Existe prova de lucro com o uso do Autotrading? - página 2

 
Lilita Bogachkova:


2017 - 1974 = 43

43 / 141 = 0,304964539 transações por ano.

Não estou alegando a verdade, mas li uma vez que um valor inferior a 30 não pode ser considerado estatisticamente provável.


Este é um teste de um Expert Advisor de longo prazo que tem poucos negócios. Você não precisa ouvir todos os encantadores dizerem que você deve negociar com a maior freqüência possível. Isto é lucrativo apenas para o corretor, pois ele tem uma divulgação e comissão para cada uma de suas profissões. Você pode ter cinco negócios por ano, dois dos quais estão perdendo. O principal é que a relação de perdas é 2,3 vezes menor do que o lucro. Ou seja, um comércio lucrativo cobre duas (três) perdas. Somente esta abordagem de gestão de capital permite que você negocie de forma lucrativa a longo prazo. Você pode não concordar comigo, mas eu não vou discutir ou provar nada.
 


consultor de robôs


Mas isso não prova nada.

 
Lilita Bogachkova:



Mas isso não prova nada.

Н4???

Naturalmente, isso não prova nada.

M1 - ainda poderia ser discutido...

 
Renat Akhtyamov:

Н4???

Naturalmente, não é nada.

M1 - ainda poderia ser discutido...


Dê a história da M1 desde 2005.
 
Lilita Bogachkova:

Dê a história da M1 desde 2005.

download no DucasCopy

Mas para decidir "devo?", pelo menos fazer um teste de 3 meses no M1 em MT4 sobre os preços de abertura primeiro.

 
Lilita Bogachkova:



Mas isso não prova nada.


E qual é a carga sobre o depósito?

Fiz um teste em D1 com um depósito inicial de US$ 1000 e um risco de 4%. E o algoritmo de cálculo de lote é tal que em caso de prejuízo, o prejuízo é de 4% e o lucro de mais de 12%.

 
Lilita Bogachkova:


2017 - 1974 = 43

43 / 141 = 0,304964539 transações por ano.

Não estou alegando a verdade, mas uma vez li que um valor inferior a 30 não pode ser considerado estatisticamente provável.

Você não vai muito longe com esta aritmética). 141/43 = 3.279 transações por ano.
 
Renat Akhtyamov:
download no DucasCopy

Obrigado pelo conselho. Nunca usei um histórico de citações de terceiros e não vou mentir no futuro.
 
khorosh:
Você não vai muito longe com essa aritmética). 141/43 = 3.279 transações por ano.

) sim sim, é isso mesmo.
Razão: