, eu diria - a etapa inicial do trabalho em direção a um TS.


Sim, e um dia, você ficará sem nada. :)

 
Renat Akhtyamov:
Esta é uma abordagem muito padrão para o mercado, eu diria - a etapa inicial do trabalho para criar um TS.

É assim que as coisas são. Para mim, tudo começa com um SL curto e um grande número de entradas.
A propósito, também não considero as redes, justamente por causa da falta de SL.
Razão: