Existe prova de lucro com o uso do Autotrading?

 
Existe uma teoria que prova que o comércio forex totalmente automatizado pode ser lucrativo?
 
Lilita Bogachkova:
Existe uma teoria que prova que negociações forex totalmente automatizadas podem ser lucrativas?

por exemplo, o trabalho de um corretor é uma espécie de negociação automatizada

 
Lilita Bogachkova:
Existe uma teoria que prova que negociações forex totalmente automatizadas podem ser lucrativas?


Ainda não ouvi falar de tal teoria. Mas posso lhe dizer que o robô não sente nenhuma emoção e só negocia com o algoritmo especificado. Daí a conclusão: se o algoritmo for lucrativo, ele negociará com lucro e não conduzirá transações irregulares, ou seja, transações sob a influência de emoções e outros fatores que podem afetar o negociante que negocia manualmente.

 
Younga:

por exemplo, o trabalho de um corretor é uma espécie de negociação automatizada


É improvável que usando diretamente o MT4 ou MT5 você possa entrar na área de lucro dos corretores.
 
Vitalii Ananev:


Ainda não ouvi falar de tal teoria. Mas posso lhe dizer que o robô não sente nenhuma emoção e só negocia com o algoritmo especificado. Daí a conclusão: se o algoritmo for lucrativo, ele negociará com lucro e não fará negócios sem sistema, ou seja, negócios influenciados por emoções e outros fatores que podem afetar o negociante que negocia manualmente.


Mais uma vez, a questão é se existe um algoritmo tão totalmente automatizado e lucrativo? Se existe, então deve haver evidência da lucratividade de negociações totalmente automatizadas em forex.
 
Lilita Bogachkova:

Mais uma vez, a questão é: existe um algoritmo tão totalmente automatizado e lucrativo? Se existe, então deve haver evidências que apóiem a rentabilidade de negociações forex totalmente automatizadas.
Há algum que não seja totalmente automatizado?
 
Lilita Bogachkova:

Mais uma vez a questão é: existe um algoritmo tão, totalmente automatizado e lucrativo? Se existe, também deve haver evidências que apóiem a rentabilidade de negociações forex totalmente automatizadas.


É claro que há. Mas ninguém acredita em ninguém. E para provar sua rentabilidade é necessário negociar com este algoritmo por um longo tempo.

Aqui está um exemplo de um teste de 1974 até o atual servidor EURUSD methaquotes-demo. O mesmo deveria acontecer com o comércio real.

 
Renat Akhtyamov:
Há algum que não seja totalmente automatizado?

Penso que existem algoritmos ou estratégias lucrativas, mas não sei se são totalmente automatizadas.
 
Lilita Bogachkova:

Penso que existem algoritmos ou estratégias lucrativas, mas não sei se são totalmente automatizadas.

O sinal de um PBX normal é ligá-lo e esquecê-lo.

//Não sobre o depósito, é claro.

 
Lilita Bogachkova:

Penso que existem algoritmos ou estratégias lucrativas, mas não sei se são totalmente automatizadas.

Há estratégias que não se prestam a uma formalização completa. Portanto, não é possível automatizá-las.
 
Vitalii Ananev:


Há, é claro. Mas ninguém aceita a palavra dele. E para provar sua rentabilidade, devemos negociar com este algoritmo por um longo tempo.

Aqui está um exemplo de um teste de 1974 até o atual servidor EURUSD methaquotes-demo. O mesmo deveria acontecer com o comércio real.


2017 - 1974 = 43

43 / 141 = 0,304964539 negócios por ano.

Não estou alegando a verdade, mas de alguma forma li que um valor inferior a 30 não pode ser considerado estatisticamente provável.

Razão: