Pergunta! Os desenvolvedores de robôs (Expert Advisors) se comercializam? - página 10

 
Vladislav Andruschenko:


Construtor da EA (https://www.mql5.com/ru/forum/277846)

Em 10 anos eu ainda não sei tudo 100% sobre comércio. Há sempre nuances.

Concordo plenamente. Tenho usado seu construtor por cerca de 10 anos (muito obrigado) e testei provavelmente uma centena de estratégias sobre ele ("escreveu uma centena de robôs", como algumas pessoas diriam), mas não encontrei nada que não tivesse vergonha de colocar no mercado (que daria aos compradores algumas garantias significativas de renda estável sem conhecer muitas nuances sutis de comércio).

 
Aleksey Ivanov:

Concordo plenamente. Tenho usado seu construtor por cerca de 10 anos (muito obrigado) e testei provavelmente mais de cem estratégias com ele ( escrevi cem robôs, como algumas pessoas pensam ), mas não encontrei nada que eu não tivesse vergonha de colocar no mercado (que daria aos compradores alguma garantia significativa de obter lucros consistentes sem conhecer muitas nuances sutis de negociação).


Obrigado.

O problema é desenvolver a estratégia, não abandoná-la na metade do caminho. Porque o que não é lucrativo agora pode funcionar em um ano...

 
Boris Gulikov:

"É só que a história de meu testador ter um uau! e, na vida real, estou ficando cansado disso. Na maioria das vezes a situação é a seguinte: no testador - mais ou menos, na vida real - ainda pior. "Isso foi o que você disse!

Isso é uma prova 100% de que tudo está errado com o testador MT4!

Não podemos levar em conta a comissão durante os testes (bem como as verdadeiras propagações, escorregamentos, solicitações e outras coisas).

Existem programas especiais para testes no MT4, que levam em conta todos os "spreads, escorregadelas, solicitações e outras maneirismos reais". Se o robô não é um escalper com uma parada próxima e uma rede de arrasto rápido, então os EAs são normalmente testados. Se as negociações forem abertas e fechadas a preços de abertura e fechamento de uma nova barra, os testes baseados em "pontos de verificação" refletirão muito corretamente a dinâmica do funcionamento de uma EA.

 

Comecemos da direção oposta


Os fabricantes de papel higiênico cagam, ou só lucram com os outros?

 
Vladimir Baskakov:
O nível dos testadores de hoje está 90% próximo do comércio real, no modo "todos os carrapatos". Portanto, não vejo a utilidade de provar em contas reais. Em um testador você pode fazer o monitoramento em 10 anos sem problemas

É mais provável que o monitoramento não "prove" que a EA possa funcionar, embora isto também seja verdade, porque havia EA no topo do Mercado que negociavam de forma diferente na vida real, não como no testador, mas para demonstrar a atitude do autor em relação ao trabalho de sua EA, o grau de confiança. Se o próprio autor não confia em seu EA com seu dinheiro, por que alguém tentaria usar seu próprio dinheiro e pagar o preço por ele? Eu acho que é uma tolice.

 
Mickey Moose:

Comecemos da direção oposta


Os fabricantes de papel higiênico cagam ou só lucram com os outros?

É mais uma questão de cultura e higiene, você pode cagar e não usar papel higiênico))) e não usá-lo não significa automaticamente que você tem um G sujo).

 
Você também precisa distinguir entre os produtores e desenvolvedores deste trabalho, porque se você não usar nada dele você mesmo, a idéia de desenvolvê-lo provavelmente nem vai passar pela sua cabeça. )))
 

Na fábrica de AvtoZaz, houve um caso do diretor há muito tempo. Eles produziam lá carros, ou melhor, não carros, mas uma paródia, justamente naquela época em que a Tavria estava em produção.

Então, o gerente da fábrica estava dirigindo um Mercedes, mas a fábrica não produziu o Mercedes) O diretor veio e viu esta foto, eu não sei os detalhes 100%, mas ele meio que a mudou. Você tem que dirigir seu próprio produto.

Muito monitoramento de produtos?

 
Vitaly Muzichenko:

Na fábrica de AvtoZaz, houve um caso do diretor há muito tempo. Eles produziram carros lá, ou melhor, não carros, mas uma paródia, justamente no momento em que a Tavria estava sendo produzida.

Então, o gerente da fábrica estava dirigindo um Mercedes, mas a fábrica não produziu o Mercedes) O diretor veio e viu esta foto, eu não sei os detalhes 100%, mas ele meio que a mudou. Você tem que dirigir seu próprio produto.

Não é um fato.

A fábrica produz muletas, andadores, simuladores para deficientes físicos - isso significa que o diretor tem que usá-los?

O diretor de uma fábrica de carnes pode muito bem ser vegetariano, então por que ele deveria comer carne?

O mesmo vale para a Tavria. O carro em si era muito normal para seu tempo e nicho. Mas, um carro de um diretor de fábrica é outro nicho e tanto! Não é de admirar que ele dirigisse uma marca de carro completamente diferente!


Voltando à programação - a maioria dos programadores altamente qualificados são zeros completos no comércio. Eles podem muito bem escrever um EA de acordo com o TOR, mas não o utilizarão simplesmente porque não precisam fazê-lo.

 
Georgiy Merts:

Isso não é um fato.

A fábrica produz muletas, andadores, simuladores para deficientes físicos - isso significa que o diretor tem que usá-los?

O diretor de uma fábrica de frigoríficos pode muito bem ser vegetariano, então por que ele deveria comer carne?

Assim é com a Tavria. O carro em si era muito normal para seu tempo e seu nicho. Mas, um carro de um diretor de fábrica é outro nicho e tanto! Não é de admirar que ele dirigisse uma marca de carro completamente diferente!

É muito surpreendente quando o diretor de uma fábrica de detergentes Tide vai anunciar o detergente Ariel!

Razão: